Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Todo dia todo mundo vê um grande elefante azul, que lhes disseram que era um jacaré. Então, enxergam o jacaré.
Se a morte é inevitável, e se as almas são imortais, como disseram os maiores sábios da humanidade, os meus atos são eternizados e o que é feito não pode ser desfeito.
O que escolho fazer e colocar na minha vida?
Buscarei virtudes ou vícios?
Alex Rich
Um dia me disseram:
Ninguém vai te querer com filhos;
Se continuar com essas atitudes, nunca irá dar certo com ninguém;
Você precisa ter mais postura, você é uma mulher;
Suas roupas são curtas demais pra uma mulher da sua idade;
Seu vocabulário não é de uma mulher decente.
Hoje eu digo:
Não procuro um pai para meus filhos;
Minhas atitudes é que fazem de mim a mulher que sou;
Sou feliz com minha postura, não uso máscaras, sou incrível e me amo por ser assim;
Minhas roupas não definem meu caráter, uso por que me sinto bem;
Sei bem onde, quando e como usar um vocabulário formal.
Se isso ainda te incomoda, o problema está mais em você, do que em mim. Custei pra me aceitar, paguei um preço muito alto pra caber em lugares que não me pertenciam, hoje estou e sou exatamente com sempre sonhei.
Hoje sou mulher.
Hoje me aceito.
Hoje sei o meu valor.
Hoje não preciso mais de aprovações, por que a única coisa que importa pra mim é a aprovação do meu eu...
Cris Souza 💕
Disseram-me para olhar pela lente da câmera com o olho esquerdo. Nosso olho esquerdo está mais próximo do nosso coração. Dessa forma é mais fácil deixar o coração transparecer na foto.
Sempre disseram às meninas que o valor delas está ligado à sua aparência; suas realizações são sempre ampliadas se elas são bonitas, e diminuídas se não são. Pior ainda: algumas garotas recebem a mensagem de que podem passar pela vida se valendo apenas da aparência, e aí elas nunca desenvolvem a mente.
Disseram que ia passar, e não estavam mentindo, passa, tudo passa, o tempo se encarrega de colocar em ordens, o que a vida resolveu bagunçar.
Disseram que você não ia conseguir?
Então prossiga adiante sem olhar para trás, não perca tempo provando nada para ninguém, continue adiante, continue até você conseguir conquistar o que almeja, o que deseja. Apenas continue ...
Cientistas disseram que o mundo acabaria em 2036. Mudanças climáticas, poluição. Que os oceanos ferveriam. Que você não seria capaz de respirar. Bilhões de pessoas morreriam. Mas eles estavam errados. O mundo já acabou há muito tempo.
tudenada
A poesia é um inutensílio,
disseram Leminski e Manoel de Barros.
Mas, para os que só enxergam brilho
no que tem preço e código de barras,
o céu, a lua, uma pintura numa tela
são tudo uma mesmíssima merda.
Nos disseram que a vitória, não seria fácil.
Porém, deixaram de nos informar, que o sabor da conquista está muito mais na caminhada.
Portanto, atingindo o objetivo, conhecemos o valor da gratidão pela batalha.
Certo dia me disseram:
"Você é mais radiante que o sol, e seu sorriso brilha mais que o luar de lua cheia."
Um dia me disseram que a tristeza e a solidão poderiam tornar-se um ciclo vicioso. Não entendia o porquê! Hoje percebo que pode ser uma verdade. Mas para mim, não parece ser tão ruim agora. O que para muitos é minha depressão, para mim é um encontro comigo mesma. Preciso de um tempo com minhas emoções, entender melhor o que se passa dentro de mim, e está preparada para enfrentar meus dilemas. Afinal, haja o que houver eu terei que ser forte. Quem está do meu lado jamais poderá tomar para si, as minhas dores. Não estou sendo dramática, mas sim, prática e realista. Não me vejo como vítima. Se assim fosse, estaria sendo a coitadinha agora,
esperando que fizessem tudo por mim. Não é o que espero! Quero ir em frente, e de cabeça erguida para minhas batalhas. Prefiro continuar com toda a força que sempre me sustentou até aqui.
"Não sinta medo de acreditar em você.
O que lhe disseram de negativo foi mentira dos que se sentiram ameaçados pela sua existência. "
Novamente me disseram: Ei! Seja invisível... entendi de novo: Seja invencível, e venci.
Às vezes fico meio surdo (...).
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
