Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
“Eu Sou” é o Todo ou Tudo (Deus), quando eu digo Eu Sou Rubens, estou afirmando que sou o Todo me expressando em Rubens, e cabe a mim (Rubens) ser consciente dessa verdade ,,, o Todo (única consciência) não criou tudo, Ele se fez Tudo.
Kairo Nunes 19/08/2020.
É impossível se afastar de Deus (O Todo) ... "vós sois deuses" ... não existe um Deus separado de você ... Eu Sou, esse é o verdadeiro nome de Deus (O Todo) ... descubra o que você é, e descobrirás que Eu Sou.
Kairo Nunes 20/10/2020.
Quem eu sou? O que eu sou?
Eu só queria saber isso, parece que dentro de mim vive milhares de mim mesma, mas sei que, nenhuma sou eu
São pessoas, na qual copiei outras personalidades tentando me achar. E agora eu tenho um mundo dentro de mim, e estam me torturando.
Talvez eu tenha que matar o mundo que está dentro de mim, mas... como vou fazer isso, se eu convivo com uma sociedade real lá fora, e aqui dentro com uma sociedade pior ainda, com pensamentos frios, cruéis e ignorantes que eu mesma criei.
Oque eu sou de verdade? Como me encontrar, no meio dessa multidão, dentro de mim mesma. Como matar um a um, correndo o risco de matar meu verdadeiro eu.
Onde foi que eu me deixei
Eu não sei em que parte do tempo fiquei e nem sei onde eu to só sei que não sou eu e mais acho que deve ser assim mesmo se torna adulto você se perde pra poder se encontra não em pedaços mais inteiro completo pra tornar todos os sonhos possíveis espero me encontrar antes de partir
Eu sou o vento que corta e a chuva que cai.
A espada que alguém forja pelo caminho por onde vai.
Mesmo sendo isto tudo não me posso esquecer,
Pois sendo sortudo, tudo me pode acontecer!
Mas mesmo que não tenha sorte e algo de mal aparecer,
Lutarei sempre forte e tudo no fim farei acontecer!
Sim, sei quem sou. E, nada tem a ver com o que você presume, deduz ou até mesmo julga. Quem sabe seja uma questão de prisma, dos ângulos que você observa. Conheça!
As noites tem sido difíceis, não lembro qual foi a última vez que coloquei a cabeça no travesseiro e dormi. O choro já virou rotina e à alegria se foi.
Me perdi em alguma parte da vida, não sei quem sou mais.
Fui da menina alegre, divertida, risonha, com sonhos e objetivos, para menina triste e perdida. Reconheço isso, porém não sei mais o que fazer para me achar. Sinto falta daquela “menina”.
Você só estará fora do sistema quando tiver a consciência de "EU SOU" ou "ESTOU NESTE MUNDO, MAS NÃO SOU DESTE MUNDO".
Kairo Nunes 07/09/2020.
Descobri que sou luz perante a escuridão
e que posso voar se sair do casulo.
Sou o pulsar do meu coração,
mas se eu não ouvi-lo, torno-me nulo.
Que o meu medo é pra deixar-me forte,
diante dos desafios que a vida apresentar
E que ou eu domino eles ou
serão eles a me dominar.
Que posso realizar os meus sonhos, desde os simples aos mais loucos.
O que eu preciso é ter fé em mim,
que vou conseguir, tudo, aos poucos.
Sou o plantar, sou o colher
e compreender isso faz tão bem,
pois se algo eu não gostar, vou entender
que apenas eu sou responsável pra solucionar, mais ninguém.
Eu mesma, quem fala é o ego, e ele fará de tudo para que você nunca consiga pronunciar ..... EU SOU. Kairo Nunes 14/02/2017.
As Vezes no
Silêncio da minha Alma
Eu me pergunto
Quem Sou??! ou que Sou??
Porquê Sou???
A resposta É
Eu Sou o que Sou
A Estrada
E seguir
Eu Sou
O que Sou
Eu Sou
De mim pra voce
Eu Sou
Flavia G.Pavão
Meu Mundo....Minha Poesia
A vida sem o poema sem a poesia é não viver
Por que sem elas não a sonho e sem elas eu não sonhar
Jamais eu poderia colorir a vida e transmitir amor e alegrias,
como um alimentar da alma.
Como poderia ver o horizonte sem o sonho
Como poderia dizer eu vivo eu amo
Ah minha vida seria nos desenvencilho
das nuvens Negras que cobre a solidão
Seria um caminho com ponto final
por que meu horizonte deixaria de existir.
Sou um tigre mas eu quero as vezes ser também ser da forma animal, eu só quero virar um tigre quando quiser e depois voltar a minha forma humana;
Caçar, ser sábia pelo olhar, atacar, tomar banho, sempre com o olhar em alvo, ágil, firme, deitar de cabeça erguida, calculadora e brincalhona mas sempre pronta para o ataque .
Siga as habilidades de um Tigre.
Quem sou eu?
Sou parte dessa guerra
Sou a arma que está fora do sucesso
Sou a granada que detona o excesso
Sou a justiça que te trás o inferno
Sou o fruto do seu próprio ego
Sou a navalha que corta as suas esperanças
Sou a tristeza que cobre os seus sonhos e medos
Sou o medo que poderia ter te detido
Sou a promeça que por você não foi cumprida
Sou o fruto do seu medo
Sou o medo que te atormenta
Sou o seu companheiro de guerra
Sou você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp