Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 800838 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

MOTIVO

Os que faço pra tudo mudar, quero muito, com muito nada tão pouco.
Mais tudo o que quero quase nada posso.
Mais que às vezes não consigo tudo na vida pode.
E o maior é que nada na vida tem mais efeito, sentido.
E o motivo, motivo visto ou feito motivo que nos leva em lugar.
Mais que isso em lugar algum.
O mais é saber que o maior é que continuo nada
Mudar é pior, tudo ainda quero.
Mais nada ainda tenho.
Motivo que me faz lutar, viver mudar pra melhorar.
O ruim é saber que nada tem efeito pra viver.
Motivo que me faz querer morrer.

ANA MARIA
28/04/2009

Inserida por aninha25

Um anjo do Céu que trouxe pra mim , é a mais bonita , estrela mais linda, você é assim um sonho pra mim , quero te enxer de beijos , eu penso em você desde o amanhecer ate quando eu me deito....
É tao bom estar com você ,sentir teu xeiro, teu abraço , ter seu carinho...desejo parar o tempo pra eternizar esses momentos... nao imagina qual triste passaram-se a ser meus dias longe de ti , passar um dia sem contemplar tua beleza, é como passsar a eternidade sem ter motivos pra sorrir , sem ter motivos algum que me faça feliz....
Nestes dias alegria encontro somente em um lugar, em meus pensamentos , pois é la que tenho as mais lindas memórias, e todas a personagem principal é você , com seu jeito , seu humor (rsrsr) , suas frescurinhas (hehe),teu olhar ,seu sorriso, meus melhores dias passaram a ser nao aqueles que eu jogo futebol ou os que faço uma viajem , mas sim aqueles em que te vejo , aqueles em que te toco , sinto seu cheiro , calor da tua pele , e o som doce de sua voz pairando no ar..bjos anjo

Inserida por jacutingastm

Fazendo uma simples reflexão,sobre as coisas mais belas da vida...Como radiantes e singelos jardins,onde devería-mos cultivar apenas:Amor,Compaixão,Respeito mútuo;Mas que é constantemente alvejada e sugada por sentimentos e atitudes medíocres que tentam obstruir seu brilho.E assim se tornou,um imenso e confuso "mangue" ao invés dos belos jardins.E é nesse caos do intelecto e das mazelas humanas que existe uma flôr...Que não precisamos possuí-la para nos trazer alívio,nem tentar simplemente aprisioná-la em jarros.Basta admirar e sentir seu perfume,sua delicadeza,e saber que essa flôr está alí,existe,e faz parte da nossa história...Essa flôr é você!!!

Inserida por dinho38

Jailson,
Dos Santos,
Gigante,
Júnior

Sei que amo muito mais do que divia amar...
Sei que passo da medida não é bom ninguém amar assim...
E tudo que sei, eu me apaixonei nunca amei assim..

Inserida por bdzs

ANJOS

Como anjo as pessoas entram em nossas vidas, e ficam sondando e alimentando nossos mais íntimos desejos, como é intenso e profundo os afagos que recebemos na alma, vivemos momentos de adolescentes, que, sem compromisso, se entrega aos devaneios da emoção do amor. Descobrimos que estamos vivos e que precisamos mudar de vida. Alimentamos e depositamos nossas esperanças e até o destino em prol desse anjo. Mas sem hora marcada ele resolve sondar outros mundos, conhecer e alimentar novas esperanças. Mas anjos são assim mesmo, sempre existe alguém que precisam de um melhor afago e atenção, porém nos resta caminhar com a lembrança da luminosidade, que como um arquivo sagrado ele se encarregou de lacrar na nossa alma.

Inserida por Fatima720

Preciso de coragem
Para te dizer mais uma vez eu te amo
Preciso de ousadia
Para te roubar um beijo
Preciso de forca
Para lutar por você
Preciso de esperança
Para te amar
Preciso dormir
Para sonhar com você
Preciso acordar
Para ver que você não é um sonho
Preciso ver você
Para não pensar que sou cego
Preciso tocar em você
Para não pensar que sou louco
Preciso de você
Para viver
Preciso de teu amor
Para ser feliz

Inserida por josecarlosjf

VAMOS FAZER MAIS SARAUS?

Tenho falado muito sobre um costume sadio e divertido que aprendi com meus avós Mineiros, que é FAZER SARAU.
O Sarau é uma reunião de amigos, em lares, clubes ou lugares públicos, como coretos, bares, postos de conveniência, onde as reuniões são marcadas com antecedência e na maioria das vezes com regularidade de uma semana a um mês e seus participantes podem se inscrever previamente, oferecendo a sua participação, seja em instrumentação musical, bandas, poesias, artigos, debates e qualquer assunto de interesse do grupo.
Em São Paulo, tenho feito diversos saraus, onde as discussões são planejadas com um assunto fixo, com um palestrante, com um poeta ou um músico, ou todos juntos e a plateia debatendo os assuntos ao final.
Como se percebe, cada sarau segue a diretriz que o grupo pretende dar.
"Para que isto?", já me perguntaram e eu queria um minuto da atenção de vocês para justificar o porque da insistência.
Não é novidade que o sistema de vida atual nos faz trancafiados em casa, com medo de marginais, com preocupações de gastos extras, tal o custo de vida, escolas desestimulando os diálogos, mestres mal formados, mal remunerados, recitando as 'cartilhas' de programas escolares (des)educadores, maçantes, criando crianças surdas e incapazes de discordar ou questionar aquilo que creem um absurdo.
Assim estamos ficando anti-sociais, temerosos da exposição do quão pouco estamos sabendo e deixando, como faziam nossos pais e avós de trocar experiências após o jantar, com os vizinhos, enquanto a criançada sadia brincava de esconder e de pega-pega.
O Sarau não é, a priori, um momento exibicionista, mas se soubermos escolher os componentes e até frearmos com educação algum 'sabe-tudo', ele servirá de recreação, como adoçante desta jornada difícil que vivemos e até, porque não dizer um canal para troca de informações e cultura.
Em Belo Horizonte existe um bairro que se transformou na maior concentração de bares por metro quadrado do mundo. Falo do bairro de Santa Efigênia. E lá as variedades oferecidas pelos proprietários, variam desde iguarias saborosas até saraus lítero-musicais. É uma delícia ver a concorrência esmerar-se para se superar.
Isto posto, crio uma questão: Por que não fazer reuniões de saraus com nossos amigos, vizinhos ou outros convidados? Medo de não conseguir um bom resultado?
Medo de ter um gasto para manter as pessoas reunidas? Não conseguir adesões? Não encontrar temas importantes?
E quem disse que estes são motivos para nem tentar? Os medrosos!
As reuniões podem ser feitas em casas de amigos e compartilhadas os aperitivos e refrescos por todos, práticas e com custo baixo.
Os temas podem ser qualquer um que interesse ao grupo. Mesmo que as primeiras reuniões possam ser pouco brilhantes, o 'hábito faz o monge'. Em pouco tempo todos estarão buscando superar-se.
Os assuntos podem começar com leituras e discussões de notícias, depois assuntos pertinentes ao grupo e as experiências crescerão e farão momentos alegres.
As poesias, as músicas entoadas por um participante ou por todo o grupo, a execução musical de um ou mais participantes, o concurso de piadas, de desenhos, de composições poéticas ou literárias, enfim qualquer assunto pode ser animador.
Tendo vivenciado a realização de muitos saraus, a convite de amigos, empresários, bares, ex-cinemas reformados, departamentos culturais, secretarias de prefeituras, percebo apenas algo que deve ser evitado: transformar um frequentador em dirigente do sarau. Frequentemente isto serve para esvazia-lo em pouco tempo.
É preciso que impeçamos formar em nós uma auto-crítica severa, onde passemos a ser 'burrinhos de presépio', sem uma participação efetiva, agradável, onde para compensar o esquivamento, após o sarau começa-se a por defeito nas roupas, atitudes, maquiagem, no 'exibicionismo de alguém'.
Costumo dizer que se for a um sarau apenas para ficar alheio, é preferível bigbrodear na tv minúscula mesmo.
Já participei de saraus, onde o tema daquele dia era sobre os problemas da comunidade, como os seus eleitos os abandonaram e em muitas destas situações eles criaram coragem para buscar métodos de protestos, e até de escolha de novos candidatos.
O nosso silêncio, o nosso medo de errar está ensejando catástrofes nas áreas políticas e somos tratados como serventuários obedientes desta canalha que cresce por causa da nossa omissão, pelo fato de esquecermos o que vem a ser um cidadão.
Muitas perguntas não querem calar em minha cabeça e tem me levado a propalar um pensamento que creio intrigarão a muitos:Como conseguir criar filhos que vençam na vida, se deixam acorrentarem-se com ideias de passividade, de raciocínios cômodos, com: "De que adianta tentar mudar?". Creio e sugiro a estes deprimidos, covardes, que busquem nas listas telefônicas o endereço de uma funerária, para começarem a cuidar de seu futuro.
Gente, o mundo está mudando! Estamos sendo esmagados pela agressão que nos devolve a natureza. Nem sabe-se mais educar os filhos, criados num 'faz de contas', onde para verem os pais com um mínimo de aborrecimento, gastam a mais não poder.
Ensinemos a eles que estamos mudando, que somos gente e que podemos pensar, criar, modificar, exigir um comportamento criativo, com crescimento, sem indolência.
Criar é dar o exemplo!
Para começar, que tal um sarau?
_________________________
pinfo@drmarcioconsigo.com

Inserida por drmarcioconsigo

A sua opinião é mais importante para você, a última palavra sobre como você é sempre será sua.

Inserida por havenna

Se Deus quisesse que falassemos mais teria nos dado duas bocas.

Inserida por havenna

Destino

Por mais ingrata que seja a vida..AME-A...Por mais cruel que for o destino...ACEITE-O...Por mais errado que for o ideal...BUSQUE-O...Por mais dificil que for o amor...ALCANCE-O!... Só assim encontrara a felicidade!

Inserida por Nilanh

teus olhos brilham mais que diamantes...
tua beleza ilumina meu dia como
uma tarde quente no verão...
Queria encher o ceu de flores,
o seu caminho de estrelas
e de sorrisos,
ao nível do teu
merecimento que é infinito.

este pensamento foi especialmente,
feito para a pessoa que mais amo ''juliana''..

Inserida por matheusxlovemonica

Pegadas

O caminho de volta
é mais longo
que o caminho
que leva embora.
Porque para partir
é tão rápido
e para voltar
ah, meu Deus!
quanta demora!

Inserida por franramona

A estagnação da vida faz mal e a fadiga.


A alma reflete o sentido do que somos no mais absoluto inconsciente,
As forças vitais que ligam os sonhos são complexas, porém inovadoras.
A estagnação traz angústia ao coração, dor ao corpo, refletindo na morte da fé.
Marcas devem ser seguidas à risca, destinos devem ser traçados e realizados,
No mais vasto mundo de pensar, proponho-me a inventar minha própria saída.
Sou dona do meu sentir, sou livre com meu pensar, jamais serei prisioneira do sofrimento insignificante.
Se sofrer, será por querer, se chorar, será por lembrar, por ver, por amar.
Ao observar meus descendentes, vejo do que sou formada, vejo luz, vejo brilho,
Vejo alva.
Meus genitores são magnânimos, são grandiosos, é minha matéria prima, é forma única no mundo.
O cheiro que se faz na conjunção de um nascer, a peça que une minha razão de existir e me sobrepor aos demais meios de sobrevivência.
Deveras que eu fosse apenas uma folha seca, ainda assim seria fruto da imaginação do Criador. Seria um ponto a ser visto sob a face terrestre.
O agora me permite ser eu mesma, entre folhas de papel e a mistura de pó e ilusão.
Simples para quem ver inacreditável para quem crer.
Os meus olhos me permitem enxergar no mais profundo do que sou, ao fechá-los, estarei entrando na mais completa e absoluta escuridão da alma.
Não me permitirei selar somente em versos a minha missão, as palavras necessitam voar o mais alto que lhes forem permitidos voar, envolver em seus laços os corações e respirar as emoções.

Inserida por erwelley

"As vezes ser formal de mais é peculiar aos olhos daqueles que se julgam superiores, por falarem de assuntos restritos a eles, e tirar o plural dos desconhecidos. Assim, se vê a forma plena da existência, da abstinência errada e caótica que fazemos. Hoje, os bíceps, e tríceps tem mais valor do que uma conversa, um carinho. O popular vamos embora, não se reflete ao prazer de caminhar a dois, e sim, perguntar se veio de carro ou de moto. Somos cobrados constantemente pela falta de fidelidade, mas quando somos fieis, somos encarados como estepes remoldados por caminhos tortuosos e cravejados de lamentos. Cansado de ser encarado como um X em uma lista de desejos, e quando peço para ser ouvido o que tenho é o silêncio." - L.R.

Inserida por luan1987

Razão! Essa é a arma mais poderosa do mundo! Reflete, impõe, machuca e resolve... Matando o amor.

Inserida por erwelley

Você é mais que uma mulher
você é um desejo
você é um sonho
você é a vontade
você é o prazer
você é amizade
que todo homem deseja ter

Inserida por chvmattos

Por mais que eu tenha errado, ter feito alguém chorar, ter pisado muito na bola, eu vivi. Vivendo que a gente passa a entender o que se deve fazer, que caminho percorrer e que ideais seguir.

Inserida por ArturMOR

Engraçado como que agora que você se foi eu tenho mais coisas para te dizer do que eu tive a minha vida inteira.
Quero te dizer que a saudade é maior do que eu posso suportar. Que hoje sei que você sempre teve razão. Que se eu pudesse trocar qualquer coisa por um abraço seu, eu trocaria. Que se você ainda estivesse por perto, eu continuaria a errar do jeito que eu sempre errei. Que com você eu era mais feliz, e que hoje eu sou incompleta. Que por mais que eu tenha te feito rir, que por mais que eu tenha te mostrado o quanto eu te amo, ainda assim não falei nem mostrei o suficiente. Que eu posso estar com 200 anos, que ainda vou me lembrar, chorar e me emocionar por sua causa. Que minha vida continua,mas ainda assim ela parou no que se diz respeito à sensação de segurança. Que sinto saudade das nossas brigas. Que me arrependo pelas veze que fui estúpida, intolerante, arrogante e ingrata a você. Que seu rosto ilumina meu caminho. Que sei que já estava na sua hora, mas mesmo assim não te perdoo por ter me deixado sozinha nesse mundo doido. Que a maior certeza que tenho é que você sempre me amou do seu melhor jeito. Que eu nunca mais vou sorrir do jeito que sorria ao seu lado. Que cada lágrima que cai, é um beijo que eu queria te dar.
Te amo meu pai, saudades imensas de você. Espero um dia conseguir voltar no tempo, e poder te dizer isso tudo.

Inserida por BarbaraSPSantos

A virtude de um homem de bem é reconhecer tão grandiosa é a sua responsabilidade . Quanto mais conhece, mais aumenta seu dever de se fazer compreender melhor, pois estará sempre em vantagem sobre o outro que pouco ou nada sabe, ou mesmo que o outro saiba, e ainda não se descobriu.
É o pensar.... que é muito subjetivo e complexo, pra não dizer complicado. Depende muito de como enxergamos e vivemos a vida.
Viva a vida com simplicidade e respeito ao próximo.

Inserida por LuizaMarilacVitoria

" Tudo na Vida passa,
Tudo na Vida tem Fim,
Mais eu Te pesso Uma coisa,
numca se esqueça de mim !!

Inserida por emilin102030

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp