Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Se eu gosto de uma pessoa não me importa se ela é feia ou bonita ,rica ou pobre, branca ou negra ,alta ou baixa,a cor do cabelo,ou o peso , nada!! só me importa o que ela me faz sentir , e como me trata a sós e com seus amigos.
Palavras não me encantam, nem me assustam. Gosto mesmo é d gestos inesperados , aqueles onde eu posso perceber q algum coração ainda tem vindo fazer hora extra no meu sem q eu lhe prometesse salário.
Sou egoísta mesmo. Não gosto de te dividir com ninguém. Não te empresto, nem se quer por um dia. Não te vendo por preço nenhum sabe porque? Porque você me pertence. Me pertence de longe ou de perto, chorando ou sorrindo, feliz ou triste. E em qualquer circunstância você pertence somente a mim.
Sou chata pra caramba, sou certinha demais, não gosto de errar, sou muito pé no chão (minha parte virginiana). Se conseguires ganhar minha confiança, terás a pessoa mais leal que posso ser. Mesmo que não ganhares, sou leal mesmo assim, não posso mudar minha natureza...Odeio mentiras, odeio mentir. Omitir? Somente coisas que possam de repente, magoar as pessoas. Não sou dona da verdade e balanceando tudo que já me aconteceu, fiz mais coisas das quais posso me orgulhar, com absoluta certeza. Sou uma lutadora. Trabalho naquilo que amo. Tenho a filha mais linda do mundo. Sou incapaz de magoar alguém de graça. Muitas vezes sou mal compreendida, mas não me importo. O que me importa é saber que sou o que sou e sou do bem. Me sinto bem assim. Quem me conhece, sabe do que estou falando. Quem me conhece sabe que desejo felicidade para todos sem distinção. Quem me conhece sabe que eu desejo que todos evoluam, melhorem e que sejam leais para com os outros. Agora, se sabes apenas meu nome, precisa pesquisar mais com quem me conhece, pra saber quem eu realmente sou...E verás que na verdade, tudo não passou de suposições infundadas, neuroses...
Eu confesso
Que gosto desse seu jeito
Meio reservado
Não sei o que esconde
Quero descobrir
Nesses seus olhos de esmeraldas
É inexplicável o que acontece
Há um enigma em cada olhar
Existe mistério na sua vida
Hoje, senti teu cheiro no ar...
Não tive como evitar, tanta recordação
Cheiro e gosto de paixão!
Perigosa sintonia,
Lembrança que não queria;
Mas guardo, ainda que em vão.
Sinto, quando sonho contigo
Que estive mesmo em teus braços;
Como posso guardar os teus passos?
Se já não estou mais por perto.
Fizeste um imenso deserto;
Onde havia um mar de paixão.
Se existir outra vida;
Que apague toda ilusão
Desta, só queria mudar;
O que me fez te arrancar
A força! do coração.
Adoro receber abraços bem apertados. Olhar nos olhos pra mim é fundamental, pois não gosto que não me olhem enquanto falo. Gosto de palavras inteiras, frases completas.
Gosto do diferente, do invulgar e do misterioso. Não gosto do banal e de imposições desmedidas. Esse movimento que se alimenta da tentativa de uniformizar o que é diferente deixava-me enfastiada.
Solidão
A solidão não me entristece
Muito pelo contrário, eu bem que gosto.
Gosto do silêncio de meus pensamentos, do cheiro do meu humor e de assistir a briga que trava minha mente quando ninguém além de mim existe comigo.
Eu me suporto muito bem, obrigada.
Ao não escutar meus conselhos e contrariar minha intuição sangro a alma, porém quando abraço meus instintos mesmo sangrando tenho forças para recomeçar.
Quando a dor é lancinante sou eu quem me consola, me sustenta e me apóia. Mas o inverso é real, se decidir sofrer a valer, será minha mente quem me levara ao caos.
Sou o melhor e o pior que tenho comigo.
Nunca me senti completa com a presença do outro.
Muito pelo contrário, o outro sempre me limita.
Não porque eu me baste, ou quem sabe me baste sim, mas pelo fato do outro ser outro e não ser eu, ele sempre será diferente.
Difere de gostos, de modos, de atos. E isso tudo me entristece.
Não que eu não aceite as diferenças, são elas que não me aceitam como eu sou.
Não vou mudar e nem pretendo mudar ninguém.
Por estas e outras pra ser feliz continuo comigo.
Mesmo cercada por multidão não deixo de me notar, de me sentir e de me amar.
Admiro-me como ninguém.
Sou o que sou, e não preciso que o que sou seja aceito pra continuar sendo eu mesma.
Não te peço nada. Não quero namoro, aliança ou casamento. Eu não te contei, mas também não gosto de rótulos. Não precisa gritar pro mundo que gosta de mim, me adora, ou talvez um dia, que me ama. Sussurra no meu ouvido. Me chame de "Minha" e me beije a boca. Aprendi que 'não há alegria pública que valha uma boa alegria particular'. Não venha morar comigo. Mas apareça num fim de tarde qualquer e fique. Não te peço que venha, mas se vier que seja para ficar. No meu quarto. Na minha casa. Nos meus dias e na minha vida. Só fica [...]
" Não Gosto De Errar Muitas Vezes , A Primeira Tentativa É Definitiva , Para Mim Voltar A Tentar , Você Tem Que Merecer. "
Não gosto hen um pouco de quem " fala a vida e curta " pode até ser curta para quem não saiba aproveitar ,ou para quem não faz que gosta , pois para mim e uma eternidade até cansa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve