Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.
Você não apreende a mesma coisa ao ler o mesmo livro duas vezes, pois tu já não és mais a mesma pessoa de antes.
Não adianta nada tentar continuar com a parlapatice de ontem se já anteontem não passava mais de um pequeno pedaço estilhaçado de coisa senso comum. Coisa remendada nunca será fiel à sua construção. O que vale na vida é realmente o que tem importância e nos faz querer estar vivos para aproveitar até o último segundo. O resto sempre será o resto e ninguém vive disso.
Nao sei como nem porque nao falamos muito mais esse pouco que nos falamos já sinto algo e isso e gostar de ti e quero te demonstrar , pena que nao estamos perto um do lado do outro para expressar com gestos e feitos , mais nao vou me restringir por este motivo , vou escrever e mandar foto e audio ate marcarmos de nos ver ,
Nao e sua beleza ,
Nao e oque pensas mais você me encantou não sei falar como nem oque ao certo mais tenho um sentimento forte por você bb
S tentei?...sim já.e o mais importante é que eu tentei...agora se tive sucessos ou não isso já não mais importa...ter tentado fez de mim um guerreiro.
Pensamento do dia
Já não temo mais a morte, ela é só uma consequência da vida, não me importo mais quando ou como ela vai chegar e sim como vou viver o resto de minha vida, horas minutos e segundos.
VIVER MAIS NÃO É SINÔNIMO DE VIVER BEM
Já sorri. Já chorei. Menti e disse a verdade. Briguei e discuti. Magoei e fui atacado. Maltratei e me comovi. Lutei, venci e algumas vezes perdi. Assim como não existe o mal necessário, também deixa de existir o bem desconsiderado. No mundo temos dois tipos de seres humanos, os que querem viver mais e os que querem viver bem. Nem sempre quem vive mais, vive bem. Deixar de lado o que gostamos para prolongar nossas vidas seria abrir mão da verdadeira essência de viver. Somos todos iguais, o que nos diferenciam são as escolhas que tomamos .
Autor: Massáo Alexandre Matayoshi
Ontem já não é mais hoje!. Lógica, acaso, destino e sensatez.
Na lógica que as águas continuam a descer rio abaixo, e lá de cima continua a brotar uma nova. Desce, sobe, vira e volta, pouco turvas se invertem em suas curvas.
No acaso das coisas acontecerem sem domínio, com força superior às naturais, sem nenhuma preposição de ligação.
Com o destino de poder dela desfrutar, antes que chegue ao mar.
Sensato aos que tiram sustento em meio tempo, ao que delas cantam alegres e tristes, ao que delas inventam, dos que nelas jogam cinzas, e recebem toda a brisa.
Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.
E ao colocar meus pés na água do mar,
já não sou mais eu, adulto anestesiado,
mentalmente cansado, não sou mais.
Sou uma criança,
Uma típica criança feliz à brincar,
chuto as ondas, corro, mergulho,
boio, pulo, caio e até me arranho,
Planto bananeira para sentir
o vento nos pés.
Visto-me de algas/almas marinhas
e prossigo a dançar.
Transformo-me em peixe, sereia, tritão,
Tento abraçar infinitamente,
toda vastidão desse belo mar.
Aquilo que era, já não é mais...
aquilo que era amizade e proximidade de um abraço,ficou distante
transformou-se na distância da frieza de um aparelho de comunicação...
aquilo que era amor,
transformou-se em solidão.
Gilberto Braga 2016.
Eu te digo: estou tentando captar a quarta dimensão do instante-já que de tão fugidio não é mais porque agora tornou-se um novo instante-já que também não é mais. Cada coisa tem um instante em que ela é. Quero apossar-me do é da coisa.
BUSCANDO A VERDADE
Já que seus abraços
não me dizem mais nada,
procuro rasgar suas palavras;
quem sabe eu encontro nelas
os resquícios das verdades
que um dia acreditei...
mel - ((*_*))
A cada dia Deus me mostra mais e mais que estamos nos tornando um só. Já não raciocinamos mais sozinhos precisamos um do outro você é o arco e eu a flecha.
ter consciência de que nada é eterno. torna a ilusão, iludida pois já não é mais incerteza e sim a certeza de que nada é sempre neste vida.
Tem sido sábado, mas já não me perguntam mais. Então eu não digo nada, aparentemente submissa. Mas já peguei as minhas coisas e fui para domingo de manhã. Domingo de manhã também é a rosa da semana. Não é propriamente rosa que eu quero dizer.
Você me transformou.(poema)
Quando você chegou na minha vida., ja não havia mais sorrisos.,
Sonhos., ou magia.,
Mais de repente você veio ate mim., com esse seu jeito doce.,
Um sorriso radiante.,
E dono de um coração tão grande ., que como um rio de agua cristalinas desaguou dentro de mim....
Percorreu os lugares mais secretos que havia em mim.,
Foi contornando os obstáculos mais profundos.,
E ocultos em minha alma .,
Veio como uma correnteza avassaladora., arrancou de dentro de mim., tudo aquilo que me impedia de sorrir e sonhar...
Por tudo isso hoje., em meio as emoções e sensações., jamais vividas por mim., hoje.!!!
Eu posso contar que foi com você que aprendi e conheci a magia que é amar alguem.
(Autoria) Daniela kenia.
E hoje já não faço mais questão de nada ... Me refugiei em meus silêncios, vejo tudo e não falo nada ... Apenas observo algumas verdades sendo reveladas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve