Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Aquilo que os cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus já sabem, muitos incultos estão tentando provar a realidade dos fatos bíblicos, sem terem os dons espirituais que poderiam tornar-se versados e competentes acerca das Escrituras.
Torne-se responsável desde já, cumprindo cada tarefa de seu lar e verá que poderá se tornar um grande líder por meio das pequenas responsabilidades.
Já que mente desocupada é oficina do diabo, logo coração ocupado por Deus é um instrumento útil para os ministérios do Espírito Santo.
Dissipe já a zombaria de sua linguagem repreensível e felina, porquanto portas de relacionamentos da empatia se fecham, por onde ninguém passa com as boas vindas e com más intenções no coração.
Todo militar já é convocado para transpor barreiras e dificuldades para chegar ao monte de suas realizações com sucesso, inclusive com patente e o reconhecimento de seus superiores pelos serviços honrados e prestados à nossa comunidade.
Uns pensam no Salvador Dali; outros, lendo o que foi escrito nas Escrituras, já pensam no Salvador de lá, aquele que se relacionou com Deus e com os homens de cá, daqui e acolá, porque o Salvador do mundo é um só, Jesus.
O futuro já chegou; mas, os corações estão na Idade da Pedra: cada um querendo tomar o espaço do outro sem usar a sabedoria do presente para edificar as torres do bem.
Já que o mundo caminha para a perdição, o que nós cristãos podemos fazer pelos perdidos é pregar a salvação, aproveitando todas as oportunidades para lhes trazer segurança, consolo e esperança para as crises de seus corações.
O Evangelho está cada dia mais sendo desfigurado, porque os pecados das nações já traçaram o horrível destino das almas daqueles que perderam a esperança em Cristo.
Já que o mundo está piorando em todos os sentidos, o melhor é valorizar os seus sentidos humanos e cuidar do seu ambiente de trabalho e do seu aconchego familiar, não convidando pessoas indesejados para se associar com seus interesses ou suas escolhas entristecedores.
O pecador, o escarnecedor e o transgressor já têm a disciplina, a correção e as punições das respectivas autoridades; o que cada um não sabe é que Deus já tomou nota de sua desobediência, aguardando a vez de receber no corpo, na alma e no espírito, em vida ou após a morte, a sentença final pelas culpas de sua rebelião por toda a eternidade.
Siga as instruções que tudo vai bem, desde que os seus responsáveis já estão fazendo e seguindo o que Deus já instruiu de antemão para o bem da nação.
Se os seus maus hábitos já estragaram bons relacionamentos, afaste primeiro da sua mente, do seu coração e de sua língua tudo aquilo que pode estragar o seu casamento, a sua família e a sua profissão para que ninguém se arrependa de ter conhecido uma pessoa estragada espiritualmente.
Se ainda estiver na plateia, pense em um dia subir ao palco da vida e comece a acreditar, desde já, que é possível construir um mundo fascinante de oportunidades, de alegrias e horizontes mil.
A Terceira Idade tem o coração mais trabalhado: já deu muito sangue na vida e se vier com mais dias abençoados é pouco para falar da tamanha felicidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
