Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Não tenho mais forças pra continuar não consigo mais viver neste labirinto e as portas não se abrem...nao ha mais saídas...sinto tanto não poder ter vivido meus sonhos não poder fazer e viver como em meus sonhos...os minutos não param e eles me consomem como uma praga!sinto a cada passo minha vida querendo se afastar de mim...nao tenho mais forças.e isto tudo de nada significa
Carregar flores é mais fácil do que carregar pedras, mas a fortaleza não pode ser construída com flores, só jardins podem ser construídos com flores.
Sonhar alto, por que não?
Quanto mais alto você sonha, mais altas são as chances de você crescer na vida. Mas cuidado ao sonhar tão alto! Sonhe sempre com as mãos para o céu e os pés plantados no chão. E nunca esqueça que para nos tornarmos grandes, nunca deveremos esquecer quem somos e de onde vinhemos. Humildade sempre!
A vida não é nada mais nada menos do que um palco aonde ha varias e incríveis possibilidades. Estamos sujeitos as mais diversas possibilidades, sucesso, fracasso, imprevistos, falhas.Sempre haverão pessoas para nos assistir e comentar . Levando se em conta que algumas vão nos auxiliar outras talvez ate nos abalar, mas não devemos deixar pessoas medíocres influenciarem nossas vidas, devemos almejar sempre em nossas vidas pessoas boas que desejam sempre o melhor independente de nossas escolhas pessoais, haverão também pessoas q sempre estarão la conosco nos auxiliando e nos aplaudindo independente do resultado do espetáculo que é nossa vida , essas pessoas sim devemos conservar em nossas vidas para sempre
Desejo
Desejo não realizado,
Nada mais é que uma estrela cadente
Que caiu sem ninguém ver!
Não desanime, pois há mais
Estrelas para serem vistas!
Como incentivar as pessoas falarem de políticas.
Se as que mais incentivam não aceitam
as ideias diferentes.
Pior coisa é chegar na casa da garota, pra ver-la e ela não esta!
O mais triste disso é ela pedir pra alguém falar isso.
Mesmo eu sabendo que ela está escondida na cozinha, sem chapinha de shortinho, usando havaianas. Desista eu sei de tudo.
Por mais que você batalhe e seja
honesto, e não consegue nada,
você é apenas um fracassado,
deixando para os filhos a imagem
de perdedor.
Um possibilidade do ser, verdadeira mais não unica , pois somos sere mutáveis, o que leva o pensar a esquecer o ser ?
insuficiência racional ?
Geralmente não estamos satisfeitos com o que temos.... Estamos Sempre querendo mais... Isso é um erro... Na verdade precisamos só de alguns itens... Alimento, Abrigo, Discernimento, Amor e direcionamento. Tudo isso encontramos em Deus.
Só quero ser mais que um sonho, uma realização, algo tão esperado que você não terá nenhum pensamento a não ser no nosso amor
Meu coração tem muito mais comunhão essencial com aqueles que sabem que não podem fazer nada para surpreender Deus; mais vive constantemente surpreendendo o seu semelhante com ações, amor, companheirismo, verdade sem vaidades. De sorte que aqueles que fazem isso, fazem para o Eterno mesmo que não tenha consciência disso.
Muitas vezes não adianta mais...
é necessário deixar de lado e buscar outro ponto de partida...
mel - ((*_*))
"As vezes a exuberância não esta na forma de você se vestir, é sim nos mais importante e discretos detalhes. No seu cheirinho, poxa fosse como hoje eu por ai em alguma dessas manhã sentia em mim um pouquinho de você. Um cheiro tão bom que toda vez que sentia, um sorriso bobo estava estampado no meu rosto. As pessoas me perguntando por que estava sorrindo, sabe aquela sorriso apaixonado? Pois e ! Era eu. Sei lá a vida e assim, por mais complicado que seja gosto de viver os momentos mesmo que sejam únicos. Olho para meu rosto, como sempre faço e digo: “Vou tentar mais uma vez”. Quando se tem uma coisa no coração chamada ‘Determinação’, nosso alvo de vencer e mais certo. Nao desisto, não paro, não me cansarei de recomeçar tudo. Por que a graça de Deus, me sustenta. Ainda que as lutas nos força a parar, ainda que as pedras queira nos derrubar, ainda que o inimigo tente nos tirar da presença de Deus. Não desistiremos!. Não pararemos, por que somos constituído coerdeiros com Cristo. (Romanos 8:17)."
“A prendi hoje, que por mais pouco que posso ter. e preciso agradecer, pois existe pessoas que não tem nada. E nem por isso reclama, reclamar e uma arte tola para aqueles que não tem esperança, que não tem uma visão positiva do seu futuro. Porem nos devemos em todo tempo devotar a Deus graças pelo que nos tem dado em nossa vida.”
Desculpa a sinceridade: o amor não existe.
Apenas conveniências e vontades.
O resto é a mais pura ilusão!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
