Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.
Quando você já tentou tudo que podia, fez o impossível para acontecer e nada aconteceu, é que não era pra ser. Não era seu ou não neste momento. O que seu está mais a frente.
Você já ouviu essa frase: "Águas passadas não movem moinhos"? Isso significa que o que passou não volta mais. Mesmo que, no passado, tenha sofrido muito, mantenha a confiança no presente e no futuro. Infelizmente, muitas pessoas vivem o hoje presas ao ontem; com isso, perdem muitas oportunidades concedidas pelo agora. Procure pensar em coisas boas! Aproveite o momento atual!
As pessoas gostam de você ou te admiram pelo que você é, e outras, já não gostam de você pelo mesmo motivo; incrível não é mesmo.Mas acostume-se, afinal de contas existem coisas maiores para você se preocupar.
Meus amigos são os melhores.
Aqueles da vida toda, aqueles que eu já não vejo, aqueles de agora...
Se choram, me dá vontade de pegar no colo.
Se ficam tristes, quero fazer rir.
Se sonham com coisas, eu quero dar de presente.
Se estão pertinho, eu quero abraçar e beijar.
Queria sempre ter energia pra "contaminá-los" com sorrisos, luz, alegria e sorte.
Ilumina eu, papai do céu.
Por hábito,
não abri a janela para ver o dia,
já que havia visto anteriores.
Por hábito,
não acendi nenhuma luz,
já que continuavam mesmos os corredores.
Cerrei meus olhos e cego me tornei,
por habitualmente pensar
que as coisas todas,
permaneciam as mesmas.
Nunca imaginei que eu fosse assim tão complexo
Ou então já era e não havia percebido.
Meu Pai
Me olho no espelho para ver o Seu reflexo,
Mas não o vejo. Isso é nítido!
Abatido, arrependido
Luto contra forças externas e internas, que julgam ter me vencido.
Posso ser meu aliado ou meu maior inimigo
Ou eu me venço ou sou vencido por mim mesmo.
Nesse embate, não pode haver empate. Preciso combater o bom combate.
Na escuridão do meu ser aonde o sol não bate.
Vivo o dia, a noite vem, sem avisar as trevas caem e o que éramos deixamos de ser, e já não somos mais ninguém.
Já tem um tempo que desisti de guardar mágoas, escolhi que dentro de mim só cabe aquilo que não me pesa, aquilo que me permite sorrir e aquilo que Deus decidir plantar. O restante não faz falta, nunca me apaguei a nada, o que não me acrescenta, eu não necessito...
...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....
Quando você já não busca a aprovação de qualquer meio social presente, mas de Aristóteles, de Dante, de Sto. Tomás, de Shakespeare e de Leibniz, você sabe que dela não resultará provavelmente nenhum benefício exterior, mas apenas a aquisição daquela consistência íntima, daquela sinceridade profunda que lhe permitirá ser de fato 'alguém', não aos olhos dos outros, mas da comunidade supratemporal do conhecimento, ainda que ao preço de tornar-se relativamente incompreensível aos contemporâneos. A partir desse momento você está habilitado a dizer como Dom Quijote: 'Yo sé quien soy' – e a opinião dos circunstantes não pode afetar em nada aquilo que você apreendeu mediante vivência espiritual direta, solitária, sem mais testemunha ou interlocutor além da comunidade dos sábios mortos. Quando Sto. Tomás de Aquino recomendava 'Tem sempre diante de ti o olhar dos mestres', ele sabia o quanto a integração da alma no diálogo supratemporal pode custar em solidão de espírito, mas também sabia que essa solidão é o único terreno onde germina o desejo de conhecer a Deus (a não ser, é claro, que o próprio Deus decida falar com você por outros meios).
Mãe
Não consigo adormecer
Já experimentei tudo. Até contar carneirinhos
Não consigo adormecer
Nem chorar
(Que maior tragédia poderá acontecer a um homem do que a de já não ser
capaz de chorar?)
Não tenho livro !..
tudo sai da cachola.
Devereda as palavra já se enrola
e me atraco na porfia, escrevo como ventania
sai tudo do poerio não aceito desafiu.. Rio Grande Antigo é apenas um regalo ...aos amigos eu lhes falo... um boenas paisanos diário pra no teu etinerário refletir sobre a vida, desde o nascimeto até a partida valorizando seus irmãos os de sangue os de alma os amigos e parceiros.... e isso não tem plata que pague o sentimento deste peão é de coração é pra ti meu irmão. Ivens@breu
Quis falar, mas as palavras não amenizaram
Não queria ouvir
Só destrinchar as palavras já ensaiadas há quase uma semana, tinha uma opinião formada sobre tudo, não aceitava nada além
A culpa era minha
A culpa é minha
Eu sempre soube como seria
Mas me acho forte, me acho quase a dona do mundo
Aquela que aguenta a indiferença, aquela que aceita o silêncio, aquela que aceita o momento certo pra agir
Após uns múrmuros, palavras lançadas sem pudor eu me tornei aquela que não tem sentimentos, a "seca".
Oi? Estou aqui dentro de mim. Cheia sempre de sentimentos, cheia de e sonhos, cheia de vontade de coisas que sonho sozinha, não adianta eu falar, eu já desisti
Minhas tentativas são inúteis, mas ela parece intocável
Após eu a toquei dizendo pra virar pra mim e a beijei com minha alma, naquele único instante ela cedeu
Esperando eu que no dia seguinte fosse harmonioso enganei-me
Lá está ela, pensativa, até triste, isso era por nós
Tentei e tentei novamente, mas me sinto fraquinha quando mais uma vez sou quase transparente, sou quase qualquer coisa e nem ouço uma resposta quando falo algo, quando me insinuo e não tenho nada que um belo e bem-dado desprezo
Mas não se engane, ela é a bonitinha dessa história,
Ela só faz coisas planejadas, parece que até os sentimentos e amores o são
Ela não cruza uma linha sem certeza, ela não faz nada mais nada em que possa se arrepender
Eu ando pensando antes de agir, mas eu tenho natureza impulsiva
Queridos, não sei como agir
Não sei como posso fazer
Não há nada que eu faça que possa agradar
Sempre estou tão pouco
Estou num esforço danado e não desisto facilmente, mas tenho que dizer
A próxima fase do jogo é sempre a mais difícil e nem sempre eu tenho saco de continuar jogando.
O que ela não entende e que eu já repeti mil vezes foi que se um dia chegamos a nos relacionar foi porque eu quis
Parece idiota, mas foi bem assim
Eu comecei num fogo de paixão louca e a cada investida havia um balde de água fria e eu ouvia, menos Maria, menos Maria. Bom, com o passar do tempo, insistindo em ficar porque tenho cismas em minha cabeça eu passei a ser menos e agora escuto, mais Maria, mais Maria. Será que eu sou louca?
A docência significa projetar futuros que não são nossos, mas que se tornam parte de nós, já que, nós docentes, somos os responsáveis por mostrar novos horizontes àqueles que educamos
Me entenda, o que é não saber das coisas?
Já parou para pensar na conclusão de Sócrates sobre esse assunto. Eu não sei de nada, não conheço nada. você sabe de alguma coisa, você conhece alguma coisa?
Namoro não é casamento. O namoro pode ser dissolvido a qualquer momento, já o compromisso do casamento é para sempre.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
