Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??
Querido diário, sou eu de novo. Quando comecei a namorar o Bernardo, eu achei que ele seria a minha luz no fim do túnel, mas não , hoje eu percebi que eu sou a minha própria luz no fim do túnel . Quando eu terminei com o Bernardo pela primeira vez eu me senti bem, pois eu não o amava, e, eu acho que nem ele me amava. Mas dessa vez eu o amo, e, eu acho que ele também me amo, mas eu entendo que ele queira um tempo. Mesmo que a gente tenha brigado só uma vez, eu sinto que ele odeia brigar, e isso porque ele me ama , mas realmente eu também preciso desse tempo, vou tirar esse tempo pra me conhecer, me cuidar e pensar em mim, pois quando eu estava com o Bernardo, eu só pesava nele , sério só nele. Parei de pensar em mim e isso é péssimo, por um momento parei de me amar para amar ele, e, acho que ele sentiu isso , por isso quis dar um tempo. Fiquei triste óbvio, mas no fundo eu precisava disso. De um tempo pra mim.
Fã:Duas letrinhas mais com grande significado. Sou fã de vários pessoas.Muitos dizem que eu idolatro as pessoas existe uma grande diferença entre idolatrar e ser fã.Fã é quando você gosta do jeito desse famoso e torce para ele crescer na vida e idolatrar só a Deus *_ _ _*
Somos bruxas
Algumas bruxas
viajam com sua vassoura mágica
Já eu que sou uma bruxa metida,
viajo na poesia
No luar que me avista
Sou moderna realista
Solto risos, dou a pista
Hahaha é só mais uma bruxinha
seguindo o baile da vida
Caldeirão está fervendo
Minha alma aquecendo
Apesar de tantas incertezas
Esse mundo eu enfrento
Eu posso, eu quero
Eu vivo, eu espero
Sou mulher, sou poema
Sou fada, sou bruxa
Pra viver essa vida louca
Às vezes me finjo de surda!
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 31/10/2020 às 13:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Eu sinto saudade de algo que já vivi, esse algo foi a melhor coisa que me aconteceu, e por isso que doi tanto.
Dizia eu, quando já não acreditava em "amor", dizia "nenhum mortal é capaz de me amar, pois não conheces o limite do meu amor", hoje sei que estava errado, e sou feliz por errar.
o seu sorriso é o mais bonito entre todos que eu já vi, os seus olhos são os mais sinceros que eu já vi e sua boca é a mais convidativa que eu já toquei
Já perdi as contas
De folhas que amacei
Tantas poesias e versos
E todos eu rejeitei
Por não acreditar em mim mesmo
E em coisas que eu escrevia
Mas por um breve momento
Eu olhava e sorria
Tantos sentimentos bobos
Transformados em poesia
você e como um filme mudo só de se ver já me desperta emoção...você me conserta do estrago que o mundo me fez com apenas um ato, ele me despedaça e você me uni, nosso crime merece prisão perpétua pelo tempo e pena de morte pelo destino...Mas saiba que perecerei sorrindo.
...-Valeu cara. Vou conversar com ela. -Levantamos ao mesmo tempo e fomos pra cozinha, Bruna já tinha sumido e Jéssica estava preparando algo pra comer,procurei alguma bolacha nos armários mas não havia nada, eu precisava ir no mercado já fazia um tempo.Escutei passos vindo da escada e parei pra observa-la se aproximando, comemos juntos e cada um foi para seu canto, eu fui para meu quarto tocar violão,comecei a tocar “além do horizonte”, quando eu estava bem distraído Jéssica apareceu com Bruna e começaram a cantar comigo,logo mudamos pra Anacrônico,e de rock fomos pra pagode “Eu nunca amei assim..
-Porque você não fica comigo?Deixa o meu amor te levar... -Eu cantava olhando pra Bruna e ela me olhava e cantava. Quando terminei a musica e fui passar o violão para o Douglas que havia chegado a pouco tempo o celular da Jéssica tocou, era o namorado da Bru, ela atendeu e se afastou,ficamos ali sentados por um tempo cantando um legião urbana e logo a Bruna voltou chorando dizendo que tinha acabado tudo, Jéssica ficou abraçada com ela e nós ficamos tristes pela cena, levantei e fui até a cozinha pegar vinho,limão e o que precisava pra fazer caipira,voltei para o quarto e mostrei pra eles.
-Na falta de amor e carinho?
-Cachaça, limão e vinho. -As meninas sorriram quando o Douglas disse isso. Sentei e comecei a preparar as caipirinhas. Enquanto Douglas tocava.
-Coração para que se apaixonou por alguém que nunca te amou... -Olhamos sério para ele e logo caímos na gargalhada e continuamos.
...-Não, mas ta chegando! –Me aproximei dela dando vários selinhos e descemos para a sala já vestidos.Ao chegar na sala sentamos no sofá.Minha mãe chegou com cara de “poucos amigos” dizendo que tinha que conversar a sós.Segui ela até meu quarto e sentei de frente pra ela.
-Eu e seu pai tomamos uma decisão. –Com toda certeza isso não seria uma conversa agradável.
-Diga mãe.
-Eu e ele vamos nos separar.
-Oi?-Me assustei com a noticia,tudo bem que eles não tinham o melhor casamento de todos.Mas sempre estavam dando um jeito de viajar, o relacionamento deles de uma certa forma era melhor do que o meu com eles.
-Sim. Seu pai e eu conversamos e percebemos que é a melhor saída.
-Melhor saída?Saída do que?
-Nós já estávamos vivendo de fachada a um tempo. Não nos amamos mais. Foi melhor assim.-Minha mãe conseguiu contar sobre um divorcio da maneira mais monstruosa possível. Parecia até um trabalho. Uma audiência onde ela simplesmente teria que esclarecer alguns fatos e não como um abalo estrutural na familia... Pelo menos eu considerava assim.
-Tá. Eu fico com quem?-Ela ergueu uma sobrancelha como se não tivesse pensado nisso ainda.Não seria tão impossível esta possibilidade.
-Seu pai vai ficar no apartamento do centro e eu irei ficar na casa onde moramos.Você decide.- Nossa, ela nem pediu para eu ficar com ela.
-Tudo bem. Posso ficar nas duas...-Eu iria ficar mais com ela por causa da localização da minha escola. Mas não quis dar o gostinho de causa vencida pra ela.Mesmo que ela não estivesse levando isso em consideração.
-Vou ir para cidade novamente. Ia pegar uns dias de folga para ficar aqui com você, mas...-Não deixei que ela terminasse.
-Mas surgiu um imprevisto.
-Sim. –Ela apertou minhas boxexas e saiu andando sem se despedir direito.Liguei para meu pai,mas o celular dele estava na caixa postal.Fiquei sem reação em meio aquilo. Escutei alguém bater na porta era Douglas.Ele se aproximou da cama e perguntou.
-E ai o que a veia queria?
-Advinha?
-Não sei...
-Ela e meu pai separado...
-Nossa.Sinto muito.
-Pior não foi isso...Pior foi ela não ter dado a mínima de onde eu vou ficar... nem tinha pensado no assunto.
-Calma.Poderia ser pior.-Olhei pra ele com o olhar fuzilante de quem não gostaria de brincadeira no momento.
-Vou ficar quieto.
eu pensava que o amor machucava
mas já percebi que estou errado, pois
a vida fere com ferro e fogo deixando cicatrizes
o amor e um tranquilizante, um anestesiante que é
confundido com o sinônimo da dor
o amor e destratado, insultado, desdenhado mas na verdade e
inofensivo ao contrario das pessoas que usam-lhe para machucar,
que fazem o universo acreditar que devem temer o sentimento de luz e por final
libertação porem a esperança tem asas e faz essas difamações irem pelo ar
se desfazendo na tempestade incessante que é o tempo.
No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.
Pensamentos Ocultos #1
Não Sei Mas Me Achava Engraçado
Hoje Já Não Tenho Tanta Certeza Sobre Isso
