Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802742 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Não gosto de fazer dramas, mas em certos momentos, não cabe demonstrar felicidade. Pois se assim for, seus atos parecerão artificiais ao extremo.

Inserida por PriscilaOgg

''Não sou certinha,nunca fui. Eu não gosto de pessoas fracas, e também não gosto de que me façam ser fraca, nunca sou fraca. Se eu luto, sim! Eu conquisto, não tem isso de amanha, depois, mais tarde é agora! O tempo não para pra que eu vá deixar meus desejos pra depois. Já amei, já me magoei, já confiei, tem vezes que penso que isso meu de ser tão friazinha, tão má com meus próprios sentimentos, tem uma culpa enorme do tempo e da dor que já se instalou em mim. Já sofri de mais, pudera sempre fui de ser facinha, de gostar rapidinho, mais hoje eu não sinto calafrios, não sinto mais aquela coisa quente, por um lado é bom... eu não sofro mais! Só que por outro, meu corpo pede cada vez mais para amar. A minha cabeça diz: Ame! Meu coração diz: Sai fora! Queria atender a cabeça, mais nada entra se o coração não permitir.''

Inserida por grazydias

Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.

Inserida por DigoBR

Só não gosto dessa incerteza de não saber como vai ser amanhã. Mesmo que eu não saiba, gosto de pensar que sei, pelo menos um pouco. Gosto de mudanças, mas quando eu decido que as coisas precisam mudar ! Tá me entendendo ? Talvez eu só precise de terapia. Ou um amor.

Inserida por MarcellaFernanda

E falando em tempo, não gosto da idéia dele passar tão depressa, o que me conforta é as histórias que ele me dá.
E nesse tempo, eu criei essa história bem bonita, daquelas que a gente para pra pensar, como isso tudo aconteceu. Sabe? Eu sei que você sabe.
O tempo passou bem depressa, parece que foi te conhecer pra esse tal de tempo sentir inveja e passar diante de nós assim.

Inserida por CamilaVicent

Eu guardo os meus perfis do orkut. É que não gosto da sensação de esquecer quem eu fui em determinados momentos da minha vida. Lembrando que posso me refazer em minutos!"

Inserida por PriscilaCaldas

Eu não gosto de perfeição, eu não acredito em promessas, eu não confio nas pessoas e não espero nada de ninguém. E te confesso que sou bem feliz assim, confie em si mesmo e saberá viver. Isso basta!

Inserida por GabrielaLua

Pequena, não chora, eu estou aqui do seu lado, não fica assim, eu não consigo te ver chorar.Eu gosto de te ver sorrindo, gosto de ver brincando, gosto de ver esse sorriso lindo que me fascina. Por favor, quando você chora, meu coração também chora. Então eu te peço, fica bem, e sempre que precisar, eu estou aqui. Eu te amo e não quero te ver assim.

Inserida por larissamelos2

Não gosto que toquem no seu nome, me faz lembrar que não estás aqui.

Inserida por CarolinaPMarques

Não gosto de maçã, se não fosse por ela agente estava nu no éden.

Inserida por wendel086

Não gosto de preto nem de branco, de pobre nem rico, de feio nem de bonito, eu simplesmente AMO PESSOAS!

Inserida por ChrisBrito

Depois que descobri que a vida é passageira, não paro de fazer o que gosto por nada

Inserida por oia77

"Quem corre por gosto, não cansa !"

Inserida por PedroRegina

-Porque você ás vezes diz coisas que você sabe que não pode cumprir?
Eu não gosto quando você faz promessas.
-Mas eu não tenho a intenção de não cumprí-las, eu realmente acredito que vou fazê-las.
Eu sou tão previsível assim?
-Não! É só que eu te conheço muito bem, só isso.

Inserida por LaraBottas

Gosto de máscaras,
sejam negras, brancas ou douradas,
não importa muito a cor para min...
Este é um baile a fantasia,
o salão dos mistérios,
e talvez o maior dos mistérios
seja não haver mistério algum,
mas in-declarado, sem portas escancaradas,
sem asetianos ou templários.
Procure no Egito,
encontrarão as pessoas certas por lá.
Pois eu não cometerei o erro de enforcar
o príncipe no corredor das divagações.

Inserida por Clads

Não gosto de ser crucificado e nem um pouco idolatradado. O que eu queria de verdade era ser apenas respeitado.

Inserida por bernardomorais

Eu não sou mal, apenas gosto de me divertir com a cara de alguns idiotas.

Inserida por talitasantoos

Eu não gosto de ser melancólica. Mas às vezes tenho que fazer um drama para conseguir o que quero.

Inserida por talitasantoos

sou quem eu sou, nao posso muda nao gosto nao estou aqui para te agrada.

Inserida por kahsempremesma

Não gosto quando pessoas sem personalidade nenhuma, vêm e tentam mudar minhas opiniões. Isso não é caráter, é falta dele.

Inserida por amandasdr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp