Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 821928 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Quando te vejo meu sonho volta a ser real, E tudo que acredito não parece mais igual e, se você, não tivesse desistido de mim. Ainda estaria ai tentando ser feliz?
Há quanto tempo espero para te vê e não consigo seguir mesmo a longa distancia o meu sonho ainda é viver com você. É difícil expressar meus sentimentos e tudo o que sou é a mais pura miragem dos meus sonhos e o tempo não coincide com o amor que ainda esta por vim.

Sempre me pergunto por que eu não consigo me demostrar a pessoa mais forte do mundo , sabe que isso é muito ruim , ser frágil , ser de porcelana , ser de papel , ser esse material frágil cheio de sensações . Aí a pessoa fala qualquer coisa você se sente a pessoa mais indefesa do mundo , e acha que tem o direito de ficar calada , com seus pensamentos enquanto o mundo todo está ai desabando .

Não me importo mais com sorrisos falsos e com quem não enxerga minha dor. Continuo com meus sorrisos sinceros e no coração levo só amor...

Não há escolas, livros ou conselhos que nos ensine mais do que a escola da vida. Eles podem dar parâmetros, mas não nos tornam melhores ou piores.

O Facebook não te deixa uma pessoa mais idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros de uma forma mais simples de se ver!

Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!

" Conseguir a fé é alcançar a possibilidade de não mais dizer "eu creio", mas afirmar "eu sei" com todos os valores da razão tocados pela luz do sentimento. "

Colha mais flores, não permita que o medo de espinhos afugente a primavera... Não seja sempre outono, e não plante inverno quando a terra pedir Verão!

Caminho ao teu encontro mas me parece que não andas mais por ali. A moça da livraria me disse que te viu passando reto e por ali não ficou. O rapaz da cafeteria disse que se encontrou contigo naquele barzinho de esquina que você julgava repudiante. Seu cheiro eu gravei mas hoje não sinto mais nada, talvez meu olfato esteja trapaceando. Foi-se e levou consigo não só cartas e fotos mas sim memórias, do que foi bonito enquanto estava firme, que foi verdadeiro enquanto permanecíamos na mesma estrada, e que hoje só está presente no coração.

Não devemos desejar mal aos nossos inimigos, pois quanto mais infelizes eles forem, mais vontade terão de nos atingir.

O nosso tempo acabou, não era pra ser assim, mais enfim, tô aí, por isso não morri. Pelo contrário, aprendi que sem você talvez eu seja muito mais feliz.

Infeliz seria eu por maltratar os animais, Infeliz seria eu por não respeitar os mais velhos, Infeliz seria eu por não amar a Deus! Infeliz seria eu por não da valor aos meus amigos! Feliz sou por ser o que sou!

"O que não te mata te torna mais forte."
Apenas agarre o que você tem...
Traído, a vida é uma cadela, assim apenas não se sinta traído,
não, você não é único que foi traído pela vida...
Descobrem sua carne e descascam sua alma, mas debaixo de você existe um coração de ouro.
Eu sei que você se sente traído pela vida...
E que você não crucificou ninguém...
Por que a vida está agindo assim com você?
Pare de se perguntar...
E faça acontecer, porque se você não bate na vida ela bate em você.

E quando o vento parar de soprar, e as palavras não forem mais ditas, o sorriso não for mais posto a tona, e um mar de lagrimas surgir, e vc perder o firmamento sobre seus pés...eu vou estar alí...bem ao seu lado, pra te segurar pela mão toda vez que vc pensar em cai eu te empurro, toda fez que vc deixar de acreditar em vc mesma...eu acreditarei, eu choraria dias por vc, eu morreria por vc...e não ha nada que eu não faria para falar oque estou escrevendo...olhando em seus olhos...porque vc é o meu ar, minha vida, sem vc faço td errado, e continuo errando até vc voltar"

Não sei por que a vida tem de ser também feita de perdas. Ainda mais quando mutilam. Mas se não matam, elas ensinam e fazem crescer.

Eu finjo, não por ser mais fácil, mas é que eu aprendi tão bem que se tornou natural ser artificial.

E porque não olhar para o céu e agradecer? A vida é bem mais bonita do que se imagina.

Pensei que fosse durar mais. Isso tá saindo muito patético. Não pensei que ele fosse tão babaca assim. Me largo assim e foda-se. Mas eu não tenho pressa.

Uma menina mulher que não sabe mais o que quer. Que vive em constante mudança, que deseja novas coisas, que tem novos sonhos e desejos, mas que não deixa de pensar no futuro, mesmo que o presente não lhe dê todas as certezas que precisa. Essa sou eu, uma interrogação!

"Estas respostas vagas e tão imprecisas só me confundiram ainda mais. Não que ele não tivesse direito a elas, eu é que nunca as soube aceitar."