Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 529246 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

"Eu tenho muito medo de que meus pecados voltem para me visitar, o custo é maior do que poderia suportar, mas quem não pecou que atire a primeira pedra!"

Inserida por Samirsjs

Eu tenho asas quebradas, mas ainda continuo a voar. Mesmo com perda de fé mas ainda continuo tentando

Inserida por ERoPaul

Ainda que eu tente ser o melhor possível, ainda tenho um universo a caminhar pra fazer alguma diferença.

Inserida por NinoCarneiro

“Estamos, eu e minha solidão, na altura do km 00, próximo ao vazio, de frente para o nada, e quando o Km 01 passar a existir; no vazio próximo surgir uma cabana e o nada em nossa frente se transformar numa bela paisagem, a solidão terá me abandonado.”

Inserida por adelina_sanches

O bem que eu faço vive escondido no meu coração...A gratidão está dentro de cada um...O caminho da Luz e da Verdade está no Universo...Acredito no olho que tudo vê e tudo sabe...🤔🔺

Inserida por aguiadantas

Quando eu não me conheço de verdade, mais fácil é me ofender com coisas que não valem nada.

Inserida por swamipaatrashankara

E então eu entendi que muitas vezes não entenderei... mas isso não quer dizer que não irá passar!

Inserida por Meurly_K

Segue a vida, e eu sigo
se não, eu me perco.

Inserida por JadersonMercado

Eu vejo o seu levantar todos os dia, vejo as suas orações, vejo os seus choros dentro do quarto calada para ninguém escultar, vejo a sua preocupação como mãe, vejo você cansada todos os dias pelo seu trabalho, o seu esforço para ser durona eu também vejo, o pior de tudo é que eu sempre vejo mais sempre te magoou, eu tento ser a melhor, eu tento te tratar bem, tento fazer tudo possível para você chegar comer tomar banho e deitar para no outro dia descansar melhor, mais do outro lado eu também vejo ele no bar todos os dias, esquecendo que tem filhos, indo as festas, saindo e curtindo, más até quando? Eu vejo pessoas se aproximando por interesses, mais eu aqui só querendo amor de um pai ausente, eu vejo você fingindo que tem filhos, mais até quando? Trabalhar por trabalhar só pra curtir farrear, pensão não paga tudo não, pensão não alimenta não, a sua pensão que você da todo mês somente em um dia só um único dia, mais ela eu vejo ela chorar a cada dia pela preocupação vejo ela trabalhar final de semana pra ter dinheiro no outro dia vejo ela se trancar e chorar escondida, eu vejo vejo e vejo cada vez mais ela preocupada com o pão de cada dia, com o aluguel, as compras, as roupas, as contas e vejo você do outro lado dançando e não se preocupando com os seu filhos querido como você diz. Eu peço para que cada dia o caçulinha abra os olhos o mais rápido possível para não sofrer igual eu sofro todos os dias, para ele se acostumar. Eu já chorei todas as noites esperando você vir me ver, já escutei posso ligar pro pai para ver que horas ele vem? Mais nunca veio. Já vi eles chorar por sua ausência, e focarem feliz pela seu único dia presente, já vi os comprando com celular para aliviar a sua grande ausência, eu vejo eu continuo vendo ela lutando para conseguir sobreviver todos os dias.

Inserida por Leca29

Eu mudei quando achei que poderia te esquecer, errei quando tentei apagar a única coisa que me fazia viver, me perdi quando tentei sufocar o que me fazia lutar e nada temer, mas me levantei quando aceitei que essa ligação é quem me deixa forte, me ajuda a vencer, vibrei outra vez na intensidade total do meu ser, senti cheiro de vida, respirei novamente e um futuro pude ver, me sinto bem, me sinto eu novamente, disso não posso esquecer, não esquecerei que me perdi quando quiz não lembrar, ignorar você.
04/07/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Um dia vivi a solitude,eu era minha melhor e mais assídua companhia,a presença da minha mente sempre em bem estar com o meu corpo,no canto o vaso de planta com forma perfeita o verde e cada folha no galho,toda organização completando a sintonia perfeita do ambiente,o silêncio era pura sabedoria e paciência, quando ouvia um barulho podia compreender sua essência,nos dias de tristeza o meu EU se fazia espontâneo e se mostrava um ombro amigo junto com um chá logo cairá no sono.

Inserida por LaisBarbosaAraujo

Como se nada do que eu fizer se pudesse mesmo fazer valer a pena.
Cada esforço, suor, força, tudo, simplesmente tudo, não tem mais sentido nem emoção.
Como se cada lágrima e pessoas fossem apenas lembranças, e só a dor permanecesse e se fortificasse a cada batida do meu coração.
12 horas do meu dia se passa e três deles eu já chorei, desabei me mutilei. Isso não é uma saída eu entendo. Mas não há nada mais incômodo do que desistir em pensamento.
Uma simples saída me deixa tão em pânico que eu mal consigo andar, um grande sentimento ilusório que me faz travar, e meu meio sorriso tão desesperado some em pleno ar a qual eu procuro.
Um processo mental falho que carrego comigo. O peso de um passado que insiste em bater todas as noites na porta dos meus sonhos, coisas que eu não consigo controlar. Milhões de vozes que me deixam surda e me fazem confusa, e a ansiedade que me faz suar e tremer no chão frio e escuro do meu quarto.
Sempre fui um tanto faz, e honestamente sempre fiz questão de ser assim, e esse foi meu jeito de tentar fugir dos meus pesadelos, não me importando e deixando para lá. Mas na verdade sempre fui fraca e sozinha, o isolamento era mais fácil do que tentar explicar o que eu estava sentindo, aliás, ainda sinto. Me vem recaídas, às vezes passageiras e leves e em outras me fazem o favor de me atormentar dia, noite e madrugada adentro.
Seria bom se eu tivesse o poder de controlar isso. Acho que esse é mesmo meu desejo mais profundo, poder sair e viver livre fora e bem longe dessa prisão sem solução que me tornei.

Inserida por F3ziinh4

O Beijo

Hoje eu sinto saudades daquele tempo, Saudades daquele momento
O que passamos juntos o dia inteiro, Ah saudades daquele tempo.

Lembro de Ti a cada respirar, Me olhando com alegria mais sem falar lembro daquele beijo O Beijo que me fez perder o meu Ar.

O seu beijo me deixava nas nuvens, as nuvens que até hoje eu tento buscar, aquele grande beijo que sempre me tirava o ar.

Mais não se iluda, isso não passava de ilusão uma grande ilusão que tenho em meu coração e que gosto de lembrar a cada canção.

Saudades eu tenho daquele tempo que me fez perder o meu ar.

Inserida por Leca29

Tem dias que eu queria sumir, isso não é para evitar problemas, é para eu me sentir mais tranquila, nós precisamos de mais pessoas que nos entendam, mas nunca insiste em ninguém em ninguém que já foi sem ao menos te compreender, eu sei que o dia de hoje foi cansativo, mas relaxe, sente-se e alimente-se. Não se preocupe que não fez os 100% hoje você fez o necessário e está tudo bem, parabéns!
Esses problemas que está passando agora, não tente resolver tudo de uma vez, se acalme, se tranquilize momentos ruins também passam, o fato é que você é incrível caramba, mas você não vai conseguir enxergar isso enquanto estiver colocando todos acima de você, queira sentir, mas agora durma, amanhã é outro dia, fique bem! (03-07-2018) B.M

Inserida por BrunaMarcela

Bom dia, eu te convido a um dia de oração, homens e mulheres totalmente mergulhadas em Deus, descobrindo os maiores tesouros do Pai.

Inserida por MaxSalgado

#DicaPraVidaToda
Sabe o que eu faço quando eu não gosto, não quero, quando me incomoda, me faz mal...
Eu desligo, mudo, deleto, me afasto, evito, passo longe, desconecto...
Você não é obrigado fazer, ouvir, interagir com aquilo que não lhe agrada! #SimplesAssim
Pra que se atormentar com o que você pode decidir?
#BomDia

Inserida por ana_nogueira

O sorriso é a expressão da nossa alma
. Eu te proponho externar seu melhor sorriso para este inicio de dia; afinal “As conjunturas podem te causar tristeza, mas Deus te dará mil motivos para sorrir”. Estar escrito: “Que se alegre o justo, no Eterno; e nEle busque refúgio; congratulem-se todos os retos de coração!” Salmos 64:10
. Momentos operosos todo cristão passa, mas nós que cremos em Jesus, confiamos em quão grande é o amor que Deus tem por nós e que nada nos separa deste amor. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!” Alguém com sabias palavras descreveu “que o sorriso é a expressão da nossa alma e torna tudo mais bonito.” Então sorria, encare seu dia com amor no coração e sorriso nos lábios. Amem?

Inserida por FCNOBREGA

Quando eu crescer quero ser igual ao meu filho.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O primeiro verso eu nunca publico, prefiro que fique somente para mim.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

EU TIVE QUE DESACREDITAR PAGAR PRA VER ,VER VC SE ESQUECER DE MIM DE TUDO E DE NÓS PESAR,LÁSTIMA!NUNCA TEMER ABALADO,DESESTRUTURADO,VENDO TUDO RUIR E SER JOGADA NO RALO POR AGUA A BAIXO,PQ FEZ ISSO SEM UM BOM PROCEDER ? VER MEUS IRMÃOS E PARCEIROS SE AFUNDAR E SE PERDER,DO CAMINHO , EU COM MEU INTELECTO EXPANDINDO E VENDO ELES REGREDINDO MEU DEUS DO CÉU DA FODA ESSE RASGAR DE VÉU,MESMO EU NÃO SENDO O RÉU,ELES NOS SEGREGAM PARA TENTAR NOS VENCER,MAS EU OBLITERO O MAL,PROLIFERO CONHECIMENTO BEM EMBASADO E REFORMULADO NESSE TEMPO INÚTIL NUM BAGULHO INSANO CONCORRIDO PRA CARALHO,SÓ OS FODAS SE ACABANDO OS PS,A CADA DIA QUE VAI SE PASSANDO OS MANO VÃO ENFERRUJANDO NÃO VÃO PROGREDINDO E NÃO PROSPERANDO e a tendencia é piorar... DESESPERO !

Inserida por SISTEMA-OPRESSOR