Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 528203 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

"Mundo" sei que não vai parar por mim
Mas eu lhe peço desculpas
Não vou poder te acompanhar se meu coração estiver na mesma
Se meus pensamentos estiver em um só alguém
Então, eu esperarei que aceite minhas desculpas, porque apesar de tudo
Não quero continuar, eu quero simplesmente, lutar

Inserida por LisaHows

Eu estou voltando para o começo
Quantas vezes somos tomados por esse desejo de voltar ao começo, impulsionados pelo desejo de fazer diferente, de fazer dar certo. Quanta ilusão! Mal temos controle sobre nossa mente, quem dirá sobre os fatos externos. Acabamos nos prendendo a um passado (se...) e a um futuro (quando...). A algo que já não existe e a algo que talvez nunca existirá, em uma fuga incessante frente o vazio do agora.

Inserida por EloizaWilhelms

Até que você chore, até que você leve meu sorriso, até que o nosso amanhã chegue, eu amarei você.

Inserida por SixxSense

Parece que essa mania de se importar não funciona muito bem. Eu até sei porque você voltou, mas sinceramente, desconheço o que estou fazendo aqui.

Inserida por SixxSense

Se eu quebrar seu coração em pedaços, vou desintegrar minha alma de dor.

Inserida por SixxSense

Contemplem florais queimados, mas jamais olhem nos olhos dos falsos. Eu confio na serenidade de que um dia flores já foram belas, mas suspeito das práticas ousadas daqueles que me manipulam.

Inserida por SixxSense

Talvez eu seja egoísta, talvez eu seja mesmo. Mas me mostre alguém que nunca foi e eu aceito a sua imposição.

Inserida por SixxSense

Afinal de contas, ninguém é normal. E aqui eu estou, tentando, cruzando meus dedos para parecer um sujeito feliz, enquanto você ai, pensando que eu sou normal.

Inserida por SixxSense

É claro que ninguém é perfeito mas quando te vejo eu mudo de opinião.

Inserida por souomilitao

Antes de pisar como bem entender, lembre-se que eu posso ser os espinhos caídos no chão.

Inserida por SixxSense

Eu só queria poder viver sem ser dependente, queria poder andar pelas ruas sem sentir a necessidade, a falta, a todo o momento sinto a abstinência pulsando no meu peito, a vontade irrefreável, e tudo isto fica claro na minha face, começa a maldita agonia, eu fico desesperado, como se alguém estivesse me sucofocando e arrancando de mim cada parte da minha alma, mas eu tenho que manter a calma, eu presciso conter meus instintos, por mais que neste processo eles me devoram por dentro, tudo isto foi por causa de uma mulher, que com sua doçura e sorriso lindo me encantou e tomou meu coração pra ela, fez de mim dependente, usuário do amor dela, mas ela se compara a um mistério, se assemelha ao um grito no vazio no qual não há eco, se assemelha a uma flecha lançada, uma bala disparada que não volta mais...Se toda está agonia, este sentimento maldito é amar, eu não desejo isto nem para o mais pecador desta terra, se realmente tudo isto é amar como as pessoas dizem , então peço a Deus para afastar de mim esta desgraça, pois se não ha tenho por completo, então prefiro viver sem, eu luto eu movo os céus e se for presciso até o inferno, mas não vejo a pessoa nem sequer mover uma palha...Mas eu insisto, eu puxo daqui, puxo de lá, e acaba por só seu está me esforçando, e chega a hora que nossos músculos se fadigam, caem no esgotamento extremo a tal ponto de não querermos mais nos levantar, e nos afogamos no nosso próprio sangue...É isto que acontece quando damos o sangue por alguém que não valoriza nada..Com isso vem a decepção e o maldito ódio de si mesmo..

Inserida por LynconVinicius

Minha vida é um livro vazio, sendo escrito por mim mesmo. Eu apenas posso escrever, não posso arrancar páginas, apagar palavras, nada mais.

Inserida por SixxSense

o vento vai trazer o que eu pedir assim como elevou coisas importantes para mim.

Inserida por debora314

Provavelmente você se pergunta todos os dias: " Por que nada dá certo pra mim?" Eu lhe digo: " Porque você se concentra somente nas coisas que não quer".

Inserida por celiofaria

Muitas vezes acredito que seria melhor se eu morresse, mas talvez não tenha aprendido ainda o real significado da morte.

Inserida por edileuzabr

As vezes é com o erro que eu aproveito minha vida!

Inserida por thiagocrowley

Eu só observo e dou risada daqueles que se acham os melhores .

Inserida por YoAlvs

A gente aprende, cresce, amadurece. O coração começa a dar os passos certos, traça o caminho que eu desejava. Agora quem faz as escolhas, sou eu.

Inserida por amandathome

A parte mais difícil foi deixar você partir, mas no final das contas eu sabia que isso ia acontecer um dia.

Inserida por amandathome

Eu ando perdida, não no tempo e muito menos no espaço. Na verdade, estou perdida nesse nosso amor.

Inserida por amandathome