Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu vi uma cena
Um quadro percorreu meu sentido num instante que a
Tela que corria,
sorria pra mim
Alegria
A razão
O motivo
O gargalhar
A sensação
O aprazer-se
O desfrutar
A mente interpreta
a comoção
Abundante
da impressão
revigora a alma
Uma sinergia,
retira o conflito!
Eu amo sorrisos!
Eu não me canso das pessoas, mas canso de mover o mundo por quem não moveria uma pedra por mim. Canso de me esforçar e de dar meu máximo pra quem me dá o mínimo. Canso de minha própria intensidade nunca correspondida. Isso sim, afasta pessoas.
Deus me mostrou uma pessoa a pessoa não me quer eu não vou ficar doido não, que seja feita vontade dele o tempo irá fazer a vontade dele.
fiz mais amigos e algum deles eu nem precisei mentir sobre mim mas ainda to com uma fama que apesar de me beneficiar eu não queria ela mas são consequências das minhas mentiras
Deixa eu te dizer uma coisa!
"Há pessoas felizes sem ter coisa alguma,
enquanto há pessoas que são infelizes
possuindo tudo."
Explicação sobre os meus poemas:
Eu comecei a escrever para me aliviar, uma vez que eu tinha um copo com uma fenda. Sempre que enchia o copo com água, ela escorria pela fenda e o copo voltava a esvaziar-se. Porém eu não queria comprar outro copo ou arranjar aquele, uma pessoas sempre o enrolavam com fita cola quando via o copo e dizia para eu comprar um novo, mas eu não queria um novo copo, embora depois de um tempo na fita cola saísse e tudo se voltasse a repetir. Eu estava com medo que a água não esperasse até eu encontrar outro como que eu gostasse ou não esperasse até o copo ser arranjado. Eu tinha medo que a água se fartasse de tudo e que eu nunca conseguisse ter um copo cheio. Então com a escrita tentei arranjar o copo, embora ela só evitasse com que ele se abrisse mais.
P.S.: Isto não é sobre copos
Uma Oração!
“Querido Pai, mesmo quando eu caminho pelo vale da aflição, a tua Palavra me faz lembrar que não devo temer o mal, pois as tuas promessas estão seguras e não falharão.
Obrigado Senhor, por esse cuidado
e amor perfeito que me enche de esperança e dissipa os meus medos. Permita-me viver com mais fé hoje e todos os dias, em nome de Jesus.
Amém!”
Londrina 28/08/2021
Eu não entendo o porque de tantas leis, se o mundo todo poderia ser controlado por uma só: o respeito.
Ideias não surgem e eu fico a deriva com uma falsa esperança de voltar para os velhos tempos onde eu apenas chorava e sequer tinha uma consciência, para os tempos vindouros que virão em prol do prazer humano e da juventude, que uma vez foi perdida com o tesouro do grande profeta. Rogo por dias melhores, por uma nostalgia que não posso ter no momento, vivo em uma ambiguidade da minha própria existência caótica em um mundo que não me pertence, vozes ecoam da essência do vazio e da loucura humana desenfreada. Luto com demônios dia pós dia e eles querem minha carne, meu ser e minha mente, seria isso um pedido de ajuda? Ou apenas uma citação de uma alma fragilizada com tanto? Apenas sei que por mais que nós tentássemos iriamos ruir em meio ao frenesi da carne e do espírito.
Decorei a mais profunda dor do meu ser e convivo com a incerteza do amanhã e a certeza da noite fria. Meu coração clama por sua atenção e carinho entretanto não posso ter minha dose de felicidade momentânea tão cedo, o sol já se pôs e eu sequer pude ler seus juramentos naquela folha.
Eu re-signifiquei minha vida ao perceber que cada desafio é uma oportunidade de crescimento. Aprendi a olhar para as dificuldades com novos olhos, transformando dor em sabedoria e incertezas em força. Essa jornada de autodescoberta me permitiu reavaliar meus valores, priorizar o que realmente importa e abraçar mudanças com coragem. Hoje, vivo com mais leveza, gratidão e a certeza de que sou o autor da minha própria história.
W. Carvalho!
Não é que você é minha segunda opção, é só que eu não preciso de uma segunda opção quando você é minha única escolha.
O vento me beijou
Os seus olhos são
Para minha alma uma prisão
Eu não nego
Me entrego
Adocicada ilusão
O tecido delicado
Em sua pele repousou
Me senti por ti abraçado
Quando o vento me beijou
Nessa noite de verão
Caminhando em solidão
A buscar, procurar, onde se escondeu?
O amor seu que é o meu
Vem ser feliz comigo
Assim quero contigo
Me perder
Do anoitecer ao amanhecer
Ser seu abrigo
Eu me sinto enredado em uma teia sórdida, enrolado como presa de uma aranha, prestes a ser devorada por ela. Este enredo é apenas uma analogia estereotipada por moá, do brilho de uma situação ingenuamente muito mal observada.
"Até quando eu me pergunto o quanto você continuará suportando tudo isso, você é apenas uma pessoa.. todos nós sabemos disso..."
Não confiar em alguém não significa que eu não seja confiável; é apenas uma consequência das muitas decepções que vivi.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
