Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544983 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Se o mundo acabasse hoje,eu gostaria de morrer em seus braços!Afinal,que tal pecado seria,se amar não é pecado

Inserida por ericafernandes

"E eu que não acreditava no amor, agora não consigo mais viver sem ele..."

Inserida por StephanieB

Eu prefiro ficar quieto do que falar mentiras.

Inserida por KillerJoker

Existem pessoas que tiram e outras que acrescentam algo em nossas vidas, hoje eu só quero as que acrescentam, as que tiram sintan-se a vontade em ficar longe. ;D

Inserida por ThatyFreitas

Alguns me chamam de louco, outros de idiota, a única diferença entre mim e eles, é que eu tento ser oque eles nunca serão.

Inserida por KillerJoker

Tudo bem ás vezes acontece, você não quer mais ao que me parece tudo acabou cedo e eu com medo de te perder. Até agora eu guardo na lembrança que por culpa da insegurança tudo mais ficou pra trás... Aquela noite no cais, só isso e nunca mais comendo crepe no show do dkv, muita piña colada e a galera agitada pra valer, e eu só pensando em você.... E depois virou quase um segredo, como se aquilo tivesse sido um erro pensar em ter você toda pra mim tudo ok, eu não sei se mereço por razões que eu desconheço tudo mais ficou pra trás. Aquela noite no cais, só isso e nunca mais comendo crepe no show do dkv, muita piña colada e a galera agitada pra valer, e eu só pensando em você...

Inserida por malucameira

Meu EU

Parte de mim é Clébio
A outra metade é Reff,
Parte de mim é minha vida
A outra parte é poesia,
Parte de mim é liberdade
A outra parte é prisão,
Parte de mim é verdade,
A mentira... é só ilusão.

Inserida por ClebioCarvalho

Eu tenho sonhos, e luto por eles. E você?

Inserida por Porthile7

Tento acreditar nos meninos, por mais que eu tente não acredito.

Inserida por LaurinhaTM

Seus olhos tem o brilho que eu precisava para iluminar o caminho que pretendo seguir.
Sua boca tem o sorriso que eu precisava para ter força em seguir nesse caminho.
Seu abraço tem o poder de me fazer feliz.
Com você me sinto protegida e nada pode me atingir.
Sei que preciso de ti sempre ao meu lado, pois só você sabe me fazer feliz, só você sabe o que preciso, só você me entende. AMO VOCÊ meu "CORE".

Inserida por Licksaba

Eu conheço pessoas tristes que, sabem disfarçar. Eu conheço pessoas desesperadas que, não se deixaram cair. Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos. Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão. Eu conheço pessoas que sofrem, que apesar de tudo, comunicam alegria. Eu conheço pessoas incompreendidas , que sabem compreender. Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz. Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte. Eu conheço pessoas bondosas, que a todos têm o que dar. Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar. E ainda conheço ' aquele ' o qual não consegiu perdoar. Aquele que, é orgulhoso e não sabe pedir desculpas. Aquele que, errou e não admite os proprios erros. Aquele que, um dia teve tudo e hoje não tem nada, e ainda não aprendeu. Aquele que, infelizmente ainda vive com histórias do passado.

Inserida por Licksaba

Eu posso não acreditar em muitas coisas, mas jamais duvido do vento

Inserida por Rafaelmesquita

Eu quero acreditar que ainda existem pessoas honestas e que são incapazes de furtar os dias melhores no Brasil, pessoas estas, que trabalham, e que são totalmente contra os bandidos e bandidas que se aproveitam dos cargos de confiança e das situações que lhes são favoráveis para roubar, furtar, matar, destruir..

Inserida por GilNunes

“Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim.” Isto é bom, mas sem prejudicar os outros.

Inserida por GilNunes

Eu me mudei para dentro de você.

Inserida por K.Novartes

A única coisa, pela qual eu tenho absolutamente certeza é que tudo isso passa.

Inserida por MchSilva

Por mais que você diga que são apenas horas iguais , são só minutos e hora igual , eu quero acreditar que tem alguem pensando em mim.

Inserida por umameninaimprudente

Eu queria um abraço seu agora , queria poder chorar em seus braços , sem me sentir culpada , queria deitar no seu colo e você me acalmar , queria que suas palavras verdadeiras e agradaveis , eu queria te chamar de meu só meu.

Inserida por umameninaimprudente

Para que ter os pés se com você eu aprendi a voar...

Inserida por invoice

Você pode me agredir psicologicamente ou fisicamente, mas nós sabemos que eu tenho a razão, e que você nunca terá a razão que eu tenho.

Inserida por KillerJoker