Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 541034 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Não julgue uma pessoa por ela não ter o padrão de beleza dos dias de hoje,porque
isso não lhe fara melhor do que ninguém,porque as pessoas que você julga pode ser uma das poucas que pode te levantar quando você cair,pq a beleza não está por fora mais sim por dentro!

Como posso sentir saudades de uma pessoa que nem conheço pessoalmente?

Rede Social, lugar onde você ama alguns, gosta de vários, tolera muitos, odeia uma infinidade e ignora todo o resto...

Estar longe de ti
É como se uma flecha
Atravessasse-me o coração
Trazendo-me uma dor aguda
Rasgando minha alma.
Os céus percebem a minha tristeza
E choram lagrimas continuas e inconsoláveis.
O dia cinzento externa a infelicidade
De estar longe de ti.
Hoje o sol nem apareceu
Sinal de que ele brilha por ti
Ou então porque ele apenas
Reflete o brilho dos olhos teus.
La fora o dia choroso sente tua falta
E torna-se melancolicamente insuportável.
Dia dolorido!
Minha mente vagueia em lembranças
Felizes de quando estamos juntos
O cheiro do amor que teu corpo exala
Invade meus sentidos e me faz deseja-la.
Nos teus lábios há prazer
Em tuas mãos seda
Em teus cabelos um campo florido de lírios
Em teu corpo um oceano onde meu ser navega
E se perde na imensidão das ondas da paixão.
Sou naufrago no mar dos teus olhos.
No teu beijo encontro agua fresca
Que mata minha sede e me faz
Viver a espera que traga em teus olhos
A alegria de um dia ensolarado
Onde até os pássaros cantem
O amor que em meu coração há por ti.
Minha alegria, minha flor, meu amor!

Conheça uma casa por seu mosaico e conheça um Homem por seus atos "

A nudez absoluta é uma mentira. Nao se é totalmente transparente.
A nudez em pêlo é impossivel para um ser humano com consciência, Por isso nos vestimos.

"Se teimarmos em querer que uma relação seja hoje como foi no passado, só porque no passado a outra pessoa mostrou muito interesse em nós, só vamos sofrer."

Sua cabeça diz uma coisa e seu coração manda outra.

A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.

O pior erro é tentar arrumar uma forma certa de fazer uma coisa errada e conseguir ...

Um brinde às mulheres mágicas !!!
Que de uma hora para outra fazem você ficar invisível ...

Por isso, se não gosta de mim, o problema não é meu. O problema é seu, é uma decisão sua, uma escolha sua, um ponto de vista seu. Eu também não gosto de um bando de gente, isso porque aprendi desde cedo a gostar de sorrisos verdadeiros, a amar abraços apertados, e guardar tempo pra palavras faladas do coração.

Sabe, o que Define uma Verdadeira Amizade ?
Não são as Horas que se passam com Você,
Nem tão Pouco o que possa te Oferecer.
E sim, a Capacidade de te encorajar, quando nem Você Mais Acredita em Si.

Exclua do seu vocabulário a palavra ''impossível'' pois é uma expressão tola. Nada se pode esperar daqueles que a usam frequentemente !!!

A gente corre atrás,
A gente tomba, cambaleia, se lasca,
Entorta uma lágrima, tropeça – e se tem pedra, a gente cai.
– mas amigo, se no teu Deus põe tua vida – bota um curativo nessa dor e vai.

Ele te cobre com cobertor quente, não te deixa doente - confia e seja contente
– troca essa lágrima por riso, na raiva dá um confisco e tem fé, pois amigo,
amor de Deus não trai.

O pior produto é a "cabeça fechada", quase sempre vem com uma "boca aberta" de brinde ...

Hoje aprendi três coisas importantíssimas:
-Que todos nós,temos uma luz interior seja lá quem for... Apenas temos que saber exercitar essa luz para que possa brilhar...
- Desta vida nada se leva...tão somente os as boas ações e o amor por aquilo e daquilo que cativas...
- Aprendi também, que não importa onde estiveres...Vida cada dia como se fosse o último...Torne cada minuto intenso...E agradecendo à Deus sempre cada segundo que te deixa desfrutar dessa dádiva que é viver...

A realidade é uma piada, que nem sempre me faz rir.

Hoje doeu zé. Mais uma vez, por tudo que fomos, doeu porque senti falta dele, de todos que se foram, doeu ver ele com outro alguém zé, e doeu também ver as pessoas que diziam que eu significava tudo, totalmente bem sem mim… Sabe, eu ainda sinto por ele, sinto muito, de verdade. Mas Zé não diz nada pra ele não, ele não pode saber que me machucou tanto, não posso deixar que ele saiba que é um dos meus pontos fracos Zé! Zé eu to tentando esquecer essa dor, ou amenizar pelo menos. To cansada também, cansada de todos esses que já me disseram que estariam aqui e partiram, mas vou me acostumando com isso. Zé? Tá me ouvindo ainda? Ou foi só mais um que chegou e partiu? […] Mas eu vou indo, chorando, caindo, levantando, sorrindo, siplesmente indo Zé. Afinal, quem disse que o amor não dói as vezes não é? Mas eu vou aprendendo a ser mais forte e mais fria também, disseram que isso era bom que iria doer menos, Zé, to tentando mais uma vez. Disseram também que quem acredita um dia consegue, chega lá, então Zé, to acreditando que um dia serei forte o suficiente para não sentir tanta falta, tanta dor, tanto amor.

Tristão e Isolda é uma história lendária sobre o trágico amor entre o cavaleiro Tristão, originário da Cornualha, e a princesa irlandesa Isolda (ou Iseu). De origem medieval, a lenda foi contada e recontada em muitas diferentes versões ao longo dos séculos.

O mito de Tristão e Isolda tem provável origem em lendas que circulavam entre os povos celtas do noroeste Europeu, ganhando uma forma mais ou menos definitiva a partir de obras literárias escritas por autores normandos no século XII. No século seguinte a história foi incorporada ao Ciclo Arturiano, com Tristão transformando-se em um cavaleiro da távola redonda da corte do Rei Artur. A história de Tristão e Isolda provavelmente influenciou outra grande história de amor trágico medieval, a que envolve Lancelote e a Rainha Genebra. A partir do século XIX até os dias de hoje o mito voltou a ganhar importância na arte ocidental, influenciando desde a literatura até a ópera, o teatro e o cinema.

O mito de Tristão e Isolda foi retratado de diferentes maneiras na Idade Média. Em linhas gerais a história pode ser descrita assim:

Tristão, excelente cavaleiro a serviço de seu tio, o rei Marcos da Cornualha, viaja à Irlanda para trazer a bela princesa Isolda para casar-se com seu tio. Durante a viagem de volta à Grã-Bretanha, os dois acidentalmente bebem uma poção de amor mágica, originalmente destinada a Isolda e Marcos. Devido a isso, Tristão e Isolda apaixonam-se perdidamente, e de maneira irreversível, um pelo outro. De volta à corte, Isolda casa-se com Marcos, mas Isolda e Tristão mantêm um romance que viola as leis temporais e religiosas e escandaliza a todos. Tristão termina banido do reino, casando-se com Isolda das Mãos Brancas, princesa da Bretanha, mas seu amor pela outra Isolda não termina. Depois de muitas aventuras, Tristão é mortalmente ferido por uma lança e manda que busquem Isolda para curá-lo de suas feridas. Enquanto ela vem a caminho, a esposa de Tristão, Isolda das Mãos Brancas, engana-o, fazendo-o acreditar que Isolda não viria para vê-lo. Tristão morre, e Isolda, ao encontrá-lo morto, morre também de tristeza.