Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 831888 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠"Quem age com tranquilidade aprende as lições que a vida ensina e se torna maduro em suas atitudes ".

Inserida por grigasbar

⁠Sossega um pouco! Descanse! Espere! Confie que no tempo de Deus você terá tudo que precisa. Ele usa o tempo pra momentos de preparação de algo maior e muito melhor pra gente! Correr não vai resolver! Confia Nele e Ele fará na tua vida aquilo que você sempre julgou impossível (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Eu vi Deus apontando na sua direção quando Ele procurava alguém pra colocar luz na esperança do mundo! ( Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Com Deus na nossa vida sempre existe uma esperança nos fazendo acreditar que a qualquer momento algo muito bom vai acontecer com agente! Com Deus não nos perdemos no vai e vem do dia-a-dia, não ficamos abertos aos grandes perigos, a vida fica menos grave, e mesmo que a gente se descuida um pouquinho, lá fim ainda dá tudo certo! Tendo Deus tudo se revolve! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Amigo paz e sossego só na rua dos jazigos

Inserida por I004145959

⁠As Vezes Penso na Intensidade, Como Nosso Futuro Pode Ser Modificado, As Vezes Planejamos Uma Coisa ou Viver Com Alguém, e (Como Num Passe de Magica) Tudo Acaba e Temos que Planejar Nosso Futuro Novamente, o Que Passamos Pode Ser Perca de Tempo, ou Aprendizado!!, Para Mim, Isso Pode Ser Relativo.
Eu, Quero Apenas Viver a Vida, Curtindo de Uma Boa Forma, Claro kkk, e Seguindo Oq Penso Que Seja Meu Proposito, Confiando em Deus!, Pois Ele Sabe e Quer O Melhor Para Nós

Inserida por samuelCosme003

⁠Muitas respostas para perguntas que nos intrigam são respondidas com outras perguntas que fazemos a nós mesmos.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A esperança é tábua de salvação em alto mar.

Inserida por mardoniobarros

⁠... A fé é a esperança de algo melhor; a convicção em Deus é a certeza de todos os alcances!!!(Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠Amigos

Meus amigos do peito
Faço essa singela homenagem
Ligeira, e que me deixa sem jeito!
Amizades como essas,
Não se acha nem se procurar direito.
Deus faz td certinho,
E da maneira dele,
Colocou vcs no meu caminho!
A ele eu sou grato,
E a vcs,
Meu eterno carinho!

Inserida por ulyssescampos

⁠A paixão é o desassossego que só encontra refrigério no amor. A paixão domina os imaturos, e quando há a essência da verdade, o tempo vem revelar a felicidade do amor.

Inserida por alexsandre_soares

Nenhum homem nessa vida, é perigoso demais!
Perigosa é a inteligência, que esse homem trás!

Inserida por ulyssescampos

Como definir a sanidade humana!
Hoje assisto os "saudáveis" esbanjarem covardia e desonestidade!
Por outro lado, assisto os "insanos", distribuirem amor e felicidade!
O segredo é estar perto de DEUS!
Buscar cada momento, como sendo único!
Acreditar no hoje e viver intensamente!
Ser feliz é um direito!
Valorize os bons momentos!
Deslize pela vida, seguindo a direção dos ventos!

Inserida por ulyssescampos

⁠Quem corrige

quem corrige?
quem escreve?
quem espera?
quem copia?
quem decide?
quem é breve?
quem faria?
quem se atreve?

Inserida por ulyssescampos

⁠Viver é recusar-se a desacreditar de si

Inserida por alexsandre_soares

⁠Fingir que ama alguém por pena é o mesmo que pisar no coração dessa pessoa. Pisamos no coração quando diminuímos, e o amor não é um sentimento de migalhas.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O amor é lindo e perfeito por causa de sua simplicidade. Por isso ele habita a alma de coração aberto.

Inserida por alexsandre_soares

⁠o ser humano tem necessidade de viver em sociedade e dessa convivência nasce direitos e obrigações que devem ser respeitados.

Inserida por Valdecir

⁠Dentre as obrigações de convivência social, a principal é respeitar os direitos dos nossos semelhantes.

Inserida por Valdecir

⁠ "Na vida nem sempre temos boas cartas na manga, o segrêdo é jogar bem com as que temos, e, se possível, ganharmos o jogo."

Inserida por Infinitum1959