Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Carrego em mim versões que não resistiram ao tempo. São fragmentos de quem eu fui e precisei abandonar para seguir adiante. Às vezes sinto falta até das dores antigas. Elas, ao menos, eram conhecidas, este vazio novo ainda me nomeia.
A dor me ensinou verdades que a felicidade jamais revelaria. Mostrou-me profundidades que eu preferia não conhecer. Ainda assim, foi ali que aprendi a enxergar o invisível. Talvez por isso eu veja beleza onde antes só havia superfície e distração.
Nem todo silêncio é paz. Às vezes ele é o som mais alto que eu não consegui dar. É o acúmulo de tudo que ficou preso. É o eco de sentimentos sem saída. E o que não foi dito acaba vivendo, pesado, dentro de mim.
Há dias em que eu não quero ser forte. Quero apenas descansar de mim mesmo. Mas a vida não oferece pausa para a alma cansada. Então sigo, mesmo exausto, porque desistir nunca foi uma possibilidade que o destino me permitiu.
Aprendi que a dor não pede licença para existir; ela entra, rearranja a casa e, se eu sobreviver, ainda me obriga a agradecer pela mobília que restou.
Há solidões que não expulsam, apenas iluminam o contorno exato daquilo que eu nunca tive coragem de admitir.
Quando finalmente eu contemplar a face de Cristo, acredito que entenderei que cada lágrima que derramei na terra jamais caiu fora das mãos de Deus.
Às vezes olho para trás e não sinto saudade de quem eu era. Sinto pena. Pena daquele homem que acreditava que a dor tinha um propósito, sem saber que algumas feridas simplesmente acontecem, permanecem e envelhecem conosco.
Minha maior epifania foi perceber que eu não corria de volta ao passado para corrigir meus erros; eu corria para abraçar o menino que ficou perdido lá, acreditando que nunca seria suficiente para ninguém.
E mesmo feliz com o que conquistei aqui
Tem dias que eu só queria sentir
Aquela sensação simples que o tempo levou
Cada queda vira aprendizado pra mim
Cada manhã me afasta do mesmo destino ruim
Hoje eu não tenho nada além da minha visão
Mas amanhã eu posso mudar gerações
Eu não vou culpar ninguém
Nem jogar pedra em quem venceu também
Se eles correram, eu também posso correr
Mesmo que hoje eu só tenha vontade pra sobreviver
Cada queda vira aprendizado pra mim
Cada ferida me lembra de onde eu vim
Hoje eu não tenho nada além da minha visão
Mas amanhã talvez meu nome vire inspiração
Diz a meia noite olhando em meus olhos, quer nenhum homem satisfaz algo que eu consigo, coloque teu melhor batom, vista teu melhor vestido, saia por aí decifrando novos gostos, pela madrugada, finge não liga pelo que passou, quando as horas passarem com o bater do relógio perceberá que nada passou a ser uma única falha em sua base temporal, e que nada pode mudar, a não ser que você mesmo mude.
Busquei dentro do meu eu, algo que eu mesmo não achei, se vc encontrou o seu e algo que ninguém vai impedir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
