Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Prefiro olhar pra frente
E acreditar na vida
no que ainda vai acontecer
Em tudo o que eu vou fazer
no que Deus tem pra mim
continuo a arriscar
acreditar nas pessoas
acreditar em mim
e no que juntos podemos fazer
Prefiro tentar
dar uma chance
assim como eu recebi
tento não ser mais
aquela menina infantil
me arrependo
e fico triste
quando de repente
tenho uma recaída
não consegui resistir
é tudo o que eu sei
é tudo o que posso dizer
e se lá na frente
alguém me perguntar
eu só poderei responder
"Eu tentei como pude,
só quis ser feliz,
com as opções que minha mente
me permitiu ver!"
"Fique tranquilo, eu não vou mais me afastar de você... A não ser que você queira..." Não dormi ontem fiquei preocupada , se cuida genioso. Eu te adoro".
Ass.: Uma italiana apaixonada
Olha, as vezes eu escuto, mas não ouço
Olha, as vezes eu olho, mas não observo
Olha, as vezes eu choro de felicidade,
e as vezes rio de desespero
Olha, as vezes eu canto por medo,
e as vezes durmo por alívio
Olha, as vezes eu falo rápido por entusiasmo,
e as vezes me calo por insegurança
Olha, as vezes eu brinco por carência,
e as vezes me isolo por cansaço
Olha, são nessas atitudes errôneas que me encontro.
Tu seras la historia de mi vida, hoje, agora. Eu te amo pra sempre até o dia escurecer. Te quero inteiro pela metade e sou eternamente sua em nossas curtas horas.
Tento desesperadamente preencher o espaço que você deixou aqui dentro. O problema é que eu não te quero, mas te querendo como nunca. Não te amo, te amando mais do que achei que fosse capaz.
"Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto; Eu acredito no sol,mesmo quando ele deixa de brilhar...Eu acredito em Deus, mesmo quando ele está em silêncio...e eu acreditooo!"
Pare um Pouquinho...
Finalmente eu estanco...
E olho atentamente o meu redor.
A vida sem pressa é maior...
Tenho medo de fazer dar certo no medo que tenho de errar. O medo é a preguiça da coragem. E eu tenho medo de tudo, pois medo não tem identidade. E se tivesse, eu teria medo de descobrir.
Eu não me arrependo de ter tentado ser feliz, tenho fé e sei que qualquer dia eu chego aonde eu quero. Felicidade mútua.
“A parte mais importante do meu dia era quando eu te fazia sorrir, era inevitável, você sorria e eu também”
"Com o tempo eu aprendi a aceitar o fato de saber que você nunca estaria lá, acabei percebendo que esperar e acreditar naquilo foi a coisa mais inútil que eu já tinha feito na minha vida... mais pelo menos eu tinha feito alguma coisa"
Amor cada dia que passa,cada segundo que passa eu tenho mais vontade de ficar mais e mais com você, meu amor por você so almenta e cada coisinha que me faz te conhecer ainda mais e cada detalhe me faz perceber ainda mais que você sim e realmente a minha alma gemea, minha razão de viver, não quero e nem vou te perder amor, porque eu te amo, te fazer feliz e a unica maneira de me fazer feliz, não quero teu mau pelo cintrario você estando feliz pra mim é o que importa.Você apareceu na minha vida derrepente, como quem não quer nada, mais o destino nos mostrou que eramos muito parecidos e nos fez perceber que eramos feitos um para o outro, meu amor por você ultrapassa barreiras, por você eu sou capaz de qualquer coisa. Não consigo imaginar te perdendo porque eu sei que meu futuro esta com você e mais ninguém, minha vida so tem sentido com você do meu lado,cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.Não vamos nos perder um do outro nunca porque estamos ligados pela nossa cordinha e ela esta mais do que fortalecida pelo nosso amor.
Te amo mais que tudo amor meu.
De: Camila Rodrigues
Para : wendrelck Rodrigues
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
