Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 533266 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Sou uma quase mulher, menina quando se trata de sentimentos. Cheia de manias, perfeccionista comigo e com todos. Não sou sua meio amiga, nem seu quase amor. Não sou de meio termo. Sou extremos. Ou tudo ou nada. Agora ou nunca. Não sou de arrependimentos. Felicidade não é um estado de espírito. Sou feita de momentos. E é disso que a felicidade também é feita. Não sei mentir, rir quando não acho graça, e não atendo o telefone quando não estou com vontade de conversar... Não sei fingir que estou bem, mas seguro bem o choro. Sou impulsiva e meu ciúmes ainda vai ser a causa da 3ª Guerra Mundial. O que é meu é meu e o que é seu também é meu, é assim que funciona... Sou todos os pronomes possessivos. Agora sei tudo o que quero, daqui a pouco já mudei a opinião. Sou completamente complexa e nada fácil de lidar. Sou simples de decifrar se você souber ler nas entrelinhas. Gosto do diferente, do improvável, do que ninguém gosta. Mas também sou clichê. Posso gostar de você de graça, mas também posso te detestar sem nem ao menos saber seu nome. Sou de riso fácil, e de irritação também. Minha confiança só se perde uma vez. Sou cheia de incertezas, de inseguranças, mas você nunca vai me ver sem um sorriso no rosto. Se você me ver chorar, sinta-se honrado, minha maior demonstração de confiança é quando mostro minhas fraquezas. Ambiciosa, teimosa e mandona. Se eu quero, quero agora. Não gosto de comodismo e sei que posso ser melhor a cada dia. Muitas pessoas me amam pela minha personalidade, e muitas me odeiam pelo mesmo motivo. Não estou nem aí para o sistema, mas volto pra casa quando minha mãe manda. Não sei dizer não às minhas vontades, abraço minhas loucuras antes que seja tarde. O medo grita todos os dias que não é possível, enquanto a coragem sussura nos meus ouvidos que devo tentar mais uma vez sempre. E eu a sigo. Porque também nunca gostei que gritassem comigo...

Inserida por GiovannaRovari

Sou uma garota com coração de mulher...

Inserida por KarolineCastro

Por fora sou forte,crescida.Uma mulher segura.Mas por dentro sou uma criança com medo do mundo,que precisa ser acolhida.

Inserida por capricorniana31

Sou uma mulher moderna, porém ainda acredito em principes encantados.

Inserida por LadySchramm

Sou apenas mais uma mulher, como tantas outras que existem por aí.
Sou feita de emoções... Sou romântica, sonhadora, carente,carinhosa.
Trago comigo, sonhos, lembranças, saudades, dores, amores, sofrimentos e alegrias.
Há momentos que sou forte como um touro. Outras vezes, sou frágil, como uma flor.
Erro, tentando acertar. Falo coisas que não quero falar. Me calo, pra não magoar.
Às vezes choro por bobagens, mas também, rio com facilidade.
Já trilhei muitos caminhos... Tropecei, caí, levantei e segui.
Sei que ainda tenho muito a aprender, afinal, estou aqui é pra viver.

Inserida por dekarissi

Sou uma menina que também é mulher,engraçada e séria...sou uma caixinha de surpresas,que tem segredos,anseios e sonhos e quem tem um Deus que ama mais que tudo e que me faz seguir em frente quando a tempestade aumenta,que me faz sorrir quando quero chorar, e que quando choro me acalenta e colhe minhas lagrimas. Sei que tudo tem um propósito,confio no meu Deus que é Pai e me cuida com carinho. Me trata como uma princesinha e vê meu lado criança,mas saber que me deu capacidade e que sou e ainda serei uma mulher de Deus que fará valer apena a morte de Jesus Cristo na cruz.
A maior prova de amor que alguém pode fazer para Cristo é falar dEle,pregar seu evangelho ( João 21:15-22 ) o falarei,pois amo,adoro e louvo ao meu Deus!
Sei que não correspondo aos conceitos de algumas pessoas,não me prendo a usos e costumes,contudo medito na palavra e a guardo em meu coração,pois é o maior tesouro que Deus nos deixou...Sou quem sou e ao mesmo tempo não sou nada,porque Cristo vive em mim e resplandece na minha vida,é por isso que o sorriso permanecer e o brilho não apaga,já não vivo eu,Jesus vive em mim e me torna assim...as vezes menina,as vezes mulher,todavia sempre amando e amando!

Inserida por Rutyenne

Sou mulher bicho,sou uma flor...tenho mil facetas,Quando sou!!!

Inserida por marciakris

Que o outro,
perceba que sou uma mulher, qualquer,
e sim,
sua mulher!!

..

Inserida por ssolsevilha

Uma mertamofosse ambulante sou uma Menina¤Mulher !

Inserida por camilacristine2015

Sou uma mulher,
Tenho meus direitos e deveres
Tenho meus sentimentos
Mas também há alguns argumentos...
Sou uma mulher guerreira
Luto pelo que eu quero
Sou uma mulher independente
Sou uma mulher lutadora
Sou uma mulher batalhadora
Sou mãe,filha,posso ser tudo menos infiel.
A confiança existe em mim um pouco
A desconfiança também só desconfio de pessoas
Tenho amigos e inimigos
Amo a minha vida!
Sou apenas uma mulher
Mas também,não finjo ser o que não sou.

Inserida por ThilaraPordeus

''Sou uma mescla de menina mulher. Sou repleta de defeitos, manias, porém, sobressaem-se as qualidades. Eu sou um pouco de delicadeza, como os passos de uma bailarina, um pouco de estúpidez, de teimosia. Gosto de fazer uma poesia, escutar músicas românticas. Gosto de inventar histórias, gosto de me sentir bem com o que eu sou! Porque mulher é além de ser adulta. Ser mulher de verdade é ter um coração generoso, corajoso, que vibra a cada batida. Um poço de sensibilidade, de complexidade, e apesar disso tem uma garra admirável, ser uma eterna aprendiz, uma eterna guerreira. Ser mulher não é fácil não, e nem por isso deixa de ser um privilégio, uma verdadeira honra! A mulher tem dons incontestáveis, é uma dádiva de Deus. Sem a mulher a vida de um homem não teria graça. As mulheres não são belas, só pelo charme que encantam os homens quando passam por aí. Porém, por sua verdadeira essência. As mulheres são como borboletas que voam, que são lindas por natureza. A mulher é um ser realmente deslumbrante!''

Inserida por luh-qq

Sinto agora uma vontade louca de gritar ao mundo: sou uma mulher livre de preconceitos e imune a maldade alheia.

Inserida por vanartcollection

Sou apenas um grão de vontade, contudo a mulher é uma planta de verdade.

Inserida por ACDO

Sou mãe/tia/avó/bisavó

Uma mulher chamada Anne foi renovar a sua carteira de motorista.
Pediram-lhe para informar qual era a sua profissão.
Ela hesitou, sem saber bem como se classificar.
"O que eu pergunto é se tem um trabalho", insistiu o funcionário.
"Claro que tenho um trabalho", exclamou Anne. "Sou mãe."
"Nós não consideramos 'mãe' um trabalho. 'Dona de casa' dá para isso", disse o funcionário friamente.

Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica. A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona de um título sonante, do gênero oficial inquiridor'.

"Qual é a sua ocupação?" perguntou.
Não sei o que me fez dizer isto; as palavras simplesmente saltaram-me da boca para fora:

"Sou Pesquisadora Associada no Campo do Desenvolvimento Infantil e das Relações Humanas."

A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar para o ar, e olhou-me como quem diz que não ouviu bem. Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas. Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.

"Posso perguntar", disse-me ela com novo interesse, "o que faz exatamente nesse campo?"

Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me a responder:
"Tenho um programa permanente de pesquisa (qualquer mãe o tem), em laboratório e no terreno (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa). Trabalho para os meus Mestres (toda a família), e já passei quatro provas (todas meninas). Claro que o trabalho é um dos mais exigentes da área das humanidades (alguma mulher discorda?) e frequentemente trabalho 14 horas por dia (para não dizer 24...)."

Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária que acabou de preencher o formulário, se levantou, e pessoalmente me abriu a porta.

Quando cheguei a casa, com o troféu da minha nova carreira erguido, fui cumprimentada pelas minhas assistentes de laboratório - de 13, 7 e 3 anos.
Do andar de cima, pude ouvir a minha nova modelo experimental (uma bebê de seis meses) do programa de desenvolvimento infantil, testando uma nova tonalidade da voz.
Senti-me triunfante!
Tinha conseguido derrotar a burocracia!
E fiquei no registro do departamento oficial como alguém mais diferenciado e indispensável à humanidade do que "uma simples mãe"!

Maternidade... que carreira gloriosa!
Especialmente ao ter um título na porta.
Assim deviam fazer as avós: "Associada Sênior de Pesquisa no Terreno para o Desenvolvimento Infantil e de Relações Humanas".

As bisavós: "Executiva-associada Sênior de Pesquisa".
Eu acho! E também acho que para as tias podia ser: "Assistentes Associadas de Pesquisa".

Inserida por Epena

Sou uma mulher doce, calma... Mas no fundo escondo o meu amargo por de trás da minha plenitude serena. Provar desse amargo é uma ecolha sua.

Inserida por cynthiacristina

Venci batalhas, sobrevivi às derrotas, sou uma eterna aprendiz. Sou uma mulher feliz!

Inserida por ajhna

Sou uma mulher,

um pouco menina.

Desastrada,

Distraída,

Esquecida,

Notávelmente constante.
Mas, também
Sou amiga,
Sincera,
Leal,
Generosa.
Tento ser e dar o
Melhor de Mim Sempre.
Procuro por Amigos,
Momentos,
Alegrias,
Paz.
Sou assim quase sempre
Normal e Feliz!

Inserida por Lactea

Menina mulher

Sou uma mulher de desejos
e uma menina de sonhos.

Sou uma mulher que busca
e uma menina que chora.

Uma mulher que luta
e uma menina que brinca.
Sou uma mulher decente
e uma menina travessa.

Sou simplesmente eu mesma,
nos erros e nos acertos.

Às vezes careta,
outras vezes moderna.

Como todos, sinto frio,
medo, fome, sede.

E desse meu jeito chego até você:
por isso sei o quanto
sou feliz por você existir.

Inserida por edsonluissavegnago

Sou uma mulher que gosta das consequências, quando os atos são reais. Ameaças não me levam a lugar algum.

Inserida por camilabill

Adoro quando sou uma mulher interessante... para mim!

Inserida por ABOSSOES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp