Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Talvez eu tenha errado ao não me importar com pessoas que, um dia, julguei não fazerem falta e hoje fazem, muita!
Um dia, me perguntaram se eu conhecia o amor. Dependendo do amor, conheci sim, sabe?! Conheci, algumas vezes, aquele amor de mãe, de irmão, de amigo, de familiares, de pessoas queridas. Mas aquele amor, amor de amor, não... Ainda não! No entanto, não vejo este amor como prioridade. Sinto um amor muito grande dentro de mim e tenho a certeza de que este amor sim, vale a pena... É o amor que sinto pelas minhas mães, meus irmãos, meus amigos, meus parentes e por... Por mim! Pelo meu Eu, meu ser ímpar, estranho e indeciso! Eu me alimento de amores desconhecidos!!!
Minh' alma está ao seu lado, eu sei. Meu pensamento também. Não consegui prestar atenção na aula um minuto e isso foi o suficiente para eu entender que não é só minh' alma que caminha contigo, mas meu coração também!
Hoje eu pensei, pensei muito! Pensei nas pessoas que amo e nas que não suporto; pensei nas coisas maravilhosas que aconteceram em 2011; pensei nos momentos especiais que vivi; pensei nas pessoas especiais que tenho em minha vida; pensei nos meus erros; pensei nas minhas vitórias, nas minhas alegrias e nas minha conquistas; pensei em amores antigos; pensei na minha família e amigos; pensei nos que já se foram; pensei no mundo, no motivo de tanta violência. Enfim... Pensei nos motivos que tenho para me sentir sortuda e feliz!
Eu sem você:
Aprendi enganar a mim mesmo,
mas jamais enganar você,
Você nunca foi eu,
eu sempre fui você,
como você nunca foi eu,
Nem precisa me esquecer!
Um dia eu quis sorrir, gargalhar, gritar ao mundo
o quanto eu tava feliz naquele momento. Mas
veio alguem e me pôs redias, me fez calar, me
mudou, me mandou, me transformou... E eu
quis chorar, berrar, gritar, e foi ai que decidir me
calar colocar um sorriso no rosto e disfarçar.
Sentimentos presos, sorrisos não dados,
lagrimas não derramadas.
Culpas caregadas de momentos não vividos.
Eu preciso de alegria e bom humor para ser feliz, mas preciso de seriedade e senso crítico para administrar bem a minha vida.
