Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Você me fez menos hoje
Para mim ser mais amanhã
Sendo completamente eu,
Antes de te conhecer.
Se fizeste ser mais hoje
Seria mais do que eu mesmo
Seria eu e você
Seria nós.
Despedida
10/07/22
Bem eu nem sei por onde começar mais.....
Muitas pessoas passaram pela minha vida mais você foi uma das mais importantes,senão, a mais importante, eu falhei contigo algumas vezes, eu passaria a eternidade me descurando, mais eu não tenho todo esse tempo. O seu sorriso me encanta, o seu, cabelo, o seu corpo, a sua forma de pensar, sua personalidade, seu jeito, tudo em você me encanta, porque eu te amo
Obrigado por todas as vezes que você me ajudou, com as suas mensagens, mesmo do outro lado de uma tela tu conseguias tirar um sorriso do meu rosto, eu sei que nunca conseguirei retribuir esse favor, mais saiba que eu sou grato por TUDO! Você foi a única pessoa que nunca desistiu de mim. E quando eu tava morrendo você me salvou Obrigado flower 😊❤️
Quero te pedir três coisas
1- Viva uma vida do qual você se lembrará
2- Por favor, não deixa de comer, se alimente correctamente
3- Não se encha de remédios
Eu amo você, e não importa onde eu esteja, eu quero te ver bem.
Eu sei que não fui o melhor homem do mundo para você, mais eu tentei, talvez não tinha sido o suficiente, mais partir sabendo que sou amado por você é um privilégio.
Não fique com medo da dor, nem sempre dor significa algo ruim, as vezes dor significa mudança, e algumas coisas mudam para melhor...
Eu te disse milhões de vezes que você é o amor da minha vida, e você realmente é!
Eu amo muito você
Muito, muito, muito ♾️
E me desculpe por essa partida repentina, é que eu não escolha
Te espero na outra vida meu amor
Se cuida flower ❤️❤️❤️
enquanto você conta as estrelas, eu tento contar quantas vezes me humilharam ou me magoaram, me fizeram chorar, me machucaram, que no caso são muitas.
Você não é Semáforo mas na Luz Vermelha Eu Paro no Brilho do Teu Olhar e na Luz Amarela Eu Presto Atenção Lentamente no Seu Sorriso e na Luz Verde Eu Sigo de Encontro com Sua Boca Para Te Levar ao Paraíso!
Depois de 17 anos, eu venho percebendo que eu nasci para amar, mas não para ser amado. Parece ruim, porém se eu aceitar a situação, até que dá para aguentar. Estou sozinho até hoje, então não vai mudar muita coisa.
– Aonde acha que o John está?
– Eu sei lá.
– Ele se foi; foi embora deste mundo.
– Não acha que ele foi pro paraíso?
– Seria o inferno pro John.
– Nem inferno, nem paraíso; ele só não está mais aqui.
(Diálogo entre Arthur e Thomas Shelby)
E cá estou eu novamente, olhando pro mar procurando respostas para perguntas que nunca foram feitas.
Eu preciso falar sobre o luto
O luto não advém só da morte de alguém. O luto acontece a cada fim do dia que você perdeu uma oportunidade. Acontece em cada encerramento de ciclos que ficaram para trás. O luto acontece com o término de uma amizade, um namoro ou um casamento. Acontece quando você sente que não vai dar para começar de novo.
A vida é preenchida diariamente com todas essas situações, incluindo a primeira.
Todo dia alguém perde.
E perde sozinho.
Por maior que seja o número de pessoas que estejam se solidarizando com a sua dor, não existe no mundo quem vai senti-la por você e como você.
O que eu quero dizer com isso, é que a todo instante estamos passando por algo que um dia vai chegar ao fim, e a gente só costuma notar o valor disso tudo depois que acaba.
O ser humano já se convenceu de que nada é eterno mas recusa a se lembrar que talvez possa ser breve demais.
A vida é instante. É passageira e assim como o tempo que ocupa, é presente.
Isso é tudo o que temos.
Bem humano, eu posso tentar explicar essa questão, ouça e entenda bem isso. haa não se preocupe, é bem simples de entender...
Enquanto houver um único ser humano como você neste planeta em sofrimento, vocês seres humanos como coletivo jamais poderão ser plenamente felizes.
Vocês podem até estar de momento plenos, satisfeitos e no conforto e segurança de seus lares. sentido as melhores emoções, sensações e felizes, e então eis que subitamente essa felicidade logo se esvai, ou vocês são tomados por uma sensação inexplicável de desconforto.
diga, não é assim que acontece??
Isto humano, vem dos outros de vocês, outros que naquele exato momento estão a experimentar bem o oposto, e pelos campos sutis que os unem vocês se conectam e compartilham as suas sensações e emoções. afinal, vocês todos são a raça humana, são um coletivo como tudo que há.
Então humano, esse problema de vocês vem da negligencia que vocês tem para com vocês mesmos sob a forma de outro ser humano. enquanto vocês não resolverem isso nada neste planeta lhes será capaz de proporcionar uma felicidade e paz realmente duradoura e autentica.
De "Um Viajante das Estrelas".
Quando eu era pequena, você era um rei. E tudo que eu conhecia era seu reino. Acho que minha pergunta é… Para onde foi esse cara?
Parece que não conheço você. Nem sei se você se conhece, o que quer, do que precisa. Eu só queria que você estivesse presente. Pra variar.
Eu caminharei teu caminho, colocarei num livro a sua história, e assim carregarei sua vida na minha bagagem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
