Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 561028 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠Deus!

Deus, será que eu mereço ela?
A menina mais bela
Como uma flor em uma primavera.

Céus, o que ela tem?
Para me fazer assim...
Tão bem.

Dona de uma alma meiga
Que tanto me alegra,
E que faz o meu ser brilhar
Como se estivesse em uma eterna festa.

Inserida por LanneSilva

⁠Somos eu vc e a distância.
Mais uma noite em que sintobmeu coraçãozinho bater apertado,estou aqui olhando suas fotos e me passou um filme. Nesse filme eu podia te beijar, sentir seu perfume e por fim olhava em teus olhos. Seria muito pedi voce aqui?
Pode parecer idiota você amar uma pessoa e não poder estar com ela. Todos os dias eu sinto voce aqui sonho com o nosso encontro e nós duas debmaos dadas, eu so queria fazer coosas simples ao seu lado, que voce fosse o meu unico e ultimo amor.
Dependemos da internet para nos falarmos. Talvez o meu amor nao temha tanto valor para osboutros por eu ser virtual.
Eu so queria que voce pudesse sentir meu amorbpor alguns segundos e te prometo que seria eterno. Eu quero ter uma casa onde podemos chamar de "nossa" , eu quero ser pra você o que jamais foram pra mim, quero cuidar de voce ate sermos velhinhos. Quero que nossos filhos saibam da incrivel historia de como nos conhecemos.
Quero que voce me ame desse jeito meio torto que sou, te imploro não va embora, seja meu lar. Sei que essa diatancia vai nos machucar muito ainda.
Muitas vezes jogar tudo pro alto vai parecer ser a unica solução e se um dia voce perceber que estar deixando o nosso amor de lado eu so te peço "volte ao começo". Eu te Amo Pequena mesmo com todos os seus defeitos.

Inserida por LanneSilva

Deixa eu saber qual tua intenção
Prometo não me envolver
Nem mecher com o coração
Fui e fiz uma canção
Só toco se for no teu corpo violão ⁠

Inserida por tony_araujo

⁠uma frase que eu diria para mim abre a porta e fecha a porta mas nunca desista

Inserida por gabryelxt

"Eu queria ser uma borboleta e aprender a voar sozinha."

Inserida por masabino

⁠Quando eu não mais existir,
joguem minhas cinzas no mar,
em uma noite de lua cheia...
Usem as palavras trêmulas de saudades.
Quando meus anjos me levarem ,
preciso que cantem o hino de meus olhos,
e na lembrança de cada um,
que fique a minha poesia escrita,
no humor do dia e na calada de cada noite morta.

Inserida por luaempoemas

⁠Será sempre uma mancha
Toda essa história não compreendida
Todos esses "eu não sei"
Todas as vezes que não falei
Porque achei
Que você não entenderia

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠A maioria das coisas que eu sonho e almejo, na verdade, não faria de mim uma pessoa realizada e completa.
Mas nos sonhos sim.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠AMOR DE INFÂNCIA

No dia em que eu partir
Quero deixar de lembrança
Uma simples recordacao
Do nosso amor de infância

Nosso amor de pequeno
Nosso amor de estudante
Tudo foi como um sonho
E passou-se num instante

Eu sei que para você
Isso pertence ao passado
Mas sempre no meu futuro
Esse amor será lembrado

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Um dia, eu também me vou, como você, como qualquer um. Mas almejo deixar uma marca indelével, um eco que ressoe além do tempo. Pois morrer não é apenas partir, é ser esquecido. Que nossas vidas sejam testemunhas de tal verdade, e que nossas acções reverberem através das eras, lembradas e celebradas pela eternidade.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Todas as noites antes de dormir eu repetia o nome dele como se fosse um mantra, uma prece, fechava os olhos e no conforto dos lençóis mácios encolhia-me como criança indefesa aconchegada em seus braços, adormecia feliz e acordava cheia de saudades com o nome dele ainda na boca.

Inserida por ednafrigato

⁠#Metanouskardia:
Por meio da autodoação descobrimos nosso verdadeiro eu, pois a vida é uma aventura de autodescoberta, e você é diferente, nem melhor nem pior, somente diferente. Seja tudo que pode ser. Seja você mesmo! Você é a melhor dávida que pode ofererer a si próprio e ao mundo!

Inserida por rogerioviana

⁠Esperança em um Lar Pequeno

Em uma casa de cômodo só,
Éramos três, num mundo tão pequeno,
Eu, minha mãe, e meu irmão,
Lutávamos juntos, dia a dia, sem cessar.

O espaço era curto, os sonhos, gigantes,
Nos apertávamos entre esperanças e vontades,
Minha mãe, forte como um farol na tempestade,
Nos guiava com amor, nunca deixando a fé faltar.

Cada dia era uma batalha,
Mas em cada sorriso, uma vitória,
O amor que compartilhávamos, nosso refúgio,
E a certeza de que a vida poderia melhorar.

O tempo passou, o esforço valeu,
Hoje vivemos melhor, a esperança floresceu,
Não desistimos, não perdemos a fé,
Nossa história, um testemunho de força e perseverança.

Agora, ao olhar para trás, vejo a estrada percorrida,
Cada dificuldade, cada conquista, nos fez quem somos,
E mesmo em dias difíceis, lembramos do nosso lema:
Nunca desistir, manter a fé, seguir em frente, sempre.

Inserida por Leivson

⁠Foi assim em um piscar de olhos. De repente, eu pude ouvir uma voz bem no fundo do meu inconsciente, e ao fechar os olhos ele estava lá.
Existe amor, existe vida, existe algo tão inebriante como um absinto e tão fugaz quanto o vento. Algo mais profundo entorpece meu corpo e se intromete em minha existência, mas logo tudo ficou calmo como outrora. Isso é inexplicável. Eu apenas sinto.
Como se a luz surgisse e esclarecesse toda e qualquer dúvida que me consumisse, finalmente pude interpretar os sinais. Eu o amo. E já não restam mais dúvidas sobre isso.

Inserida por SDerzy

⁠Tão insensível eu fui ao te quebrar como uma xícara, tão desumano eu fui ao te rasgar como um papel, tão mal eu fui ao te cortar como uma planta. Tentei te colar, mas não consegui, tentei te juntar com fita, mas não consegui, tentei te replantar, mas não consegui, tentei fazer você voltar ao que era, mas não consegui, pois as marcas que deixei em você não deixariam de sumir.

Inserida por Byeager_ahh

⁠Eu estava no topo do mundo. Fracasso? Não era uma opção, eu nem considerava até rolar. A morte agora parece real - talvez a única coisa.

Inserida por Saaam

⁠Eu tenho varias dores cada uma pior que a outra.
Tem a dor da saudade
Tem a dor da angustia
Tem a dor da tristeza
Tem a dor da ternura
Mas a dor que mais doí
É a dor da culpa.

Inserida por marinha_sul

⁠Se eu pudesse escolher uma única pessoa para amar pelo resto da minha vida, eu escolheria você sem hesitar."

Inserida por eraldocosta13

⁠O amor é como uma flor, e eu dou um presente para outra flor.

Inserida por sancler_almeida

⁠Eu aprendi que em uma discussão, ou crise qualquer, temos que cuidar e ter condições de escolher as melhores palavras. Não é prudente humilhar, diminuir, desrespeitar, julgar motivações, sugerir necessidade de Deus, loucura ou tratamento mental e, em última instância, sugerir a morte da outra pessoa. Tudo isso, dependendo do ambiente e da frequência, pode ser considerado como abuso.

Inserida por LucianaSeluque