Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Aceite a derrota!
Aceitar a derrota? Como assim?
Vamos lá, deixa eu explicar de forma detalhada esta minha afirmação.
Perder é uma característica dos grandes guerreiros. Digo isso porque por trás de um vencedor há um conjunto de derrotas; fracassos estes que servirão de aglomerados de experiências, para que todas juntas originem-se em um conjunto de situações que você precisava passar para ter histórias à compartilhar e servir de exemplo às pessoas.
Na vida nada, exatamente nada, acontece por acaso e acredite, você também precisa experimentar o sabor amargo da derrota. É preciso você ter essa sensação de fracasso, para a partir daí você vai entender que precisava passar por isso.
Aceite a derrota, mas não acostume-se com ela, viva sempre em busca do novo, daquilo que desafia suas limitações, não acomode-se, mova-se. Mas mova-se em busca do inalcançável e lembre-se que você não precisa provar a ninguém e nem a você mesmo o tamanho da sua capacidade, porque você é capaz.
As suas derrotas não ditam o ritmo da sua vida, suas derrotas não revelam suas fraquezas, pelo contrário, revelam o tanto que você é guerreiro, porque guerreiros lutam, nem sempre vencem, mas lutam, perdem por quaisquer motivos,mas não perdem por serem omissos e acomodados.
Tua vitória? Um dia ela vai chegar.Não precisa aguardar ansiosamente por esse momento; porque quando você menos esperar, perceberá que está vivendo algo novo, nunca antes acometido em sua vida e quando esse dia chegar, você entenderá todos os motivos que te levaram aos vários insucessos e instantaneamente você perceberá que precisava passar por todas essas intempéries, para no dia da tua vitória, as pessoas notarem que você é um vencendor nato, é um vencedor nato não simplesmente porque venceu, mas sim porque perdeu varias vezes e mesmo assim,a força que há por trás de você não admitiu desânimos e desistências, pelo contrário, você persistiu e foi graças a Deus e as suas persistências que você alcançou o antes inalcançável.
Jesus te ama, alegre-se porque neste momento você é um vencedor,não pelo que conquistou, mas pelo que vai alcançar. Saiba que por trás da sua derrota, existem dias de glórias que te aguardam.
14. Em Verdade, eu vos digo: a Sabedoria deve ser aprendida das Leis e Recomendações da CRIAÇÃO, as quais os seres humanos podem observar e reconhecer na própria Natureza.
15. Mas se o ser humano não pensar e buscar, o ser humano não será capaz de adquirir Sabedoria e permanecerá um Tolo.
Provérbios de Sabedoria
TALMUD JMMANUEL Capítulo 26
"Eu não dou dinheiro pra mendigo porque ele pode usar pra comprar droga ou cachaça"
Na minha opinião,você dar o dinheiro pra ele é uma boa ação sua,o que ele vai comprar com o dinheiro vai ser escolha dele,se ele quiser acabar com a própria vida não vai ser culpa sua.
"Ninguém ocupava o lugar de melhor amigo fiel na minha vida, até que JESUS disse que eu era muito mais que uma amiga. Eu sou sua noiva amada."
—By Coelhinha
Enquanto eu caminha sozinho, eu te procurava.
E foi justamente em um daqueles dias sem esperanças.
Eu olhei para o universo e pedir a ele um sinal.
Foi quando te encontrei e meus dias ficaram ensolarados.
Sem maldade!
Eu quero ser aquele cara que tem a liberdade de te abraçar onde for e tocar no seu cabelo sem que vc reclame.
"Não procuro pelo pote de ouro no final do arco-íris, mas por pessoas que assim como eu um dia acreditaram nele."
Meu coração filho da minha alma e irmão dos meus pensamentos, Ah se eu pudesse para o tempo só para ver essa família feliz, mas eles conhecem uma pessoa chamada amor, e mesmo com a dor de não poder parar o tempo, o amor vem e fala para eles viver cada momento, mesmo que o tempo seja curto e pequeno.
Não busco mérito, o mérito é todo seu, eu busco qualidade e transformação.
Não busco fama, nem reconhecimento, mas procuro o respeito, o bom caráter, a sinceridade e a união.
Somos todos, somos ninguém.
Resende, 24 de julho de 2018.
Madrugada fria!
Em vez de dormir, tremendo eu te escrevo versos.
É que o vento forte suspira seu nome.
O outro é impessoal, mas só poderei me identificar melhor se eu conhecer esse outro. Ele parece ser portador das muitas diferenças que caracterizam minha individualidade.
