Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 818667 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

O que eu mais gosto de fazer, é estar ao lado das pessoas que me divertem, que me fazem sorrir o tempo todo e que mesmo que eu esteja na pior, meus amigos vão me olhar, me puxar e me fazer rir. Mesmo que seja rir das coisas mais idiotas do mundo. E cá entre nós, rir de coisas idiotas com os amigos não tem preço, é concerteza as risadas mais gostosas de todas. E pra mim amizade significa tudo.. .

As vezes eu gosto de ser má, cruel, me dá mais segurança, me sinto forte como se, sendo assim, nada poderá me atingir, nada irá ferir arduamente meu coraçao, fazendo o sangrar por dias. Sempre gostei de dominar, de manipular as pessoas, tudo a meu favor, não sei se feri alguém, eu só fiz.
Acho que sou uma pessoa ruim com sentimentos bons, acho que eu amo algumas pessoas de verdade, porquê meu coração sempre dói ao pensar na possibilidade de perdê-las, e isso é ruim.

Gosto de falar, mas gosto mais do meu silêncio, pois só ele me diz tudo que eu preciso saber.


R.C.G.Medeiros

⁠gosto de dormir porque isso é o mais perto que eu chego de sentir como é estar morta

⁠Gosto da noite, as palavras são mais altas do que no dia.
Meu coração é meio tímido, e fala baixo...

Acho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.

“Há no mundo mais de 56 mil religiões e boa parte delas interpreta as Escrituras a seu gosto!”⁠

⁠Evolução nada mais é do que a depuração do gosto.

⁠Eu gosto de você, mas gosto mais de mim sem você.

⁠Sentido da vida

Gosto das palavras
Mas gosto mais do sentimento
Porque sentimento vira saudade
Já a palavra vira tormento

Não se cultiva pimenta
Esperando nascer girassol
Não posso dar meu tempo
Pra quem não sabe ser sol

Eu vim pra marcar caminho
Estou sempre em construção
Mas mantenho a minha essência
De ser sempre coração

Das coisas que o tempo trouxe
Algumas levou consigo
Mas aquilo que me emocionou
Pra sempre levarei comigo
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 26/05/2022 às 14:15 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Quanto mais sou ignorante sobre os seres humanos, mas gosto deles.

A ilusão é o mais doce entre os desenganos — embriaga a esperança antes de entregar o gosto amargo da realidade.

Eu decidi mudar meu mundo e me satisfazer naquilo que mais gosto, larguei velhos hábitos, troquei o cálculo pela leitura, mudei pensamentos robóticos por atitudes humanas.
Eu quis mudar aquilo que não me fazia bem, optei por abandonar um futuro que todos diziam ser de ostentação, como se meu curso de Engenharia me desse o título de rica do futuro, sim eu optei em transformar minha vida e o pensamento dessas pessoas, escolhi uma coisa que condiz com meu hábito... Veio dinheiro,sucesso e mais que tudo felicidade, e acreditem hoje sou exemplo para essas pessoas!

Como diria Seu Jorge... Assumo que mulher bonita é meu fraco... mas gosto mais ainda de caráter... Uma coisa sem a outra se torna vazia... não é a capa que faz o livro ser bom... só o torna interessante à primeira vista... depois tem que ter contúdo...

O que eu mais gosto em você é seu sorriso!

Ele é como um presente pra mim. Cada vez que consigo tirar um sorriso seu, sinto como se eu tivesse te feito feliz por um pequeno instante.

O que mais gosto em mim é essa infinita capacidade que tenho de ir do sutil ao improvável num piscar de olhos...

O que mais gosto na vida é que posso mudar de ideia, de roupa, de rumo, de lugar, de vida, quantas vezes eu quiser e toda vez que eu precisar. Porque só não se modifica o que está morto. E como me faz bem simplesmente saber disso.

Gosto do difícil também, de ter que passar por etapas pra chegar ao pódio. Fica mais gostoso, mas seletivo... Avançar um passo a frente a cada situação.
Gosto de sentir o resultado do meu esforço, gosto de ouvir a respiração ofegante no meu ouvido, gosto de sentir as mãos me apertarem e o corpo se contorcer.
Gosto de gemidos incontroláveis de prazer, de amassos extravagantes, dos gritos, de suor...
Gosto da pegada firme do homem, gosto da sensualidade e delicadeza da mulher.
Eu gosto do que me faz bem, eu gosto do que eu agrego.

Gosto de você, mas gosto mais de mim!

O GOSTO DA CONEXÃO

Existe uma certa conexão entre todas as pessoas — algumas mais fortes, outras duram apenas um segundo, dentro de todo o tempo que ainda temos para viver. A cada batida do coração, você pode encarar como uma contagem regressiva ou progressiva. Depende de como prefere ver seus dias: um copo quase cheio ou quase vazio. É uma questão de perspectiva.

Acredito que tudo é uma questão de se permitir, por mais que as experiências nos levem a desacreditar do futuro promissor ao qual temos direito. A única certeza que tenho aqui é que ela nunca deixou de acreditar que, em algum lugar, existe alguém na mesma frequência que ela. Pode até entender isso como destino, acaso, ou o tal fio vermelho que liga duas pessoas desde outras vidas — e, de uma forma ou outra, elas se encontrarão.

Eles se encontraram. Seja por todos esses meios ou apenas... bom, seja lá qual foi o desejo que emanaram para esse universo imenso, os dois foram atendidos.

Com a facilidade das comunicações, pesquisas rápidas, aplicativos, WhatsApp... um clique de cada lado e um match. A conversa fluiu fácil.

No caso dela, ao ver o perfil com destaque para “algo casual”, já sinalizava que amizade era o máximo que se esperava naquele momento. Mas vai saber... mesma cidade, quase a mesma idade — talvez dali saísse mais que uma amizade, uma boa conversa. E quem sabe o que o mundo reserva para aqueles que desejam, do fundo do coração, mudar o curso da vida? Ou apenas colocá-la no caminho ao qual pertence.

Os dois têm quase a mesma idade, várias experiências vividas — boas e ruins — e um crescimento forjado na vontade de serem melhores a cada dia, com princípios e valores que não são negociáveis.

Com o passar dos dias — ou noites — os dois conversam, revelam cada vez mais uma conexão sem precedentes. E com essas conversas vêm imaginações, vontades crescentes e desejos. A única certeza que têm é que precisam se encontrar e se olhar nos olhos, só para deixar que eles falem o que as almas já sabem.

Ele a acha linda, se encanta com os olhos dela e com a sinceridade com que pergunta e responde. E ele é intenso na mesma medida. O mais interessante é que, no fundo, não precisam explicar nada um ao outro. Eles sentem. A conexão não se explica — se vive ou não. É apenas uma escolha. Uma teia de acontecimentos que segue o fluxo permitido por ambas as partes. Afinal, como dizem: quando um não quer, dois não fazem. E isso é fato.

O que mais a encanta nele é a maturidade, o instinto protetor, o homem de valor que se revela. E algo dentro dela diz que ele é um presente — o homem para o qual ela tem se preparado para receber em sua vida. Ele já se considera um homem de sorte, e ela, única. Talvez os dois tenham sido preparados para este momento. Fizeram todas as provas, e agora podem receber o diploma da vida. E é pra isso que serve tudo o que foi vivido, certo? Separar o joio do trigo.

Em uma dessas conversas, alguns segredos foram revelados. Ele os compartilha com receio de ser julgado e condenado. Contudo, ela diz que não se assustou, e que está disposta a vivenciar tudo o que ele propõe. O motivo dessa confiança? Simples: a conexão entre eles diz que não há motivo para receio.

Ela revelou sonhos e desejos de uma mulher que anseia viver, de fato, o que significa ser mulher em uma relação — casar, namorar, se entregar de corpo e alma a um homem que sabe o que isso significa. Ele acha que a sorte é dele. Ela acha que é dela. Então, vamos crer que os dois têm muita sorte. Ou apenas a conexão certa.

As conversas levam a momentos mais íntimos e revelam uma urgência que, se não for vivida, corre o risco de se perder. E essa é a última coisa que eles não querem.

Ela sonha com o momento que ele emana para ela. Um encontro promissor e inevitável. E nesse encontro, não será possível conter a explosão de sentimentos e a energia que emana dos dois. O olhar se cruzará, e eles falarão um com o outro. Não haverá beijos no rosto nem cumprimentos formais, mas sim o abraço de um casal apaixonado, que esteve longe por muitas vidas e não pode mais perder tempo. O coração aqui quer bater progressivamente — por mais dias, mais tempo — e não em contagem regressiva. A urgência é por mais, não por menos.

Esse encontro revelará a intenção real. Será o beijo de saudade. As mãos percorrerão o corpo em sentido duplo. Será o “te quero agora”. Os corpos responderão a isso. A respiração revelará que menos que isso não é possível. A urgência de sentir pele na pele, o corpo dela marcado por ele — por dentro e por fora. O cheiro dele nela, e o dela nele. Os corpos exigem mais que olhar e tocar. Precisam selar a conexão já existente. Precisam sentir o gosto um do outro e descobrir, nesse processo, que já conheciam cada segundo que estarão vivendo. Porque é lembrança e recordação — não algo novo.

Os dois têm a altura perfeita. Ele é alto e forte, o que se encaixa perfeitamente na estatura baixa dela. Ele a protege e é feliz por ser o homem e senhor dela. E ela está feliz por ser dele — por pertencer a alguém que deseja ardentemente explorar tudo o que podem reviver dos sonhos e desejos emanados ao mundo. A conexão de corpo e alma.

Após todos esses momentos, os dois ficarão horas conversando, madrugada adentro. Ela sente a proteção de estar deitada ao lado dele — e isso é confortante. Ele sente prazer em protegê-la. A energia deles é embriagante. É sensação de paz, de lugar certo, e vontade de que o tempo pare, para que fiquem assim — pertencentes um ao outro — para sempre.

Ele, com todo o sentido de ser homem do jeito que ela sempre imaginou, a olha nos olhos e, com toda sinceridade, agradece por ela estar com ele, dizendo ser um homem de sorte. Ela, com os olhos fixos nos dele, diz que a sorte é dela. Ele a beija no pescoço — parte mais significativa para ele. Mas o que ele não sabe é que, para ela, é a parte do corpo onde mais sente a conexão entre eles, depois dos olhos. Ele a segura ali com mãos de posse, mas atinge o lugar certo. A intensidade e o carinho com que ele faz isso tiram dela o suspiro e o sorriso de satisfação por estar com ele, dividindo aquele momento. Ele precisa estar dentro dela, e ela sobre ele. Os olhos fixos. E não há necessidade de dizer nada.

O amanhecer ao lado um do outro, com a luz suave da manhã e a brisa leve, subentende que finalmente se reencontraram. E esse amanhecer quente é apenas um de muitos. Ou apenas a permissão de viver essa conexão por todos os dias possíveis. Até que um dia... bom, nisso nem vamos pensar. A vida é feita do agora, com sonhos em conjunto para um futuro leve. O café da manhã, por muito tempo, não tinha esse sabor de “tudo está no seu devido lugar”.

O que vem depois? Te conto em outro momento.

Ana Cláudia Oliver – 21/09/2025⁠