Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 816773 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Quando a pessoa não responde, mas tá online.

-Miau!
-Uééé!?
-Vc não me respondeu... Então eu resolvi apelar pra gatinhes, já que é sua língua nativa. Pra ver se assim vc resolve de me responder.

Inserida por SilmaraSantos

⁠Não crie filho(a) para que ele(a) te ame... Vcnão é carente de amor!

Crie para que ele(a) te respeite!

O amor não pode ser criado, mas pode vir em consequência do respeito e de brinde vc não terá um(a) filho(a) usurpador(a) e narcisista!

Inserida por george_cabral

⁠Mano é serio pare de dar tanta importância
pra quem não da a mínima pra vc

Inserida por LovelyBoy

⁠sim, eu estou completamente quebrada, não se culpe por uma crise minha, vc ficou em panico quando me viu demaiada , vc sentiu como se estivesse me perdido e vc me perdeu muito antes disso

Inserida por kamilyvitoria

⁠viva pra voçe e nao para quem nao sabe o que vc passa.

Inserida por ramyro_araujo

Vc não ouve o sussurro, o passo, a voz, o sorriso, a palavra, seja um dia, um lugar, uma estação, e se eu dissesse que não posso esperar? O tempo encurta a vida, escute o som do meu coração, a batida como canção e melodia, a musa, a ruína, a distração, a entrega, ainda que faltasse o ar, ainda que faltasse a visão, ainda que faltasse o tato, ainda que faltasse a vida, chegaria ao céu e nada me faltaria, se o sol renasce a cada manhã pós uma noite escura, um olhar seu, Simples palavras, amor meu.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Eu me rendo a vc
Como quem diplomaticamente evita o fim...
Eu me rendo ao seu amor
Como quem não tem chance de vencer
Eu me entrego a vc
Como quem se entrega aos braços
Dos anjos e ao paraiso

Inserida por Bia-Domingues

⁠Sou muito tua.
Tão tua q não sei quanto ainda me pertenço
Vc sorri com os olhos
E meu coração quase me mata
Aquele sorriso tímido que transborda tanto amor e sensibilidade
Que me faz mergulhar nesse oceano de mistérios e encantamento que é vc.

Inserida por kele_k_paz

⁠Não adianta tentar escapar dos problemas, eles sempre aparecem e no final ou vc ganha ou perde tudo

Inserida por Sillas-Israel

Venho a dias observando, quem quer teu bem não te tira da tua rotina, não far vc se esforçar pra caber no mundo dele.

Inserida por Marianaroch4

⁠Os pensamentos são de acordo com a intuição de cada pessoa. No entanto, o que vc acha, pode não ser o que os outros pensam

Inserida por divino_nunes_santos

⁠nao tenha medo de dizer não para quem vc ama ..
Pois se ela te amar de verdade não terás medo de te entender

Inserida por fernando_silva_9

⁠Mesmo não tendo laços legais com vc, o que me move a saber de como vc estar todos os dias são os laços do coração. Nada é certo, a não ser o amor que se sente por alguém. Esse alguém pode não lhe pertencer como os homens impõem, mas pode ser seu pela liberdade do querer de ambos. Te quero e me importo com tudo sobre você.❤️

Inserida por cirialima

⁠Se tua resposta é "NÃO", vc não precisa justificar. Todo não é não.
E você não precisa sofrer por isso. Tudo bem!

Inserida por LorenaDeicy19

As pessoas desejam ter o melhor da vida, não existe alguém não ter sentimentos por vc, existe alguém achar que vc não é o melhor pra ela.

Inserida por Dolucaspensador

⁠A minha mente nao para,
Seja dia ou madrugada,
Fica a todo momento,
Com vc no pensamento.💭❤

Inserida por luis_cesar_braz

Não me julgue se eu ainda não sei controlar meus demônios, vc também não sabia controlar os seus....

Inserida por maiararocha

“Sentir-se bem com alguém, não quer dizer está ao lado dela ... mas ela fazer vc se sentir bem mesmo de longe”

Inserida por higo_santos

Falam que é difícil , quando vc não sabe vai ser difícil...
Coisa fácil é para covarde.

Inserida por TalesCloves

A vida é como uma caixa de surpressa, e vc não sabe oque aguarda, apenas esta curioso para ver oque a dentro dela.

Inserida por Ed-x4