Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 819090 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Achei que já sabia, já conhecia amplamente a mente humana, porém, a realidade mostra que a mente humana é um labirinto de emoções positivas sobrepostas por invariáveis emoções negativas, fazendo do homem um monstro envolto nas neblinas a vida.

Você já teve a sensação de se sentar e começar a imaginar qual o sentido que existe em tudo isso? Se a vida é sempre assim, ou se há algo maior lá fora? Ou se você estava destinado a ter algo melhor?

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Meu coração já foi muito ferido,
E esteve por muito tempo desolado.
Mas hoje ele esta batendo forte,
por alguém que quero ao meu lado.

Há algum tempo já que me sinto assim... Cansada... Um cansaço fora do normal... No verdadeiro sentido da palavra! Um cansaço de pensamento que atormenta minha alma e me dificulta a respiração... Aquele mesmo cansaço que chega a provocar dor... Aquela dor que ninguém consegue ver, mas que é bem real... É possível que seja minha alma querendo me deixar? Ou sou eu que não consigo ver mais nada além do vazio?...

Duvida, Certeza, Felicidade, Tristeza. Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.

O Que Sempre Foi Para Ser


Hoje já te quis dentro de mim mil vezes, e em cada uma delas lembrei que, de alguma forma, você já pulsa aqui dentro. Mas ainda assim te quero perto, tão perto que nossos corpos provoquem faíscas, que o calor do desejo nos envolva até dissolver qualquer distância. Quero sentir sua pele na minha, o toque que não pede licença, a respiração entrecortada pelo arrepio do encontro. Quero a explosão e a calmaria, o fogo e o silêncio que vem depois, quando já não há nada entre nós além do que sempre foi para ser.

eu já falei pra Lua tanto de você, que até mesmo ela quer te conhecer.

⁠As Chaves Certas

Já me chamaram de difícil, de enigma, de mistério. Dizem que coloco barreiras, que não me entrego fácil. Mas a verdade é que não sou um jogo a ser decifrado, nem um segredo trancado à espera de um invasor. Sou apenas alguém que aprendeu a se guardar.

Não para todos, não para qualquer um. Mas para quem souber abrir as portas certas. Porque há quem chegue arrombando, impaciente, querendo tudo de uma vez. E há quem entenda que certas fechaduras não cedem à força, mas à delicadeza de quem sabe esperar.

Sei que tenho camadas, e que cada uma exige tempo, entrega, reciprocidade. E é por isso que não me apresso, não me espalho em mãos que não saibam me segurar. Meu mistério não é resistência, é apenas a certeza de que quem souber ler os sinais, quem tiver a coragem de permanecer, encontrará em mim não um labirinto, mas um refúgio.

⁠De todas as dores que já senti, sem dúvida a dor na alma é a pior delas.

Os fracos acham que fazer a Justiça é fazer vingança, já os fortes acham que a propria vingança é uma Justiça.

Você virou a página? Perfeito! Eu já estou lendo outro livro...

A explicação dada pelo bom senso. Já descobri que, na maioria dos casos, é a melhor explicação.

Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.

Tire meu nome da sua boca fofinha! Você ja perdeu a minha confiança. Quer perder os dentes também?

Ja vai mostrando as garrinhas contra as minhas! MOSCA MORTA!!

"Pedir é o primeiro passo para merecer algo. Se já fez isso; então só bastam os outros dois passos: Fazer por merecer e fazer valer a pena, para merecer sempre."

Já que tem que pensar, então, pense positivo!

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho, mas viver ou sonhar, com você tanto faz.

Já levei tanta coisa na esportiva que devo ser a maior atleta do país.

Tentei me convencer - como já tinha feito antes - de que o corpo desliga quando a dor fica insuportável demais, que a consciência é temporária e que tudo vai passar.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais