Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Nunca desprese quem te quer ou quem faz de tudo para ficar com vc ame ele como ele te ama.
Porque ele pode ser seu unico AMOR pelo DESTINO.
Quem vc procura ELE pode te DESPRESAR só vai QUERER TE USAR,agora quem TE AMA não ELE vai querer TE AMAR te dar CARINHO um lLAR ETC.
To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua
Como será que você deve ser? Como deve ser seu jeito,seus pensamentos ,seus comportamentos,seu modo de viver.Tento por várias vezes te desvendar mas tudo é tão secreto que acabo me conformando apena com um oi discreto!
Amo o amor que estou a amar...
feito dor que sofre sem se ver
que só sente se doer
pareço estar a sonhar
neste mar de vórtices,
tristes e alegres, desvairado coração,
só sabe, em ti imaginar pois
pensar já não pode mais...
Se expresse de forma que você se sinta a vontade, pois aquele que está está te ouvindo vai ver que você fala com compaixão
Poema de Daniele Buoso :
Um ser como qualquer outro
mas é único e especifico
demonstra poder e medo
mas é doce e meiga
como uma flor forte e empoderada
aura inabalável mas por dentro
um coração mole
que se preocupa contudo e todos
a melhor PCG no que ela faz
que alegria a todos nos trás
te amamos Dani
e o Cícero perante esse poema
lhe agradece os chocolates
e ajuda que nos da
obrigado Dani por tudo
você é importante para todos
nós da Ana Franco
obrigado.
Tia uma pessoa de
muito amor e alegria
que cresce a cada dia.
A tristeza te detonou
e o mundo te desprezo
Mas o que importa
é que você superou.
O que tenho a dizer
é que amo você
e a melhor coisa que fiz foi conhecer
você.
Tudo que passou
passou e agora
é só epidemia de amor.
A melhor parte de mim é você
Momentos inesquecíveis
Que guardo no meu coração
Seu sorriso nunca se apagará
Minha mente te chama
Baby baby com vc quero estar
Me perdoe pelos meus erros
Ser humano errante em busca da evolução.
A cada dia que passa
Aumenta a vontade de você
No meu coração
Sinto tanto sua falta
Nunca sonhei em te perder
Vc faz parte da minha história
De amor quero morrer por você
Ah se eu podesse desfazer
Tudo aquilo que te maguou
De verdade meu amor
Saudades de vc foi o que me restou
Só consigo pensar em te reencontrar
Lindos momentos de amor contigo
Vc me faz pensar , relembrar
Minha doce menina , com vc quero estar
Estou carente e doente pra te ver
Oh baby não me deixe assim
Meu amor por vc é grande
Por isso quero te dizer
Volta amor ! volta pro seu bem
Quero você agora e sempre
Volta amor! pro meu coração
Minha cabeça diz besteira
Mas o coração
Só pena em vc paixão
Sempre que me pego
Lembrado do seu sorriso
Esqueço o mundo
É disso que eu preciso
Não consigo ficar distante
Minha cabeça agora em vc está
Vem pra mim , não demora
Oh baby tudo lembra vc lá fora
Você faz parte do minha história
Minha história é você
Momentos inesquecíveis do seu lado
Que jamais esquecerei
com vc do meu lado.
Com vc do meu lado , baby!
As pessoas pensam que sabem de tudo...mas na verdade elas só sabem o que vc as conta. Ninguém no mundo além de você é capaz de saber o que passa na sua cabeça,ninguém sabe a angústia que vc sente quando chora,o esforço que vc faz para sorrir em dias que sua alma só quer se aliviar,nem ao menos sabem o que esta te perturbando quando vc está como os outros falam: "somente querendo chamar atenção". Ninguém além de vc sabe seus pesadelos seus medos suas angústias! Portanto estou aprendendo a depender mais de mim do que dos outros! Eu gostaria de agir como os outros que faz o que lhe favorece,pensar apenas em mim,mas nao sei agir com tanto egoísmo. Pra alguns escrever se expressar isso é bobagem, "contar sua vida ao proximo", "se amostrar" "frescura" "besteira" mas saiba que é goismo da sua parte pensar assim, a maioria das pessoas acham que por isso sabem de tudo quando na verdade não sabem de nada! pra mim isso é uma forma de alivio pois estou constantemente em uma luta interna!
Quando você está despida
É perigoso atirar quando se tem pouco cartucho, mas vou apertar o gatilho e me dar o luxo, se não der certo, enfrento o deserto, volto desarmado, pedindo coragem ao meu lado por essa delicada questão, a luta do equilíbrio da mente e a entrega pela fugaz paixão, uma viagem fantasiosa, quem não a fez, imagina se que ela é fogosa, vale o risco outra vez, ora não, apenas uma dissertação, uma poesia, que coloca a fantasia se eu tivesse coração, pois esse já foi destruído, senti cada gemido da enganação, que isso agora? Um mimo, um agrado, uma condição, andar por um instante de olhos fechados, com faro, com percepção de todos os lados, só quero acertar os lábios da donzela, ficar grudadinho nela, abrir a janela e suspirar, o encanto pode jorrar, por um momento todo corpo dela, e deparando com suas virtudes, não resisto e contemplo todo seu defeito, sua fraqueza, tudo que faz parte da sua vida, pois a luta é pela transparência quando você está despida.
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
