Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Vou guardando tanta coisa, trancando mil sentimentos dentro de mim. Mas e quando eu explodir ? Será que você suporta ? Será que você conseguiria se adaptar a mim também ? Será que você consegue nadar na minha enxurrada? Tem que ser muito forte pra ser fraca só quando chegar em casa, só antes de dormir. Será que você é forte também ?
- Cá com meus botões,
... Eu vou dar valor, a quem me der valor!
Eu quero aprender a amar, quem me ama...
E a esquecer, quem não me retribui...
Eu quero ta perto do que acho certo, e ao lado de pessoas que me querem junto, SEM INTERESSE.
Mundinho marginal cara, cansei.
Mudei.
Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).
"Eu sei que não posso exigir nada de ninguem. Mas, pensando bem:Posso exigir sim: O mesmo carinho, a mesma dedicação, o mesmo esforço que faço pra ver alguem feliz. Se faço isso , posso exigir o mesmo. Ou então que eu vire a página...Um livro não termina no meio....As vezes nem o final exclarece. Então: Exigir carinho , respeito e afeto, voce pode: Se voce tambem dá..Ou então crie uma outra história de voce"...
Só o amor
Por amor
Sofri algumas vezes
Eu recordo a primeira ocasião
Por amor
Roubei a primavera
Com suas flores
Eu fiz essa canção
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão
Se você vive só
e abatido
deveria pensar
que passamos todos pela vida
mas a alma é imortal
Só o amor
É a saída
Limpa, constroi e consebe e procria
Só o amor
Cura as feridas
Que alguma vez nos causou tanta dor
Por amor
Morreu cruzificada
Na esperança da humanidade
O amor é a fruta sagrada
A promessa de nossas liberdade
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão.
Você querendo ou não , eu vou atrás de você , vou cuidar de você , estarei até o fim segurando a sua mão e te dizendo através dos meus olhos que eu amo só você .
Não venha dizendo que me ama o desgraçado eu sei o quão mentiroso um homem pode ser e sei que você é só mais um igual aos outros, admito que algum tempo atrás eu tive a ilusão de que você podia ser diferente mas foi só uma ilusão
Eu juro que não entendo, ás vezes me sinto mais acompanhada quando estou sozinha do que quando estou cercada de pessoas.
Algumas pessoas se preocupam demais com a beleza. Eu me preocupo com a feiúra, essa sim é preocupante.
Solidão.
Não que eu me isole, é que a solidão pra mim é a mais perfeita das companhias. A solidão não reclama, talvez te faça sorrir, mas possivelmente colocara lagrimas em teus olhos.
Mas a solidão nada mais é do que um espelho de sua vida, de você e seus atos, na solidão é possível analisar as coisas de uma maneira mais pessoal e/ou autentica, pois a solidão promove o encontro do seu “eu” externo e o seu “eu” interno, algo que é incomum no dia a dia.
E lembre-se, ser só nem sempre é ser triste. Ser só é ser forte, pois enquanto outros buscam ajuda em tudo, eu tento, estudo, aprendo e realizo (De maneira alguma digo ser auto-suficiente é que busco antes de encher todos com perguntas que possam ser ditas otárias). Ser só não é NÃO TER AMIGOS, ser só é buscar na solidão a melhor solução para os problemas diários.
Busquei e até hoje encontro na solidão, o melhor ombro amigo, para todos os problemas.
Me desculpe por passar por você todos os dias e fingir que você não existe. Eu sei quem você é, e você também sabe muito bem que eu sou, mas por um motivo muito desconhecido, ainda não criamos coragem para dizer isso um ao outro. Me desculpe por fazer as pessoas interceptarem por nós dois, por não ser decidida o suficiente para te parar no meio do corredor, ou da rua, e dizer o quanto você é maravilhoso. Me desculpe por estar tão perto de você, todos os dias, e ao mesmo tempo tão longe. Só quero evitar passar um tempo suficientemente grande com você, que me faça nunca mais querer outra coisa na vida. Tenho medo do que pode acontecer se ficarmos perto um do outro, dos sentimentos que podem surgir ou “sair do armário”, e até das coisas que eu posso te dizer. Posso te assustar com meu jeito desajeitado, e ao mesmo tempo, sério. Assim como tenho certeza que você acha que irá me assustar com seu ar tímido e discreto. Mas, depois de todas essas desculpas, só quero que você saiba de uma coisa: que eu gosto de cada mínimo pedaço da sua personalidade, e ver você todos os dias, mesmo sem poder te tocar, é a melhor sensação do mundo.
O teu corpo..demasiado próximo do meu... Toda eu ardo por dentro, quero sorver essa tua essência, ver-te suar, morder esses lábios, enlouquecer. Quero parar o tempo. E recomeçar...tudo de novo.
Eu só queria ficar sabendo que sempre que você está na rodinha com seus amigos , e vocês estão falando coisas aleatórias , você do nada ‘pega’ e fala : ‘Cara , eu sinto falta dela’ .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
