Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
NÃO SOU MAIS EU
Não sou quem eu deveria ser, mas tenho muito que mudar para chegar perto do que devo ser. Esta expressão reflete uma transformação, onde reconhecemos ter mudado não o nosso caráter ou indole, mas a renovação em relação ao nosso passado. Temos muita coisa para aprender, e conquistar se olharmos para o espelho. Estaremos olhando para uma pessoa transformada, uma mudança de algo que parecia ser difícil, e esta mudança é a respostas de muitas orações. Podemos ser exemplo para muitas pessoas através de nosso testemunho pelas escolhas e decisões que nos firmaram neste caminho. Descobrir que dentro de nós existe uma força de vontade que desconhecemos, e nos tornou quem nós somos hoje. Mas falta muito para alcançarmos a excelência, muita coisa ainda tem que acontecer para que haja uma transformação completa. Foram momentos de escolhas difíceis para chegar até aqui, vontade e dedicação em entender nossa própria evolução. O passado é deixado para trás e está transformação se inicia de dentro para fora, resultando na mudança da mente e modo de vida para compreender e viver os planos de Deus. "Fui crucificado com Cristo, assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim, pois não faço o bem que quero, mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço. Mas, se faço o que não quero, já não sou eu quem faz isso, mas o pecado que vive em mim é que faz". Essas são passagens bíblicas que fala sobre uma profunda transformação espiritual. E para reforçar essa transformação de uma nova vida em Cristo, temos a passagem em 2 Coríntios 5:17 que menciona - "Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas antigas passaram-se; eis que tudo se fez novo." E como dizia Martin Luther King: "Eu não sou quem eu gostaria de ser; eu não sou quem eu poderia ser, ainda, eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus eu não sou mais quem eu era!
Gostaria de ter trazido um jardim,
mas, como não caberia
em minhas mãos,
trouxe as mais belas flores
que colhi de coração.
A jornada é longa,
mas você não precisa correr.
Caminhar com consciência
vale mais que chegar depressa.
Há momentos em que o silêncio fala mais sobre você do que qualquer discurso.
O que você não responde também te define.
E maturidade é saber escolher quando calar.
Calar com consciência é força.
O problema não são as mulheres de hoje, mas o fato de elas não caberem mais na poesia de ontem. Ao falar delas, projeta-se um desconforto próprio e desloca-se a perda da própria centralidade. O discurso de Chico Boaco é datado.
"Não existem fórmulas para o amor
Mais existem várias formas de amar
O amor e aquilo que imaginanamos e pensamos
O amor é o que cada um interpreta...
Do seu jeito...
Um intervalo onde a dor aprende a não fazer barulho. Onde o corpo aprende a suportar mais um pouco. Onde ninguém vence, ninguém perde — todos apenas continuam. Isso não é fracasso moral. É o retrato exato do que acontece quando a sensibilidade sobrevive tempo demais sem testemunhas.
Valorizo todos os tipos de cultura, mas venero a erudita. O conhecimento não tem limite. Por mais que você seja catedrático, é pouco perto daquilo que ainda há para aprender. É feito uma gotícula de água do oceano se dissipando rumo troposfera.
080124
SERÁ
Os poemas mais apreciados
são os enredos do amor
Mas as pessoas não amam
O que faz jus a este fato
são os índices de criminalidade
Oriundos do ciúme
Da possessividade
Da avareza
E da antítese do amor
201225
A PAIXÃO
A paixão não é nada mais do que a cobiça, ou o desejo de possuir-te outrem. Quando apossa-te; A sensação do êxtase da realização, envaidece tanto a dita cuja, que os olhos que dantes irradiavam quando o avistava, agora reflete luz quando observa-se outro.
021015
O que mais machuca um homem solitário, não é o contundente fato de estar sozinho no marasmo da solidão, mas sim, quando se vê como um mero espectador das carícias mútuas dos amores aficionados.
30122022
O Amor é, e sempre vai ser
O Sentimento mais forte do Universo,
poriço não confunda amor com cobiça...
O amor é eterno, A cobiça passageira
Eu não sou ruin. Mais também não sou bom. Pareço ser alguém, mais no fundo não sou ninguém. É e claro que nem tudo e flores. No fundo do fundo eu sou até compreensivo. Pois sou apenas eu.
_Ass: Claudir H.M
A vida é tão rara, pois não sabemos em qual instante não se terá mais acesso a ela. O tempo é uma miragem! As sensações que sentimos são ilusões indivisíveis e intransferíveis. Sonhar é a vida que não se perde.
Cindy
Procuro motivos para desistir de você,
mas não encontro, por mais que eu tente.
Entre tantos motivos, nenhum me convence,
mesmo quando me trata apenas como opção.
Eu sei disso, e mesmo assim permaneço,
não consigo desistir de quem amo.
Talvez o amor seja exatamente isso:
um misto de dor, esperança e sonho.
Tenho tantos planos ao seu lado,
mesmo conhecendo tão pouco de você.
Você não me dá razões para confiar,
e ainda assim, todos os dias,
me vejo gostando de você outra vez.
Espero que um dia, enfim,
você me mostre o mesmo sentimento,
e me faça sentir que também me ama.
Até lá, guardo este beijo.
Trabalha duro e faz sentir o teu nome. Aposta mais, aposta menos — e lembra-te: quem não soma, some.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
