Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 819518 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Por vezes, sento-me a olhar as estrelas e a pensar que a vida poderia ser mais bela se estivesses a meu lado,
O vento bate na cara como o toque da tua mão em mim⁠,
Mais uma garrafa vazia e um coração desesperado por ti.
A maior dor desta vida não é infligida na pele, mas sim sentida no coração.

O ser humano deveria questionar menos a ética da inteligência artificial e questionar mais a ética do ser humano⁠

⁠As mais difíceis das dúvidas tem a mais fáceis das respostas.

⁠A pessoa mais poderosa do mundo é o contador de histórias. O contador de histórias define a visão, os valores e a agenda de toda uma geração que está por vir.

⁠A verdade é tão frágil que até a mais leve névoa pode escondê-la.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Sabia que conversar é a coisa mais sexy?

Um Dia (série)
Episódio 1.

Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 15:19 (NTLH).

⁠O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.

⁠Eu sei que é difícil arcar com a responsabilidade, mas um líder faz mais do que só pescar. Você tem que dar motivação para as pessoas. E o avatar é isso, é esperança. E isso é tão essencial quanto comida e abrigo.

⁠Uma vida é curta
Para mais de um sonho

Paulo Leminski
Toda poesia. São Paulo: Companhia das Letras, 2013.

⁠enquanto insisto,
desejo pensar que,
nada mais é que um desejo.
Insisto, persisto !
. . então percebo que meu sentimento,
é a saudade de um instante
que nada mais é, que a vontade inexplicável de estar.
Não diria, é verdade !
nem mesmo assim sei que sou seu destino em um instante de felicidade.
mas sei que esse instante me completa
nem sei porque !
mas sei que . . .
amo esse alguém que me faz sentir saudade.
verdade . . .
poderia ser você . . .
poderia ser alguém . . .
poderia ser até mesmo a saudade .
Sinto a falta de um amor de verdade.

Somos mais idiotas do que nunca. Ninguém tem vida própria, ninguém constrói um mínimo de solidão. O sujeito morre e mata por ideias, sentimentos, ódios que lhe foram injetados. Pensam por nós, sentem por nós, gesticulam por nós.

Nelson Rodrigues
O óbvio ululante: primeiras confissões. São Paulo: Companhia das Letras, 1993.

Nota: Trecho da crônica Os idiotas sem modéstia.

...Mais

⁠Está mais pra nós contra o Universo. E estamos ganhando.

JJ Maybank (Outer Banks)
4ª temporada, episódio 2.

⁠"No silêncio a ausência pesa mais do que a presença, mas também te ensina que mesmo na sua angústia, você tem um grande vazio para te fazer companhia."

O que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer. Nasceram em um lugar distante, e o acaso não fará com que se cruzem. Um desperdício. Muitos desses encontros destinados a não acontecer poderiam ter sido arrebatadores. Por afinidade, por atração que não se explica, por força das circunstâncias, por químicas ocultas, quem pode saber? Quanto amor se perde nessa falta de sincronia. Não é preciso ir longe, alguém pode passar pela esquerda enquanto olhamos distraídos para a direita. Por um triz o paralelo nos obriga ao desencontro eterno. É preciso uma coincidência qualquer para que o amor se instale. Existe um certo milagre nos encontros. Não é tolo dizer que o amor é sagrado.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

⁠Como costumam dizer, a velhice nos deixa mais emotivos.

⁠Xingar denota uma mente fraca e um caráter mais fraco ainda.

Com a graça do nosso bom Deus, iniciamos mais um dia debaixo da sua proteção. Gratidão Pai, por esse lindo dia que se inicia.

E o homem, quanto mais ele necessita viver, mais precisa de vida, mais se apega a materialidade... Mais teme a morte.

⁠Pois nada é mais certo do que a chegada do bom tempo após uma tempestade que parece interminável.

Amyr Klink
Cem dias entre céu e mar. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.