Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu pensei
Numa possibilidade real
e repensei
Inúmeras chances,que o coração
desenhou
Mas lembrei
Que o coração quando ama
é cego
Não olha a razão, mesmo assim
tentei
Várias formas, você sabe
Eu pensei, repensei
E sonhei
De fazer acontecer
Mas tudo que o coração
Desenhava pra nós
Nos nossos dias
A cada dia
Desvanecia-se como nuvens
Em dias de temporais.
Sinceramente
Eu pensei,repensei
Amei e sonhei.
Antes de me deixar...deixa que enxugue com o lenço as suas e as minhas lágrimas. Deixa que eu me lembre da emoção que senti quando nos conhecemos. Deixa-me assim, do meu jeito, recordar o que passamos. As nossas histórias...o dia em que nos conhecemos...aquele dia de chuva onde aconteceu nosso primeiro beijo...lembra? Deixa meu coração falar por mim. Deixa assim o tempo passar mais um pouco...(Quem sabe você até se esqueça de me deixar?). Mas se, depois de tudo, você ainda quiser me deixar, deixa então, fazer-lhe um último pedido:- Me deixa ir junto?
Eu não tenho nenhum receio das nossas diferenças, pois sei que os laços que nos unem são muito mais forte do que os que nos separam. Te amo para sempre.
Eu não me importo com o que as pessoas pensam, falam ou inventam de mim... tô nem aí, eu sei quem eu sou!
Você era real e o que eu senti foi verdadeiro, o que era concreto virou surreal e o que foi verdadeiro virou pedaços de um coração partido, e você? Você se tornou a brisa de um vento leve e confortante, que trouxe seu calor momentâneo e foi embora deixando saudades de algo que não era meu, mas que eu queria que fosse eternamente do meu coração.
a intolerância reliciosa pode causar a morte e eu ao queria ajudar, estou assustada.... nao sei o que fazer...
Eu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.
Eu queria me entender;
Queria que as coisas que eu toco não desmoronassem como um castelo de cartas;
Queria que o meu mundo não estivesse constantemente virando de cabeça para baixo justamente quando penso estar prestes a ser feliz;
Tudo se tornou complicado, e eu ando fugindo dos problemas.
Vencer!
VENCER é ter eu mesma a força de vontade de desenvolver habilidades e estratégias para um mundo competitivo.
Josina Soares
Você chegou demonstrando interesse, elogiando, cativando e quando eu me interessei você simplesmente parou de me responder. Você não sabe a dor que é abrir a porta do meu coração e ver você dar meia volta ignorando toda recepção que fiz a você com melhor de mim mesmo em cacos depois de um longo período de luto. Você apenas veio impiedosamente me enganar e partir, isso não se faz!
sombra que me sucumbe, inapropriada e fraca. Quisera eu ser pura luz, daqui vejo as pessoas e é solitário.
Sempre escuto que tenho que me dar a oportunidade de conhecer alguém para que eu possa ser feliz no amor.
Hoje tive mais certeza, de que nestes 5 anos, solteiro e esperando alguém de verdade, que queira um compromisso verdadeiro e recíproco está perto.
Só não sei se vai chegar daqui uns anos mais ou jamais; não tenho pressa...
Ricardo Baeta.
Eu não acho que ninguém está isento de sentir inveja, acho até que invejar é um comportamento bem normal e o que torna isso tóxico é a forma que você administra isso. Eu por exemplo tenho a mania de me reprimir e policiar quando me pego jnvejando, tento logo mudar o foco porque não quero aquele sentimento. Hoje mesmo me pego muito feliz pelas conquistas alheias e só o fato de outra pessoa ter conseguido, mostrando que aquilo que me atraiu é possível já me traz tamanha satisfação. Nos último anos eu me concentei em focar em mim, nas minhas escolhas, na minha casa, na minha família, na minha mente e duas coisas pessoais dizer: Uma. Ficamos atrasados quando deixamos a maioria das redes sociais, perdemos um cado daquela socialização básica onde você sabe dos ultimos acontecimentos e fofocas da rede, fora que quando voltamos a ver as redes sociais somos muito objetivos e a maioria dos conteúdos se tornam desinteressantes. Porém quando achamos alguém disposto a conversar outros assuntos temos uma sensação muito boa. Duas, largando de cuidar mais da vida alheia do que da própria tenho a sensação de suficiência, de me sentir melgor na minha pele, de conseguir apontar meus pontos altos e baixo e trabalhar isso, de investir em mim e reconhecer aquilo que realmente me faz feliz. Com essa experiência aprendi que se tratando da minha pessoa, não me faz bem viver de comparações, que não preciso almejar tudo de novo mais moderno que aparece, que não preciso me sentir pressionada a chegar onde fulano ou onde cicrano chegou e de forma muito gostosa entendi que sou equivalente a minha jornada e que as minhas prioridades não precisam seguir um roteiro e que mesmo que pareça que exista, não! O controle da situação não existe nunca! E que gratidão é uma sensação imensa de bem estar, ser e ter. Sim! Ter é importante, mas o importante é alcançar o ter com qualidade, caso contrário não se goza do que se tem.
Nunca haverá apenas dias bons e não estaremos em paz todos os dias, hipocrisias farão parte dos dias e nos sabotarão, mas tudo bem!Isso só porque aprendi a desfrutar com qualidade dos dias bons, tempos nublados me assustam, só que aprendi a olhar que na previsão do tempo diz que na semana haverá sol, se não for nessa será na próxima...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp