Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 806882 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Não tente colocar os seus pensamentos e ideias como verdades absolutas. A verdade nem sempre é a resposta que buscamos, é por vezes, arma dolorosa que fere tanto quanto a mentira, por isso, busque apenas o conhecimento. Saber do que você precisa já pode te livrar de muita coisa ruim.

E cuide dos seus atos, são eles que formam o que você está vivendo, e atraem semelhantes coisas para a sua eternidade. Somos o que fazemos repetidamente. A excelência não é um ato, mas um hábito.

Eu não sei o que estou sentindo, só sei que estou gostando disso. Pode ser uma simples atração física, mas as vezes acho que é bem mais do que isso. Comecei a reparar no seu jeito, nas suas manias, suas expressões faciais e sinto que estou gostando disso. Descobri que gosto do seu sorriso, mas não é aquela coisa clichê de ''gosto do sorriso dele'',é diferente (pelo menos eu acho), a maneira que você fica sério por 3 minutos e solta esse sorriso que eu tanto gosto por 3 segundos. Comecei a criar possibilidades, ilusões. Guardando-as só para mim, à sete chaves.
Reparo o jeito que você começa uma frase, o jeito como você fala. Estou querendo cada vez mais sua companhia, suas conversas. Não sei porque, mas quero. O seu olhar que eu gosto tanto, ainda mais quando os mesmos vêem ao encontro dos meus. Não sei o que estou sentindo, não é algo forte, as vezes nem duradoura, mas sabe-se lá o que é, estou gostando disso. Me distraio olhando para você. Com curiosidade, sabe. Seu jeito cavalheiro, sensível... Chego a me odiar por muitas vezes não saber o que falar. Sei lá eu o que estou sentindo, mas estou gostando disso!

Não se pode viver sem os amigos, eles são importantes!

Só porque uma garota bonita gosta das mesmas coisas bizarras que você, isso não a torna sua alma gêmea.

Apenas um beijo não é suficiente,
Para o dia passar sem lembrar,
Os momentos que vivi no último luar.
Lembro de detalhes:
Da cor de seus olhos,
Do bater de meu coração,
No sorriso de sua boca,
Do voar de meus pensamentos.
Um beijo não é suficiente,
Nem a distância me faz bem,
Mas os passos adiante,
Mais próximos me levarão.
Silencioso posso estar,
No longo dia a galgar,
Mas os pensamentos de minha mente,
Estão a te acompanhar.
Se fores agora dormir, então digo:
Boa noite minha amada!
E se a acordar estiveres, digo:
Bom dia minha paixão,
Pois minha paixão arde como o raiar do sol,
E meu amor brilha como a lua mais cheia.
Fecho então esse texto,
Com amor entre os dedos,
E a lembrança de um beijo.

O homem não pode diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-Lo, assim como um louco não pode apagar o sol rabiscando a palavra "escuridão" na parede de sua cela.

Bravura não é sempre sobre correr em direção ao fogo. Ás vezes é sobre encarar nosso passado. E nos dias mais difíceis é encarar o futuro.

Um homem com as mão cheias de "pacotes", não pode receber um presente!

Quando você não tiver força para atravessar o mar dos seus fracassos, acredite em si mesmo e ande sobre as águas com os teus talentos.

Se existe vida após a morte, não me esperem, porque eu não vou.

Há algumas coisas que não se pode aprender rapidamente, e o tempo, que é só o de que dispomos, cobra um preço alto pela aquisição delas. São as coisas mais simples do mundo, e porque leva a vida inteira de um homem para conhecê-las, a pequena novidade que cada homem extrai da vida custa muito caro e é a única herança que ele poderá deixar. (Morte ao Entardecer)

Que a tua sabedoria não seja humilhação para o teu próximo. Guarda domínio sobre ti mesmo e nunca te abandones à tua colera. Se esperas a paz definitiva, sorri ao destino que te fere; não firas a ninguém.

Muitas vezes coisas boas não são ditas por ter medo de falar, e o que devemos aprender é que devemos apreciar as pessoas enquanto ainda vivem.

Quando você acha que uma pessoa morre? Quando ela leva um tiro de pistola bem no coração? Não! Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas!

Tolos que têm orgulho em mostrar seus sentimentos. que não sabem controlar suas emoções, que chafurdam em lembranças tristes e se deixam provocar com tanta facilidade... em outras palavras, gente fraca...

As fotografias que não foram feitas não podem ser rasgadas. Despedir-se é aceitar que o vento na janela lava o rosto, não o apaga.

Não basta ser pobre, tem que gritar quando a energia volta.

Não se pode possuir maior governo, nem menor, do que o governo de si mesmo.
(Leonardo da Vinci)

Seu primeiro amor não é a primeira pessoa a quem você dá o coração: é a primeira que o quebra.

Você não é apenas meu pai, mas também meu melhor amigo, meu mestre e o grande amor da minha vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp