Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
"Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto, eu digo, “melhor que eu beba esta cerveja permitindo que sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado.”
No sistema capitalista, para cada dez pessoas que riem cem choram. Já no sistema socialista, ninguém chora mas, também ninguém ri.
Ontem aconteceu a pior dor de cabeça já ocorrida no mundo. Por quê? Ora, porque foi em mim. Por que mais seria?
As vezes uma pessoa fria é apenas uma alma anestesiada, pois, já sentiu tantas dores que aprendeu a tirar as emoções.
Já fiz besteiras dignas de risadas, quebrei protocolos, e outras coisas que nem deram muito certo. Tudo pelo gosto da liberdade e desprendimento de viver.
Como é que vai a sua vida?
Em algum momento se lembrou de mim?
Já faz tanto tempo que a gente não se vê
Será que até já me esqueceu?
Ficaram tantas coisas desse amor
Me acompanhando em minha solidão
Hoje de você eu guardo só recordações
E vivo dessa consciente ilusão.
Procuro não pensar mas sempre sonho com você
Seu beijo, seu perfume, sua pele a me tocar
Prefiro não lembrar mas não consigo esquecer
Aquele seu sorriso e tanto amor no seu olhar.
Para ser sincero eu já tentei me enganar
Pensando um dia encontrar outro alguém
E hoje para ser mais sincero ainda
Como você não há ninguém
Mas eu não quero ouvir você dizer
Que um dia a gente vai se ver por aí
Olha, meu amor, sabe o que mais
Mentir para quê, assim não dá, quero voltar para você!
Traição
Você já sentiu uma dor
Maior que a dor da solidão?
Uma dor que dói tudo
Como a dor da desilusão
É a dor mais dolorida
É a dor da traição.
É uma dor tão doída
É uma dor tão cruel
É uma dor desmedida
Mais amarga do que o fel
Parece que estás sendo pisada
Por um imenso quartel.
É a dor mais doída
É uma dor tão intensa
Quanto mais você quer esquecer
Mais nela você pensa
Dói tudo, dói corpo e alma
Como pode ser assim tão imensa?
Essa dor eu já senti
Por isso quero falar
É uma dor tão terrível
O coração parece que vai parar
Chorei tanto e pedi a Deus
Para essa dor Ele curar.
Parece até mentira
Mas isso aconteceu
A dor aos poucos passou
O sofrimento adormeceu
A paz finalmente voltou
Ao pobre coração meu.
Hoje estou muito feliz
Com a graça de Deus
Encontrei um novo amor
Que realiza todos os sonhos meus
Agradeço todos os dias
Pelos carinhos seus.
Deixa eu molhar seus lábios que a chuva já molhou, deixa eu olhar para você que a lua já olhou, deixa eu acariciar seu copo que o vento já acariciou, deixa eu te aquecer que o sol já aqueceu!
Deixa eu te amar como ninguém jamais te amou!!!
Aprendi que a vida do crime é ilusão
Nessa tal vida louca eu já perdi vários irmão
Bagulho é pra quem é, pra quem nasceu pra ser
Não pra moleque igual você, que só age na emoção
Medo
A gente já falou, aqui, sobre o medo.
Todo mundo tem ou já teve medos. Pode ser de aranha, de avião.
Pode ser medo do mar, e até de fantasma...
Medo é coisa que dá em gente, não é?
E é até bom, porque ajuda a nos proteger dos perigos do dia-a-dia.
Mas tem medos que paralisam a vida.
Que impedem a gente de crescer.
Quando a gente ama alguém, tem medo de perder.
Rejeição dá medo mesmo.
Quando a gente tem um trabalho, tem medo de perder.
Desemprego dá medo mesmo.
Mas sabem o que é pior que o medo?
A falta de ousadia, de persistência, de coragem de arriscar...
O medo do novo, o medo da mudança, o medo da recusa, o medo da velhice...
Isso tudo é medo que vai adiando a felicidade.
Na geladeira lá de casa tem um ímã com uma frase que eu gosto muito.
É assim:
"O homem é realmente livre quando não tem medo do ridículo"
Ter medo do ridículo é ter medo de se expor. e se você se esconde, jamais saberão quem você é, quais são os seus talentos, suas idéias...
O medo é um sentimento legítimo, mas ele não pode reger a vida da gente.
Eu tenho medos como todo mundo, mas faço uma força danada pra espanar ele pra longe de mim.
E eu vou dizer uma coisa pra vocês:
Todas as vezes que eu superei o medo, eu fui feliz ou, no mínimo, aprendi coisas muito importantes.
E o medo da morte?
Esse sim é o primeiro e o maior de todos.
Mas se a gente ficar pensando nela, não vive.
Aí os dias passam sem graça e a gente acaba sem ter o que contar pros nossos netos.
No fundo, quem tem medo que as coisas se acabem, perde o melhor da festa, que é o agora.
Então, cuidado se você sofre demais com esse medo de morrer...
Isso pode ser apenas...
Medo de viver.
Agradeço aos vários professores da minha vida.
Aqueles aos que, quando olhei, já estavam em outro caminho.
Agradeço a todos que um dia me falaram "não". Foi assim que encontrei o meu destino!
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração, meu coração
Um novo dia já chegou! E o que isso significa? Significa que é uma nova chance de dar continuidade aos objetivos.
Se ontem você conseguiu cumprir com êxito cada meta estabelecida, OK, parabéns!
Se ficou alguma coisa por fazer, OK também, relaxa. Nem todos tem o mesmo tempo e a vida igual a do outro. Assim também são com conquistas que jamais serão iguais às de alguém, ainda que você e a outra pessoa façam exatamente as mesmas coisas.
Se nem tudo está como você queria, OK também, levanta, sacode a poeira e comece a fazer alguma coisa para mudar ou melhorar a situação, se lamentar não é uma opção inteligente. OK?
O caminho é longo (eu sei), mas é possível e é real! É como uma linda tela pintada a mão, com cores chamadas: paciência, constância, foco e persistência.
E aí, tá esperando o quê pra levantar, vestir seu melhor sorriso, olhar no espelho e dizer: ESSE SERÁ O MELHOR DIA DE TODOS PORQUE EU ESCOLHI ISSO e independentemente do que vier, nada vai mudar.
A vida ja me pregou muitas peças. A vida ja me deu muitas rasteiras. A vida ja me enganou bastante. A vida ja me fez sofrer de mais, só que a vida não esperava que eu desse a volta por cima sempre, algumas vezs pude ate pensar em desistir mas eu não sou de desistir. Não posso ter as pessoas que eu amo ao meu lado, pois uma pessoa em especial não pode mais estar comigo, a vida tirou esta pessoa de mim na esperança de me fazer desistir, mas eu continuo lutando por meus sonhos e por um mundo melhor a cada dia que passa. E mais uma vez a vida se enganou ao meu respeito.
Quem sou eu? Sulcos imperfeitos. Talvez seja essa uma boa definição, já que ,quando trata-se de mim, precisão é utopia.
E tudo na vida chega ao fim. Um filme acaba, uma música, um cigarro, tudo. Já parou para pensar quantas pessoas passaram em sua vida até o momento? Pessoas com as quais você teve um imenso contato, e outras que pelo menos uma palavra você já trocou. É impossível contar quantas vezes conhecemos alguém, e esse mesmo alguém vai embora e você nem se lembra, meses ou anos depois da existência. Despedir-se é doloroso, e não é uma dor física, é emocional. Não aprendi dizer Adeus, talvez nunca fosse preciso. Despedir de alguém que fez parte de sua história, é despedir-se de si mesmo. É uma parte sua que vai embora, e uma parte do outro que fica. Não é fácil. Mas quem disse que seria? Nada é fácil. Nem mesmo a chegada de algo ou alguém. Sempre tem aquele frio na barriga, e aquela ansiedade fora do comum. Mas tudo isso é preciso. É preciso limpar a poeria dos sapatos e seguir em frente. Mas em frente a que? A quem? (...)
- Não se ouvia mais nada, silêncio, e ele disse por nós dois. Depois sorrimos, como se nada estivesse acontecido. Não foi dito um adeus. Ficou subentendido um até breve. Até!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
