Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Um homem pode ter todas as riquezas do mundo, mas se não tiver a mulher amada ao seu lado, ainda ele é pobre.
o que faz de mim um vencedor sou eu mesmo,
o que faz de mim um perdedor sou eu mesmo,
somente eu posso definir onde eu quero chegar,
eu defino se vou à luta ou se vou me acovardar
ninguém pode tomar minhas decisões
ninguém pode me parar ou me levar algum lugar
só eu devo tomar a decisão seja ela de lutar ou me estagnar
eu quem vou definir o que fazer nessa luta chamada vida.
Vitorias e derrotas vem para todos, mas o que eu faço me define como um herói ou um covarde.
Lute sempre busque seus objetivos a vitória só depende da sua decisão de ir buscar e cumprir seu objetivos.
Os seres humanos parecem que têm prazer em destruírem a natureza, né? Eles a destrói, e o pior é que na grande maioria, eles sabem o mal que estão fazendo, o que me deixa mais impressionado.
. te amareei pra sempre, vc vai ser meu ponto final. quereendo ou ñ.
pq eu me lembro cada segundo que passei junto a ti, me lembro bem dessa sua cara de SAFADO, eu te quero hoje mais do que nuncaa. G =S
Esse seu olhar
Ao me penetrar
Me deixa sem ar
Nesse seu olhar
Vejo o meu despertar
E com você eu quero ficar
Nesse seu olhar
Vou mais além
Vou te encantar
Nessa manhã de sexta
Vejo o céu nublado
Sem você do lado
Se sou uma pessoa complexa? Sou sim! Sou complexo e com minhas virtudes também para manter o equilíbrio.
Eu sou só um corpo cheio de órgãos com uma alma vazia e se ainda se pergunta sobre o meu psicológico direi que não resta nada, apenas um enorme espaço para enormes pesadelos 🥹🫠
Eu olho pra água de uma piscina, vejo que sou um idiota se preocupando com coisas bobas que quero guardar nas minhas memórias para o futuro, mas algumas pessoas parece que não vejam o que quero, as vezes queria dizer: "Então vai lá, adota filha de fulano, que na primeira reclamação vai mandar vc se ferrar! Mas não tenho coragem de levar um tapa na cara.
Aproveite e vai lá abraçar as pessoas que vc ama, pq o tempo passa e vc não percebe que a pessoa que ama desaparece, mesmo que ela não te ame, dê o seu máximo, pq eu sou um idiota adolescente e que não aprecio as coisas que a vida está me trazendo, como um idiota que sou, me preocupo com as coisas bobas e chorar por elas. E vendo que a água da piscina é só uma onda que a agua faz que leva suas coisas embora.
Para alguns o apocalipse já aconteceu, pra uns poucos já acabou, para outros ainda está acontecendo e para muitos ainda vai acontecer,tudo depende de onde você vive e de qual lugar está vendo as coisas.
***Arcanjo Lúcifer***
Autor:Mundo dos demoníacos
Nunca tenha receio de ficar sozinho pelo resto de sua vida até porque o ser humano já nasce com a habilidade de viver na solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp