Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
O mundo da desigualdade, tome muito cuidado, do mesmo jeito que uma mão lava a outra ela também pode sujar...:
Como borboletas, que seguem em direção à luz, que cada uma de nós saiba abandonar os antigos casulos e voar em direção à luz, desse dia, que está trazendo o novo, a mudança, a alegria, em direção ao brilho da vida, que está no dia, que acabara de nascer, com o sol maravilhoso e o céu azul a nos encantar
Além de você ser o grande amor da minha vida,
você também é o meu grande amiga,
aquela que eu sei que posso contar para tudo.
Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo
que eu já não sei mais viver
sem ter você,
que simplesmente nada faz sentido na minha vida sem você.
Hoje sei que eu preciso de você
para sempre na minha vida.
Hoje sei que vou te amar até o fim!
O amor tem urgência das coisas, que são desperdiçadas em nossos corações e nenhuma complacência da nossa essência... Ele se refugia no inferno dos desejos astuciosos e nas profundezas dos anseios quase esmagadores...
No livro Sempre Amor de Marilina Baccarat
Deixo de ter admirações nas indiferenças.
Deixo dos vícios que meu corpo amam.
Deixo da insensatez que acercam a mente.
Deixo nascer na clareza coragem e libido.
Envelheço no processo contínuo da vida.
No processo contínuo da vida, recomeço.
"Você pode enxergar as coisas como elas são. Mesmo seu coração daltônico, consegue amar como eu sou. Mesmo que ainda fosse no preto e branco eu te amo."
Observe a natureza
e perceberá que o nosso viver
obedece aos mesmos ciclos:
As árvores perdem as folhas,
as flores secam,
o tempo fica cinza...
Mas, como que por milagre,
tudo renasce depois de algum tempo
e lá estão novamente as folhas, as flores, o sol...
Assim também ocorre conosco: depois de pensarmos
que não "havia mais jeito", recomeçaremos repletos
de alegria de viver e desejo de reflorir.
Cika Parolin
Nesse mundo degradante parece que sou odiado
olho em volta o mundo ta parado
Essa sociedade só sabe julgar
não sabe o que passo ou o que vou passar
ja me cortei eu admito
pra ver se fugia um pouco desse labirinto
esse mundo pode ser muito cruel
to enfrentando a tempestade num barco de papel
há pode parece piada mais isso é minha vida
uma estrada esburacada
cheia de descidas poucas subidas
mas foi numa dessas que eu encontrei a vida
uma coisa tão bonita tão linda tão bela
cheia de espinhos e ao mesmo tempo de velas
um caminho perigoso que vou percorrer
pois esse é o único jeito de viver
“O ser humano tem direito de duvidar, duvidar de suas decisões, duvidar de suas escolhas, mesmo que essas decisões ou dúvidas sejam referentes ao sentimento que chamamos de Amor.”
O ser humano vive em busca de dominação, sendo em seus negócios ou em relacionamentos, essa dominação que visa ter o poder sobre outros, causa desastres e perdas, pois o domínio sobre outro ser humano é uma busca constante e sem fim.
“O sacrifício, em uma definição simples é dar algo que lhe é precioso em troca de conciliação. O verdadeiro sacrifício exige uma perda imensurável. Um sacrifício feito por amor é a prova da falta de egoísmo, mesmo que isso lhe custe a liberdade sempre almejada.”
"Éramos felizes. O desejo é que gera o descontentamento; a felicidade nasce de uma mente em paz. Para muitos tibetanos, a vida material era difícil, mas eles não eram vítimas do desejo. E, na simplicidade e na pobreza de nossas montanhas, a paz de espírito era mais presente do que em muitas cidades do mundo."
um dia fez do pranto um acalanto
um dia fez da dor um fiador
um dia fez da tristeza toda certeza
um dia, nao mais que um dia
Acordou para ver
os pássaros que cantam
remontam as voltas do mundo
Raimundo, Raimundo
Imundo, todos somos.
Expomos nossos átomos
Autonomos e supomos
Que todas as dores do mundo
Nao cabem num grão de areia
Volta e meia
Meia volta
O mundo gira
Um dia, nao mais que um dia
História é a ciência criada por nós, humanos, que busca através do passado entender o presente, analisando os processos históricos assim como personagens e fatos para que possa compreender um determinado momento histórico de uma cultura ou civilização.
Aquela paixão que nunca foi correspondida,sempre fica guardado numa gavetinha,no coração.
E mesmo sabendo que nunca tera chance nenhuma.....o coração teima em sentir esperança.
E enquanto ele fica aguardando,
Muitos romances aparecem...alguns ate se casam,pensando que assim supera aquela paixão....pode ate acontecer de superar. Mas sempre a lembrança
Daquela paixão "platonica" sempre ficará
Mal resolvida....e a chama sempre acenderá,quando simplesmente a tua paixão aparecer do nada....
Cabe a vc decidir o que fazer...
- Pode ser o que for nada atrapalha, o que Deus uniu quando duas pessoas se amam, elas vão passar por dificuldades juntas, vão enfrentar problemas e recaídas a vida é tão linda e maravilhosa mais ela também... tem abismo e trevas.. e quando a gente vacila ela te joga e você não sabe.. o que fazer pra sair de lá.. ''
- Mar de ilusões, abismos, e trevas, oceano de rosas, chuva de novembro, o amor da rosa e o beijar-flor o perfume doce de uma mulher que vem e me exita sinto falta da vida do campo onde eu era feliz todas as noites a gente cantava, e sorria eramos tão alegres e extrovertidos mais como nada na vida é eterno, e tudo que é bom dura o tempo bastante para se tornar lembranças, boas que um dia você era feliz eu tento me encontrar tomar um rumo na vida que faça sentido. mais sempre me perco em depressões e tristezas, tem vezes que a solidão machuca, a saudade aperta no peito é um sentimento que aos poucos foi tomando seu espaço... e dominando meu coração, é nessa que você percebe que tudo não passa apenas de ilusões e uma peça de teatro ela sempre começa no espetáculo mais tem hora pra começar, e tem hora pra acabar o sentimento cada vez mais forte você percebe que não esta mais nesse mundo você já se foi sua alma se foi para um mundo onde não tem guerras, e destruição tudo na vida a gente tem aprender, ter paciência não se abalar por coisas bobas, não deixar o orgulho tomar conta, não deixar que nada domine você seja você mesmo não mude por ninguém seja você.''
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
