Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542295 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Relacionamentos a distância é uma penitência aos envolvidos, com momentos de recompensa com a presença da pessoa amada.

A vida é bela como uma flor amarela no jardim da Cinderela

Toda ação impensada resulta em uma reação inesperada.

"Tudo na vida tem uma razão,nada é por acaso.É aquele velho ditado que precisamos plantar para colher,se plantarmos o bem,teremos o retorno do bem;se plantarmos o mal,colheremos o mal."Seja sempre uma pessoa com coração bom,puro,porque Nosso Deus que está nos céus conhece nosso coração.

Da primeira vez que você partiu, nem me importe, você não passava de uma pessoa a mais.
Da segunda vez, sabia que voltaria.
Da terceira, pensei que ia morrer.
Mas agora... acho que você vai pra não voltar e de brinde, vai levar uma parte do meu coração, e deixar a saudade e as lembranças na parte que me resta.

Entre uma xícara e outra de café vou relembrando aqueles velhos momentos em que você adoçou o mar negro em que eu vivia mergulhado, assim como os quais amarguei por não desejar sentir o aroma exótico que emanava do seu amor.

Há duas Possibilidades de viver bem, uma e reconhecer as suas falhas e que precisa mudar, a outra e que a cada dia que passa uma nova batalha você terá que ganhar.

Não me venha com "temos de conversar, aconteceu uma coisa". Uma coisa não simplesmente acontece. Você precisa apertar um botão pra isso tudo "simplesmente acontecer".
(Nada a perder)

Duas pessoas não resolvem dar uma escapulida sem antes um bom flerte, alguma negociação e um punhado de telefonemas.
(Nada a perder)

Às vezes somos resumidos por aquilo que só fizemos uma vez, se acaso aquilo que só fizemos uma vez modificar alguém para sempre.
(Nada a perder)

A inteligencia é uma característica arbitrária. Uma das suas maiores armadilhas é o autorreconhecimento desta particularidade.

O sorriso sincero é uma espécie de rejuvenescimento.

Não julgar pelo primeiro ato... As vezes é necessário compreensão e conhecimento para haver uma aceitação.

A vida e como uma ampulheta,somos como graos de arreia,que vai passando gradativamente no fluxo do universo sempre sujeitos a leis imutaveis e perfeitas que quardam grandes misterios da criacao.Cabe a nos seguir o fluxo sem alterar ou querer recriar o que ja esta finalizado...

Quando uma pessoa te ama de verdade ela nunca irá desistir de você.

Resolvi assumir o desafio de encarar as coisas de uma forma mais racional...
Despir-me dos sonhos e pretensões obviamente inatingíveis,
Buscar evitar os fatos e situações que invariavelmente me fazem mal,
Para que grandes chagas e até diminutas feridas comecem a cicatrizar.
Não estou me revestindo de uma atitude pessimista.
É mais um “por-se em seu lugar”, um “chamar a si próprio à realidade”...
Um daqueles raros momentos de extrema lucidez que devem ser aproveitados
Antes que a emoção, intrometida, reassuma o controle...

Capacidade é uma coisa que habita em todas as mentes humanas, mas força de vontade, só nas fortes.

Andamos tão pra baixo que qualquer discurso ou declaração retórica assume uma postura heroica em nossa consciência.

Demasiadamente forte: Inclusive.

Se construir uma relação com muita facilidade, tenha certeza de uma coisa, não vai durar. O ser humano gosta da dificuldade, é nela que se acha a graça de viver cada minuto; É nela que se acha alegria de chegar ao final e dizer, eu consegui, agora você é minha!

Está triste não significa desistir de tudo, mais a cada tristeza uma certeza, preciso desistir!