Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
A gente sonha muito quando nada tem. Imagine com um pouco que já temos, quantos sonhos podem se tornar realidade quando trabalharmos por eles!
Jerusalém já pagou em dobro pelos seus pecados. Quanto aos meus Cristo já pagou no Seu sangue com bons atos.
Restauração do patrimônio ou patrimônio tombado: seja o que for a minha vida já possui o penhor do Espírito Santo.
Falar mal dos irmãos que já morreram, de olho em suas heranças, passando-se por humilde e condoída, é encarar a própria morte como herdeira de sua vida.
Já me arrependi de coisas mínimas, porque aprendi que elas se transformam em pesadelos quando elas não são confessadas a Deus.
Risque de sua agenda os passos mais importantes já alcançados e trabalhe no restante que precisa ser cumprido:
assim o investimento do seu tempo será bem gratificado.
Cristãos não precisam ser grosseiros com as pessoas que são ignorantes e impacientes, pois já receberam o domínio próprio de como tratá-las melhor.
Basta praticar o primeiro ensino de um sábio que já é o início para viver bem o resto de sua sabedora.
Você já viu um rico praticar o bem, fazer boas obras, dar e repartir com generosidade? Este escolhe a verdadeira vida.
Cabeças militares tendem a combater a invasão à segurança mundial, quando a sociedade já mantém áridos pensamentos de autodestruição.
Há homens que ousam testemunhar que jamais cairão nas ciladas dos homens, quando na verdade, já tomaram tombo de Satanás, por ocultarem suas falhas e mentiras.
Tirar os obstáculos já conhecidos de sua caminhada até é possível, mas cuidado com os ferrões do escorpião que não enxerga bem debaixo do seu nariz...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
