Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
O vento dos insensíveis as suas pétalas levou.
A delicadeza se foi, o seu perfume não mais exalou.
Tornou se pedra a menina que um dia foi flor.
Foi mais um elogio? É que ouviram, mas não souberam dizer. Andam murmurando por aí. Passam o comentário de boca em boca. Fazem suposições, mas todas sem nada que comprove a veracidade das informações. É cochicho mesmo. Fofoca da boa. Dizem que disseram que ouviram dizer. Nada confiável, pouca coisa aceitável. Você acha que sim, mas não sabe ao certo. É que parece mesmo, mas só olhando bem de perto. De longe nem eu mesma saberia responder. Outras vezes não. Está claro como dois e dois. É fácil perceber até para os leigos. Agora revelando o segredo posso dizer; é intencional. Na verdade, é tudo calculado. E, digo mais, milimetricamente. É que mexer com você me exige cuidados. Não pode ser algo infundado, não pode ser nada escrachado que te causaria tédio. E tem outras coisas ainda bem mais clichês. Mas essas eu vou pular, deixa o tempo mostrar a você.
Arte está naquilo que se não pode ver ou ouvir, apenas sentir. Ela é umas das mais verdadeiras formas de amor onde o autor descreve aquilo que sente em algo de total esplendor. Enfim a arte se perdeu no mundo e se encontrou no coração, encontrou os sentimentos e se desprendeu da razão, não pode ser explicada, estudada ou pensada ela é apenas o grito ou silêncio da alma.
Não leves a vida tão a sério, qualquer um sabe que até mesmo o mais belo jardim, vez por outra é tomado por ervas daninhas. Certas palavras e ações são assim, acabam permeando uma bela relação.
Eu estava por alí!
Você chegou, sentou-se e não percebeu;
Eu estava por alí, quando mais precisou; mesmo sem perceber!
Eu estava por alí, quando chorou; te acalmei em meu abraço;
Porém sempre quando você estava bem, não importava para ti onde eu estava;
Você se levantou e saiu!...E eu continuei por ali!
Sozinho pela madrugada!
Meus olhos brilham(vibram), por mais uma jogada.
Jogada está que eu não sei direito, se vai ser gol, ou se vai ser escanteio.
Por amor eu me jogo e eu me lasco, no outro dia, só estou um bagaço.
Por isso tudo eu sempre digo, "não quero que a vida, seja como um gol perdido."
Com experiência eu sai do treino, do treino da vida de viver no tormento,
Com fé em Deus entres os bons eu me encaixo, se faço um gol que seja um golaço.
Paz, alegria e boas Vibrações, sem bater nos travessões, que nossa jogada seja: programada, orientada, calculada, estudada, articulada, que tenha pedalada e termine em gooolllll.
Olhar pra trás e lembrar das tropeçadas, das jogadas erradas, das mal anuladas, da sua vida xingada e manter essa jornada, passo a passo na caminhada.
No meu time Parceiro não é pra qualquer um, seleciono do 11 ao 1.
A vida é um jogo, e viver descentemente e ser feliz, é um gol de placa.
Precisa-se de fé para adquirir mais fé? Paradoxal, não? Sem fé é possível conseguir fé? Onde está a eficácia da fé se é possível abusar dela?
Uma hora a gente tá aqui, depois não tá mais. A gente fica deixando pra pedir desculpas amanhã, pra dizer que ama numa próxima oportunidade, pra visitar a família semana que vem, a gente deixa nossos sonhos num futuro que a gente nem sabe se vai existir. Essa semana várias famílias perderam alguém e sabe-se lá quantas palavras ficaram não ditas, quantos abraços ficaram pra quando eles voltassem.. E eles não vão voltar… Abrace, beije, diga a alguém o quanto você o ama, não deixe pra depois, porque esse depois pode nunca mas existir!!!
Não deixe pra amanhã o que poder ser dito ou feito hoje. Ame, sorria e Viva...
GOTAS DE PAZ
Não podemos mudar o passado, mas com a atitude correta podemos recuperar no futuro mais do que perdemos no passado.
A ansiedade faz com que criemos nossas próprias tribulações. Não há razão de adicionarmos mais carga à nossa mente. Lembrem-se que Jesus Cristo nos concede um jugo suave e um fardo leve (Mt. 11.28-30) e que podemos lançar sobre Deus a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós (1Pe 5.7).
A ansiedade faz com que criemos nossas próprias tribulações. Não há razão de adicionarmos mais carga à nossa mente.
Agora não mais és tu que sente a minha falta, é o meu viver que sente a tua ausência.
Agora não mais és tu que se tristesse por mim, é os meus pranto que por ti no lado de dentro do peito molha.
Agora não mais és tu que procura por mim, são meus olhos pela a tua presença procuram.
Agora não mais és tu que enche a minha paciência, é a minha vida que está vazia e reclama por estar sem ti.
Agora não mais será tu que irás me chamar, é a minha saudade que sempre irá te recordar e chamar por ti.
Quando estamos em um lugar sentimos saudade de outro. Quando voltamos, percebemos que não somos mais de lugar nenhum.
Algumas coisas estarão no mesmo lugar, nossa visão sobre elas não.
De tanto te procurar, é que me perdi.
Mas quando eu me encontrar, não vou me perder em mais ninguém.
O desânimo é a matéria mais enfatizada na faculdade e comunidades das trevas. Não é preciso esforço para o aprendizado.
Essa noite não estás mais ao meu lado, porém eu não lhe esquecerei, ainda posso afirmar que ainda sinto as minhas mãos tocando o seu doce rosto oh meu amor aqui nesse quarto estou sozinho, quanto vazio eu sinto nesta vida que segue em silêncio, retorne, oh amor, retorne, eu estarei aqui lhe esperando , hoje tenho todo o tempo do mundo para pensar no amor, em nós.
Em minha bagagem, não levo mais coisas pesadas e desnecessárias, levo apenas pequenas coisas bem simples, que me fazem a alma mais leve, e radiante de felicidades.
A vida não é só de rimas
É muito mais que versos
É uma história cheias de capítulos
Que um dia o Criador do Universo, à passará como um filme diante dos seus olhos.
Não há nada mais estúpido do que a convicção geral da nossa classe letrada de que não existe imparcialidade, de que todas as ideias são preconcebidas, de que tudo no mundo é subjetivismo e ideologia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve