Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 540524 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Tem um pedaço de você que insiste em existir em mim. Que me prende a algo que eu nunca pude chamar de meu. A não ser pelos sonhos que dão asas a minha esperança e vida aos meus desejos. É tão doloroso ter e não ter ao mesmo tempo. Sentir e não poder tocar. Amar e não ser amado.

O que seria da tua beleza se eu fechasse os meus olhos para você

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha...

Eu não nasci pra omissão, porque no meu sangue corre indignação.

Eu não brinco com ninguém, pra justamente elas não brincarem comigo. Ultimamente as pessoas só tem brincadeiras de mau gosto.

Eu guardo com respeito seu sarcasmo e a dúvida do seu "sorriso super sincero".. Um minuto de fama, facil e barato.

Enquanto uns esperam a ficha cair, eu espero a "tim" funcionar.

Hoje eu não quero falar de flores, apenas estou juntando pedras para construir meu castelo.

Como foi que naquele filme louco de comédia eu escrevi a mais linda história de sobrevivência?

Nunca quis gostar de alguém da forma que eu gosto de você.Até tentei dizer que o que eu sentia não passava de um capricho,mas eu me apaixonei.Até hoje eu não consigo dizer com todas as letras que eu o amo,é difícil pra mim admitir que gosto de você.

Tento fugir desta tristeza tão profunda que me perseguir eu era feliz quando o seu amor era meu mais agora só me restou lágrimas pra chorar!

Eu trago o sol, é pena que eles não acreditem que fora do buraco existe luz.

Não diga que o que eu falo é ruim, não é incenso
Você não imagina a olência do que penso

Escrever sobre o que eu estou sentindo não faz mais sentido, quando percebo que não sinto mais nada.

Se eu pode-se tirar todas as fotos da beleza, o teu mundo seria o meu álbum.

Oi, Pai, eu costumo escrever aqui, costumo despejar minhas palavras aqui, mas nunca as despejo à toa, ou sem alguma intenção por trás de cada uma delas. Eu espero que alguém aprenda, que eu aprenda com o tempo, depois um dia eu as lerei e aprenderei comigo o que aprendi Contigo.
Pai, eu quero te agradecer, eu quero te agradecer por inúmeras coisas, mas sob todas elas eu gostaria de agradecer pelo teu amor e carinho, eu gostaria de agradecer por aquelas noites que me acolheu em Seus braços de uma maneira tão especial a qual eu não irei me esquecer nunca. Eu gostaria de agradecer por aquelas vezes que secou minhas lágrimas e colocou um sorriso em meu rosto. Eu gostaria de agradecer por cuidar da minha alma quando ela estava cansada, quando ela se abateu, eu gostaria de agradecer por ter me dado a sua paz e segurança. Eu agradeço por todas as vezes que me corrigiu me dando a chance de fazer o certo, de ser melhor, de crescer e amadurecer. Eu agradeço por tudo aquilo que confiou em minhas mãos, por tudo o que me deu para que eu pudesse expressar meu amor por ti. Eu agradeço por existir na minha vida, pois não faria sentido nenhum existir longe do que me permitiu existir. Eu agradeço por ter me ensinado a acreditar, agradeço por ter me ensinado sobre a fé, e sobre tudo o que de maravilhoso ela pode fazer por nós. Eu agradeço por ser o meu primeiro "bom dia", além disso, como eu teria um bom dia se antes disso o Senhor não me desse ele?
Pai, eu sei que tudo o que tenho vem de Ti, e sei que tudo o que sou está em Ti. E eu tenho uma certeza, eu não quero que nunca essas duas coisas mudem em mim. Porque um dia eu olhei para o céu, eu vi Teu sorriso e decidi viver minha vida por você, para você, e principalmente com você! E sem a menor dúvida essa foi minha melhor escolha. Isso é o que sou, isso se chama ser feliz, estar Contigo, pertencer a Ti, eu nunca vi tamanho cuidado e amor como eu vejo em Ti, é absurdo, e constrangedor, e eu quero passar minha vida te recompensado por amar a mim. Eu, pecadora, o Senhor amou. E eu agradeço por tudo o que sou, devolvo a Ti a vida que o Senhor colocou em mim. A minha existência é que o Senhor viva em mim, hoje, sempre, e para sempre. Esse é o romance o qual sonhei por toda vida viver, e eu quero poder contar desse nosso amor todos os dias da minha vida.

Eu te amo, meu querido Papai. O meu coração não bateria por outra razão que não fosse você, meu grande e maior amor! Meu Rei, meu Senhor. O melhor amigo. Meu melhor sorriso, ser feliz é saber que está feliz comigo!

Eu comi nostalgia
Passei mal
Vomitei pelos olhos.

Eu to querendo, louca, tonta, doida pra te ter. Me agarra, pega mas só se for pra valer.

Mas se tu não quiser, eu quero menos ainda.

Eu só posso lidar com um zilhão de problemas por vez. Um zilhão e um estão além de mim.