Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Meu amor.... adoro seu gênio forte, esquentado, petulante, inteligente...Deixei vc sozinho hj né??? Confesso que traí vc com outro vê se pode?!? Tão esquentado quanto, confesso que não resisti quando ele olhou bem fundo nos meus olhos e disse: - Tia, eu quero que vc desenhe pra mim... Como pode?!? Tão pequeno e tão sedutor?1?
Ah homens....
Sabe porque vc tem sorte Bonitão???? Advinha.... Vou deixar vc pensando até eu voltar...
Te adoro bjus
Hj eu acordei e olhei pro ceu e pensei em vc mas so por que tudo mundou .entre nos dois.a minha vida parou.sem vc mas aqui estou para contar uma historia de amor.aonde o amor nao chora so do peito pra fora aonde que comesou a nossa historia em um beco sem saida porcuro pro minha vida
vc quis tantas vezes por meus pés no
chão, e até hj n tinha se dado conta q
eu n sei viver se n voar o mais alto q
conseguir. eu quero alcançar as nuvens,
e vc sempre foi mais feliz ficando ai em terra firme.
Hj eu acordei pensando em vc
Lembrei-me daqueles momentos bons
Pena que se passaram tão de pressa
Quem me deva poder voltar ao tempo
Para ter vc de volta em meus braços
Mas mudar o tempo não vai dar
O que resta é apenas a lembrança de bons
Momentos que vivi ao seu lado.
Fico aqui imaginando mas não vou ficar
Vivendo o passado vou atrás e viver tudo novamente
E poder aproveitar mas e mas cada minuto cada segundo ao seu lado
Me espere que eu to chegando só vc faz o meu coração
Esquecer um pouco dos problemas e poder viver um conto de fadas
Com uma linda princesa Chamada VOCÊ!!
Hj é um excelente dia, uma bom dia para ser o dia da revolução, aquele em que vc poderá revolucionar seus conflitos internos, derrotar seus medos e encarar seus objetivos, olho no olho, dente por dente. Hj é o dia dos campeões, pois mais uma vez Deus nos deu a possibilidade de respirar, de acordar com força e saúde para n nos possibilitar justificativas de que " não posso", " não consigo".. Bora lá, vem comigo, que a guerra é certa, mas o combate é justo, ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais, a única diferença é a vontade que cada um tem. CHOQUE 👊👊👊💪
SE O INIMIGO POR ALGUM MOTIVO ENFRENTAR NOSSA TROPA DE CHOQUE, ESTAREMOS COMANDADOS POR TI, COM A CERTEZA, QUE COM A SUA GLÓRIA E A NOSSA HONRA, NÃO PERECEREMOS👮👮👏💪👊
Nunca deixe pra amanhã aquilo q vc pode fazer hj, o amanhã é um futuro incerto, logo devemos honrarmos o hoje na incerteza do amanhã!
By:Edson Lima
Todas as noites eu sonho com vc aqui comigo e hj pela primeira vez isso foi diferente e eu fiquei acordada te esperando, mas vc não chegou para me fazer companhia.
Logo hj q eu precisava falar com alguém, vc apareceu e n falou nada, tentei falar com vc, mas vc n estava prestando atenção, e achei melhor n falar nada, mas agora estou chorando, vc é a única pessoa q queria falar, mas seu pensamento estava em outro lugar, e fiquei só.
eu vi dois anjos comentando hj o quanto vc e lindaa ...cheguei me ate eles e perguntei vcs podem tomar conta dela pra mim - me responderam logico que sim rafa nos tomamos conta de preciosidades jamais deixariamos de cuidar desse enorme valor pra Deus que .....sua importancia pra mim conta muito boa noite ..r_leo
Neguinho
Hj quero declarar meu amor por vc...
Vida, eu te amo em todos os momentos do meu dia. Quando acordo e tomo minha primeira xícara de café você está em meus pensamentos. Quando trabalho, busco conforto em nossos momentos juntos. Quando vou dormir, lembro que tenho um neguinho para amar.
Mesmo estando longe, espero que passe rápido, sinto vc bem pertinho dentro do meu coração, e lá vc está bem protegido e guardado
Quando estou com muitas saudades de doer o peito, vou e olho nossas fotos, vídeos, recordo todos os momentos já vividos e que amei cada segundo
Te amo de janeiro a janeiro, do primeiro raiar de sol até a última luz do luar. Nosso amor é infinito e é capaz de atravessar mares, oceanos e universos, se juntos estivermos no mesmo propósito. Preciso de vc do meu lado
Nunca se esqueça disso.
1.11 rumo a 2 k
Hoje, dia 4 de outubro, é meu aniversário. Sempre gostei de completar mais um ano de vida. Não importa a idade a fazer. O importante é viver e valorizar a vida. Agradecer a Deus pelo ar que se respira, por cada segundo vivido. Mas agora estou tão mal, triste, com uma dor enorme e sem fim em meu coração. Meu paizinho se foi há mais de 2 anos, minha mãezinha também partiu sem dizer adeus no último dia 20 de setembro, há exatamente duas semanas. O que vou fazer se o motivo da minha respiração e do pulsar do meu coração era para eles (meu papai e minha mamãe). Não tenho mais motivação para continuar aqui. Tristeza imensa e intensa e sei que não tem cura. Adeus! Me perdoe Jesus por desistir!
A ti desejo, nos jardins dos seus sonhos floresçam as mais belas flores, desejo também que tu possas enxerga-las e sentir cada perfume!
Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.
Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.
AMAR...
Amar é um verbo praticado do substantivo AMOR...
AMAR não pode ser medido em MATEMÁTICA...
AMAR não pode ser explicado em FILOSOFIA...
AMAR não pode ser traçado em HISTORIA...
Amar é simplesmente quando te olho nos olhos e os meus brilham...
Quando estou em teus braços e meu coração despara...
Quando ganho um beijo seu e o mundo para naquele instante...
É quando estou perto de VOCÊ e nao quero mais ficar longe...
AMAR é simplesmente AMAR!
Por isso digo-te:
TE AMO!!!
Ser Ateu é:
Ser ateu não é uma simples oposição ou rebeldia contra uma crença.Ser ateu vai muito além disso.
Ser ateu é ter a honestidade de viver a vida como ela realmente é sem distorcer a realidade dos fatos.
Ser ateu é levar uma vida sem superstições e preconceitos mesmo que estejam todos contra você.
Ser ateu nos leva a compreender as dores do mundo,e não se conformar com tanto sofrimento ao invés de cruzar os braços e dizer que são inevitáveis e que fazem parte de um plano divino.
Ser ateu é reconhecer que fomos inteligentes em chegarmos até aqui,e reconhecer os limites da razão.
Ser ateu é executar a difícil tarefa de viver,não apenas para si mesmo,mas pela humanidade que implora por socorro.
Ser ateu é se comover com a miséria que a humanidade se encontra.
Ser ateu é aceitar que estamos sozinhos na luta com o sofrimento,pois se existe algo maior que nós e não se manifesta,é melhor que não exista.
Ser ateu é levar uma vida sofrida ou feliz,mas acima de tudo...SINCERA!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
