Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Uma vez alguém me disse que só sofre quem quer. Eu discordo. Algumas pessoas sabem que a dor lhes trará um grande aprendizado. Compreenda-a.
Eu te quis e te tive por um curto período de tempo. Eu acho que posso dizer que fui uma pessoa sortuda.
Non Nobis Domine Sed Nomini Tuo Da Gloriam - Vinicius Monteiro Tito
Uma vez que eu tenha entendido o verdadeiro significado da palavra “chamado” e “propósito”, nenhum outro comentário importa. Posso ser “louco”, porém Deus usa os loucos para confundir aqueles que se dizem sábios “Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte.” (1Coríntios 1:27). Por acaso vocês esqueceram que a mensagem da cruz é loucura para quem está no mundo? Eu vejo muitas pessoas se dizendo cristãs, mas não enxergo Cristo nelas, vejo pessoas dizendo que amam, mas negligenciam o próximo, depois eu louco por falar de Cristo e ter um terço e cicatrizes no braço? Eu era improvável de estar onde estou, mas estou aqui com a graça e amor de Deus, partilho dessa graça e amor para outros que também são julgados como improváveis, consigam chegar aonde cheguei e até mesmo realizar conquistas maiores que as minhas, não me vanglorio das minhas conquistas para Cristo, se conquistei algo foi porque Deus permitiu, se estou aqui é porque Deus me guiou, se continuo em frente é porque Deus me sustenta. “Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!” (Salmos 115:1).
Deus tem uma paixão peculiar por aquele que é esquecido (a). Entendo que Deus deseja que entendamos uma mensagem:
O que a sociedade despreza, Deus acolhe.
O que o mundo destrói, Deus recupera.
O que é esquecido, é lembrado.
Me mostre uma razão para eu desistir e eu te mostrarei dezenas do porquê de você estar onde realmente está.
Se eu só consigo ser (estar) energizado, calmo, em paz e uma pessoa do bem num contexto de reclusão com minhas ideologias e num lugar afastado dos demais "involuídos", temo que essa vivência não possa ser sustentada como positiva.
Se eu preciso me esforçar em demasia para defender uma convicção diante do contraditório, talvez necessite rever o quanto acredito de fato.
Sabe o que eu aprendi? A me olhar no espelho e ver uma imensidão de defeitos, de erros, uma deformidade, uma imperfeição. Isso provavelmente irá me levar aonde eu quero. Sabe por quê? Eu posso ouvir qualquer verdade sobre mim e evoluir, porém, tem pessoas que vão morrer no mundo perfeito delas. Continue engolindo sua verdade e cagando sua vida no mundo. Teórico? Não, não ... Vem cá que você aprende na prática.
Na maioria das vezes é necessário ser uma referência para acreditarem no que você diz. De fato eu nunca sentei no trono.
Ele é um sonho que eu nunca ia querer sonhar
Uma pessoa impossível de amar
Mas alguém que valeria a pena tentar.
Um rascunho de poesia na beira de uma lata de lixo:
Eu deveria esta la dentro
No escuro do esquecimento
Mas fiquei aqui fora
para te trazer um sentimento
Almas inocentes
Olhando nos olhos de uma criança eu vejo muitas coisas, muito tempo perdido e vidas sem abrigo, Muitos falsos amigos maquinando a mente para mal, pouca educação e muito furto dos engravatados vivendo uma vida de luxo, tem gente achando que isso e normal! Olhos viram sangue que não pode ser esquecido, a eles foram mostrada o imprevisto. Morte, pobreza e fome em seu vocabulário está, mas além disso a foça, alegria e um suspiro de uma mãe a chorar. Talvez seja falta opção ou até mesmo querer, alguns dizem falta de carácter eu digo falta de poder.
A pedra
Tinha uma pedra no meu caminho, então eu pulei... Tinha outra pedra no meu caminho, então eu pulei ...
Olhei para meus pés e vi que a vida toda eu estaria no meu caminho.
Escolhas
É difícil tomar uma decisão que você sabe que vai mudar tudo. Eu penso muito nisso, em tomar decisões que farão muitas coisas mudarem completamente, conhecer pessoas novas, um novo ambiente, ter que se adaptar de novo, parece bom. Será que vale a pena?
Olhar para o agora, para como as coisas estão me fazem pensar que sim, vale a pena mudar. E o arrependimento? Será que vai ter?
Com certeza em alguns momentos o arrependimento vai bater, mas de novo, vale a pena?
Só eu mudando pra saber, será que eu quero mesmo saber? Uma parte de mim já desistiu de como tudo tá agora, a outra ainda tá presa nisso e com medo do que pode acontecer depois. Será que vai piorar ou melhorar?
Essas são as perguntas que me vem à mente, perguntas que eu queria saber a resposta mesmo sem mudar o agora, mas pra eu saber responder eu terei que mudar, e mudar é difícil.
Queria ter todas as respostas, queria saber logo o que fazer, talvez tudo ficasse menos agoniante.
uma luz no fim do túnel,
esperança de um dia incrível.
o meu novo eu vai surgir,
agora sim, só pertenço a mim.
hoje, o céu ganha um novo querubim.
tempos de glória.
adeus, sociedade escória.
E pensar que na vida eu só tinha uma obrigação, era não andar com as más influências mais fui ver e eu me tornei a pior da minha vida
[...] ao avista-la, uma ou duas fichas acabaram por cair, pena que ali eu estava com os bolsos cheios, de fichas, que aguardavam ansiosamente pra se despencarem.
Eu suspirei, segurei uma ou duas lágrimas, mas elas vinham descontroladamente uma seguida da outra em direção ao agora. Pude em alguns instantes sentir uma vulnerabilidade sem par, talvez jamais presente e ainda, totalmente carente de mim.
[...] e então eu suspirei, segurei uma ou duas lagrimas, mas elas vinham descontroladamente uma seguida da outra em direção ao agora. Pude em alguns instantes sentir uma vulnerabilidade sem par, talvez jamais presente e ainda, totalmente carente de mim. Foi então que sem perceber, o mar me abraçou, e em forma a consolar minha tristeza, todas as lágrimas caíram, e foram levadas, juntamente com a minha memória de ti.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
