Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
E Se eu fizer tudo errado , e se eu fizer coisas que eu não deveria fazer?
Eu vou erguer a minha cabeça e dizer:
Pelo menos eu tentei e fui feliz, errando ou não, eu não tive medo de continuar e não é agora que eu vou ter! Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesmo. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou! Sim , errei muito e erro sempre: machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã . Não lembro o que comi ontem , mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive , sinto falta até mesmo de quem está perto de mim. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem um dia me fez feliz. Acertando ou errando eu vou seguindo meu caminho, e sei que um dia encontro a tal da felicidade.
A... de Tua Alma
"Eu queria ser o A de tua alma...
Amar com teu amor
O que tu amas...
Chorar as tuas lágrimas...
E a tua dor
consolar com meu consolo...
Na tua alegria
rir com teu riso...
Ser sombra de ti,
para não sofreres
as mágoas da solidão...
Ser o amém das tuas orações...
Sentir o bater do teu coração...
Ser o ar que tu respiras...
A luz que te ilumina...
A vida que te anima..."
Eu
"Tintas e pincéis espalhados pela sala
tela, sempre com flores esboçadas,
cores em paleta misturadas,
tapete azul, dourado de amarelo,
manchas coloridas, por toda a parte...
Desordem que me faz bem, quando trabalho...
Roupas velhas jogadas,
meu querido avental
que é mais tinta do que pano, pés descalços,
livres, sem nada a me incomodar
este é o meu jeito de trabalhar...
Lembranças da infância,
sonhos sonhados e realizados,
pensamentos idealizados
amores frustrados
vida vivida e sentida
em versos esculpida...
Esta é a minha alma
oferecida em bandeja aos que me leem
como a cabeça de João
decepada e ensanguentada..."
Eu continuarei te escrevendo, sem você saber. Eu continuarei te observando, meu amor. E sabendo que eu te amarei por essa droga de eternidade toda… Só que em silêncio.
Depois que eu aprendi que a opinião dos outros não acrescenta nada em minha vida , comecei a acreditar mais em mim.
Hoje não tenho mais brilho nos olhos , acho que eles sumiram no instante em que eu me dei conta que não dependia de você pra viver , que sou auto-suficiente . Foi o dia em que eu me olhei e disse 'hey, cansei de sofrer.'
Houve um tempo em que fui o brinquedo , hoje é eu que brinco . Então não tente me enganar , estou a prova de mentiras e sofrimento.
As pessoas tem de mim o que elas cativam, alguns me deram sorrisos falsos e eu revidei com o silencio , outros me deram palavras mentirosas e eu simplismente ignorei , mas já os que me deram amor e atitudes falsos , a esses eu guardo meu rancor eterno.
Quando eu me afogo em pensamentos , vejo esse seu sorriso lindo , esse olhar encantador , seu corpo me abrasando (...) só que quando me vejo no mundo real e percebo que era mentira , só peço pra que tudo isso um dia seja real.
Eu tenho um escudo que me protege das pessoas , dos sentimentos e amizade falsas , desse mundo de dementes , MAS, você consegue me ver por trás dele , consegue me fazer desmoronar , derruba todas as defesas que eu criei. Eu não sou tão forte quanto imaginei .
Eu realmente amadureci , quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor , não senti raiva , quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem , me fizeram ver como a vida realmente é , foi quando eu comecei a tratar as pessoa que querem meu mal com um sorriso. É eu amadureci .
Não , eu não quero suas desculpas , não quero seus arrependimentos , não quero suas palavra , eu quero as suas atitudes ! E também não quero as suas lágrimas elas não me convém.
Não me diga o que fazer ! eu quero errar , eu quero aprender com meus erros , não quero a minha vida ditada por outras pessoas , eu quero escrever a minha própria história .
Segurei as lágrimas e voltei a caminhar - como se nada que eu vira fosse capaz de me afetar. Como se eu não desse a mínima - mas eu dava, dava até mais do que eu deveria dar. Voltei a simular sorrisos diurnais e seguir com passos desordenados no mesmo caminho. Forçando o meu coração a seguir em frente.
