Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 547650 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

A inteligência artificial já escraviza a civilização humana.

Sentimos Saudades de alguém que vive longe de nós;
Sentimos Saudades de alguém que já não vemos à anos;
Mas a pior Saudade, é aquela que nunca deixa de ser saudade.

As mulheres percebem facilmente quando a alma de um homem já foi tomada; elas desejam ser amadas sem rivais, e censuram nele os objetos de sua ambição, suas atividades políticas, suas ciências e artes, se ele tiver paixão por tais coisas. A menos que ele brilhe por essas coisas – então elas esperam que uma união amorosa com ele realce também seu próprio brilho; neste caso elas incentivam aquele que amam.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Seria ótimo poder passar para alguém todos os conhecimentos, sucessos, falhas que alguém já teve. Ajudar alguém, evitar todo o incêndio, a dor e a ansiedade seria maravilhoso.

Esteja grato pelo que você já tem, enquanto corre atrás de seus objetivos. Se você não está grato pelo que já tem, por que pensa que seria feliz com mais?

Meu olhar já não tem mais o mesmo brilho.
Meu riso já não é tão espontâneo.
Algo se perdeu no caminho e para onde estou indo, já não tem mais o mesmo encanto.

o suicida comete tal ato, pois já perdeu as esperanças na raça humana
o suicídio não é por moda
se você não compreende um suicida não critique-o, não diga que ele quer se aparecer, não diga que é para chamar atenção.
pois você não sabe oque está acontecendo na vida dele.

Já que consegui fazer do jogo, a minha vida, vou fazer da vida, o meu jogo.

Já pensei em demonstrar o quanto te amo de vários jeitos. Como você é maravilhosa, o seu jeito. Poderia escrever para você, poderia desenhar, poderia soltar fogos de artifício, mas vou me contentar em te demonstrar.

Tenho vontades de dizer tudo que se passa em minha mente, tudo que já passei e o quanto aprendi com o erro alheio, também já apanhei demais, sigo o caminho mas não sei pra onde vai, sigo na esperança de encontrar um horizonte lindo, com minha família e todo mundo sorrindo, mas se no caminho um precipício eu encontrar, sou brasileiro persistente e um jeito eu vou arranjar. Sempre com os pés no chão mas nunca no mundo da lua, porque aqui na terra não há tempo pra sonhar, queria eu ser abduzido e se um dia eu for, obrigado meus amigos, demorou, to cansado, de não ser notado de não ser amado, cansado do que tenho passado, exausto desse inferno, Deus entenda meu coração bagunçado, me tire desse enfermo, sou imperfeito, e estou assustado, perdoe meus pecados, estou com os pés machucados e a coluna doendo pelo peso que tenho carregado, o peso dos meus pecados. Queria poder dizer mais, tanto tempo virei as costas com palavras entaladas na garganta, quantos abraços não dados, quantos beijos desperdiçados e quantos “eu te amo” guardados, no peito já causam um grande estrago, eu realmente não sei oque dizer, queria poder dizer tudo, digo muito, mas ao mesmo tempo não digo nada, pois são apenas palavras.

Do que me adianta está feliz, se não tenho você aqui comigo.
Se a felicidade que tenho já se foi contigo!

Já não estou mais na idade de guardar raiva ou levar esse ou outro sentimento negativo adiante. Pesa demais. Com o tempo aprendi a encarar o mundo de uma forma muito mais simples, bem mais leve.

Descobri que Deus mora onde há paz. Aprendi a fechar a porta da alma e esquivar os olhos para os sentimentos mesquinhos e assuntos ruins que circulam por aí. Meu coração não merece essa carga. E como é grande a carga de quem carrega negatividade (nossa ou dos outros). Aprendi a fingir que não vejo, não escuto, não sei. Aprendi a não mais voltar na mesma tecla, seguir adiante e não olhar só para meus próprios pés. Aprendi a olhar o outro, enxergar o mundo e passei a ver e sentir melhor a mim mesmo. Aprendi que é melhor caminhar descalço da soberba e desarmado do rancor pelos caminhos de paz, de amor, de bondade, gentilezas e verdades. E isso a gente só aprende machucando e sendo machucado, por muitas vezes. Só assim consegui descobrir que a mais frase certa a ser usada, quase sempre é o silêncio. Abstrai. Finge que não entendeu. Finja que nem é contigo. Continue seu caminho.

Deus faz morada onde há paz. Melhor assim, bom pra você, perfeito pra mim. Pontos finais e boca calada interrompem tantos futuros desgostos, tantas inimizades, tanta falta de perdão. Uma palavra dura nunca vai nos fazer ter razão. Tua ira nunca vai te fazer certo. Exaltação somente aumenta qualquer discórdia. Silencie o coração. Abrande o olhar. A boca fala do que está cheio a alma. Esvazie-se do negativo, do pessimismo, do ódio. Pra quase tudo existe perdão e para o que talvez se torne imperdoável, existem os desvios da vida. Ignore, afaste-se, esqueça. Faça o que for preciso, mas jamais leve sua raiva adiante.

Procure ter motivos para fazer o bem, nunca pense em querer revidar o mal e aprenda que não importa o quanto você se importe ou não se importe, só é magoado quem quer ser, só é angustiado quem quer ser, só está triste e carregado de inimizades quem deseja estar. Eu estou em paz e a desejo pra você também. A gente só evolui conforme aprende a dominar a capacidade de poder controlar nossos ouvidos, nossas palavras e nossos atos.

Queira ser a calma que refrigera a alma. Queira ser o silencio que diz mais que todas as palavras. Queira ser a paz onde Deus faz morada.

Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !

Você anda sozinha pelas ruas
Já é madrugada,e a solidão não sai de ti
Dentro do seu peito permanece a mesma dor
As tristezas e as marcas que o mundo lhe Deixou...
Não sabe a quem pedir socorro
Não há ninguém para te ajudar
Alguém para estender a mão
Nessas horas já não há...

Tudo ficou tão diferente
De uns tempos prá cá
Comecei a perceber que você não é mais
A mesma...

É triste ver que todos se afastarm de você
Quando viram que você não tinha mais o Que oferecer...
Só o amor próprio poderá te libertar
Esqueça o que passou
Esqueça quem te abandonou
E acretite mais em você!

Não fujas

Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus

Acredito em destinos, caminhos já escritos e histórias já contadas. Acredito que cada um, já tem traçado cada momento de sua vida e que é a mão de Deus que prepara tudo isso com perfeição. Mas, também, acredito que Deus escreve cada dia de acordo com os nossos atos e ações, e de que é dEle a prerrogativa de apagar, fazer correções e reescrever a vida de todos nós. Minha vida está em Suas mãos e corro atrás pra fazer minha parte, fazer por onde, deixar o papel arrumado pra que Ele possa redigir e desenhar minha história, de acordo com o que eu fizer. Com as cores que eu merecer. Deus está atento o tempo todo. Observa, aprova, reprova, corrige, contorna, dá chances, perdoa, premia, abençoa. Deus olha e sabe, detalhadamente, quem somos nós. E em Sua Graça, Misericórdia e Bondade, vamos conquistando no dia-a-dia o direito a uma vida de bênçãos e luz. Não tente fugir de Deus, não tente fingir que Ele não o vê. Ele te fez, Ele cuida, te protege, te governa, te ilumina. Ele conhece você!

Algumas vezes, seu futuro já está decidido, e não há nada que possamos fazer. Algumas coisas não podem ser mudadas, mesmo com empenho e trabalho duro. É injusto, não acha? Não será tão fácil aceitar isso, e não é o que estou dizendo a você, mas é assim que a vida é. Injusta.

Não subestime a força de quem já passou pelos desertos da vida. Você não imagina a resistência que essa pessoa tem, nem o tamanho da fé que ela carrega.

Se um simples bom dia acompanhado de um sorriso já transforma um ambiente, sem dúvida, ao encontrarmos “O Nosso Melhor Eu”, estaremos modificando a sociedade para melhor.

Ser flor fez ela se cobrir em espinhos.
E só entende isso quem já passou por essa sensação de ser usada.

Sabe aquele tipo de garota que te espera com janta pronta, que compra a calcinha pensando em surpreender?
Sabe aquele tipo de mulher que faz planos, que desenha as etapas da vida e faz questão de colocar alguém junto dela Pois é, ela já foi dessas. Acreditava nas palavras, muitas vezes foi contra a própria intuição, brigou com família e amigos para provar que aquele cara valia a pena.

Ela era assim... flor... e como toda flor aprendeu da pior forma o porquê de as flores mais bonitas precisarem de espinhos.

Parece por vezes fria e distante? Não aceita qualquer convite? Desconfia das palavras e de pessoas que chegam oferecendo muito? Saiba que em outras épocas ela se entregou, ela acreditava e apostava alto no relacionamento.

Até que um dia ela percebeu o preço de ser flor. Precisava decidir entre mudar o que era ou aprender a defender-se. Hoje, essa garota tão diferente, segue sendo flor, mas já não é para qualquer um, não é qualquer mão que lhe toca nem qualquer palavra que a faz entregar os perfumes.

Ela aprendeu na dor que antes de ser flor precisa ser-se também espinhos.

Felipe Sandrin