Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542031 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Colocar uma criança com deficiência na escola regular e não atendê-la adequadamente é fazer uma “inclusão excludente”: reforça a visão de que a criança é incapaz, acaba sendo uma forma de retardar o fracasso e torná-lo ainda mais doloroso e definitivo.

A rede social é uma terapia, desde que seu mundo virtual não tome o lugar daquilo que é real. Muitos se frustram na rede ao deparar com fotos exuberantes, todos felizes e realizados. A verdade é que ninguém posta fotos de velórios, dos momentos tristes, da carência de um abraço. O mundo virtual é próprio do século XXI, muita aparência e pouca consistência. Nada substitui um eu te amo, olhando nos olhos, um abraço longo e verdadeiro sem nenhuma palavra.

Fonte do sertão!

A cacimba é uma cultura
que tem na nossa região
tem a água limpa e pura
que brota em nosso chão
é a fonte da agricultura
que alimenta a plantação.

Quando Deus fecha uma porta é porque estava entrando muito vento frio.

Uma noite incrível um amor nasceu,e agora estou apaixonada pelo um amigo meu, me diz o que devo fazer por que o juízo já pedir ,seus beijos são incrível ,seus olhos me enfeitiçou ,seu jeito idiota me vez ser a mulher mais feliz do mundo por um dia, e agora o que restou de nós uma simples lembrança de um amor que acabou ,te esquecer jamais essa paixão já me pegou de jeito que não esquecerei nunca mais .

Entenda de uma vez amor: Tu não necessitas de nenhuma jóia, teu sorriso é mais bonito do que qualquer pérola e ilumina o dia de qualquer um que tenha a sorte de o apreciar.

Atire a primeira pedra quem nunca pensou em morrer para escapar de uma sensação de dor ou de impotência extremas.

Plantar!!!

Se vê uma florzinha molhe
porque ela nos encanta
se não molha ela encolhe
e se encolhe não levanta
porque a gente só colhe
aquilo que a gente planta!

A existência parece bastante santa por si mesma para justificar por acréscimo uma imensidade de sofrimento.

Friedrich Nietzsche
Fragmentos Póstumos

Quando a maldade de um ser humano passa despercebido aos olhos de uma sociedade cega, surda e muda. Não há ação nem reação, quando muito pode ser feito.

E sabeis… o que é pra mim o mundo?… Este mundo: uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força… uma economia sem despesas e perdas, mas também sem acréscimos, ou rendimento,… mas antes como força ao mesmo tempo um e múltiplo,… eternamente mudando, eternamente recorrentes… partindo do mais simples ao mais múltiplo, do quieto, mais rígido, mais frio, ao mais ardente, mais selvagem, mais contraditório consigo mesmo, e depois outra vez… esse meu mundo dionisíaco do eternamente-criar-a-si-próprio, do eternamente-destruir-a-si-próprio, sem alvo, sem vontade… Esse mundo é a vontade de potência — e nada além disso! E também vós próprios sois essa vontade de potência — e nada além disso!

O vento vem e leva tudo embora, e que uma brisa nos traga momentos felizes e inesquecíveis, e o tempo passe...e tudo se torne lindas lembranças compartilhadas.

Um brinde à vida

A vida é algo inspirador, que poucos sabem aproveitar.
A vida é uma aventura!
Vivemos um dia de cada vez, por isso... Viva!
Aproveite cada momento como se fosse o último.
Desperdiçamos a vida com coisas fúteis, sem valor, por muitas vezes desprezível.
Viver é um prazer inigualável, não podemos viver consternado.
Então se alegre, chore, abrace, fique só... Mas viva!
Não deixe passar nenhum segundo se quer, cada momento é sublime, mágico, inesquecível
A vida e valiosa demais para ser desperdiçada, com decepções, sofrimento e rejeições pelo nosso modo de ser.
Cada vão momento é insubstituível.
O que não vai nos faltar é família, e se a família faltar, temos amigos que são mas chegados que um irmão.
Quando chegar em um futuro mas próximo, vamos dizer: muito obrigado.

Uma verdadeira musa,
a arte inspirada dos poetas,
o desejo dos amantes,
a deusa da arte liberal,
a bebida forte que embriaga
a imaginação do desejo
de um coração que habitas
o mundo da lua...

- NÃO, NUNCA, JAMAIS, MAGOE UMA PESSOA QUE FARIA TUDO POR VOCÊ ...

Por você, me tornaria um Ciêntista, descobriria uma fórmula, só para conquistar seu coração.

E entre uma decepção e outra a gente vai se tornando mais forte...

Página virada, vida renovada! O segredo? Virar a página e permitir que Deus seja o autor de uma nova história, pois Ele tem a história certa e perfeita!

Como numa Dança, o Segredo de uma Relação esta no Equilíbrio das Ações e na Compreensão das Partes...
Não compita com seu Parceiro...
Complete-o!
Acerte o Passo... e Voe de Encontro a Felicidade..

Sabe, em meio a tantos destroços,
Tantos restos de guerra há uma menina.
Uma menina que
Sabe que enquanto tiver forças,
Forças para lutar a chama de sua esperança
É e será eterna.
Vive cada dia,
E ela vive como pode leva-los,
Entretanto sonha em melhora-los.
Ela tem marcas o suficiente,
Para revelar sua história, mais prefere guarda-la
Em sua memória.
Ela não via a vida passar diante de seus olhos,
E sim seus olhos passarem diante da vida.
Mais o que ela pode fazer?
Está acorrentada a um beco sem saída
Consegue ve-la? Se desmanchar nos problemas
Que você colocou no caminho dela?
Sente-se bem com isso?
Sabe que a machucou?
Ela foi forte, ela suportou todas as dores
E xingamentos ela aguentou.
Ela sou eu.