Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Quero-te mais que tudo
Quero-te mais que tudo nessa vida, queria alguém pra me amparar, alguém que me compreendesse, que estaria disposta a enfrentar todas as barreiras da vida comigo.
Juntos nós iremos até o infinito, porque com você eu quero ir até onde ninguém possa imaginar suprir todos os obstáculos que se contrapõem ao nosso favor. Prometo te fazer feliz mesmo que isso custe minha vida, pois o amor não tem fronteiras, amar verdadeiramente é se entregar ao outro de forma que o ser seja capaz de tudo para fazer feliz o outro, doando-se totalmente para que tudo dê certo.
Amar-te mais que a mim mesmo, amar-te mais que aos mais queridos... amar-te mais que tudo nessa vida repleta de desníveis. Creio eu que nada é desnível quando se tem amor, não há medo, não há dores, não há controversas, há apenas eu e você e ninguém mais. Tornaremos um só corpo, com duas almas. Almas essas entrelaçadas e acorrentadas através do amor, através de laços “cerimoniais” que denominam de casamento, laços que na sua essência diz ser para vida toda até que a morte separem os seres mas não as almas.
Assim termino o que tenho a falar sobre o amor, algo inexplicável em letras mais resumido em atos e sentidos.
Talvéz o amor da minha vida esteje bem perto de mim !
mais prefiro ficar quieta , si for pra ser, que sejá , aiin tudo que mais quero é você comigo seu besta, x
Com que direito considerar o poema "Os Lusíadas", digamos, melhor ou mais memorável que a canção "A Eguinha Pocotó", quando muita gente prefere esta?
Quantas vezes o silêncio machuca mais do que as palavras. Quantos mal entendidos seriam resolvidos se nos tivéssemos coragem de dialogar.
Seriaa tão mas facil.
Um segredo inconfessável é mais cruel do que uma voz que grita o que ninguém quer escutar.
As vezes eu me pergunto,qual é o mais simples?,abandonar um costume de usar uma pulseira no braço esquerdo que voçê sempre usou!,ou esquecer um grande amor com o tempo!,pois é, se voçê ainda usa pulseira, sobre o grande amor não precisa nem dizer...
Tem coisas que se fundem em nossas mentes e em nossos corações que as vezes não queremos mais lembrar...
só que queira nós ou não...,
tudo que é verdadeiro,dura muito tempo ou ate mesmo avida toda...
Tenho vontade de encher parágrafos e mais parágrafos com pontos de interrogação. É tudo o que eu penso em escrever. Tenho mil perguntas para fazer e parece que quanto mais respostas, mais dúvidas surgem. Quanto mais me conheço, menos sei o que fazer de mim. Quero explodir, mas me contenho, quero me impor, mas me escondo, quero gostar, mas racionalizo. Onde vou chegar se não me soltar? Tenho medo de ficar presa nessas linhas. Tenho medo do que eu escrevo se tornar realidade. E se eu ficar muito Verônica? E se eu tiver que ser alguma coisa pra sempre, porque o que está no papel não se apaga mais, e estou escrevendo quase certezas sobre mim o tempo todo?
"Aquilo que é o melhor para nós nem sempre é o mais fácil. Mas, em última análise, é o que realmente compensa."
Abandono
Sozinha, abandonada
Pela parte mais importante de si
Pior que ser deixada
Por outros
É ser abandonada por mim
Quem só vê a beleza exterior demonstra incapacidade mental de percepção de que o mais bonito está nos valores
Quando nos arrependemos de algo que fizemos, o perdão existe para apagar esse erro, mais quando nos arrependemos por aquilo que não fizemos, nos resta o remorso por não ter tentado e a duvida que poderia ter sido diferente.
A coisa mais rotineira e cotidiana é ver na Internet e no dia-a-dia a seguinte frase: 'minha educação depende da sua'.
Se uma pessoa te deixa magoado, você tem todo o direito de fazer o mesmo?
Se alguém te tratou mal por menor que seja o motivo, você deve fazer a mesma coisa?
Isso é a coisa mais absurda e comum que acontece.
Seja lá o que você fez, minha educação não mudará, o mundo está cheio de pessoas ruins e mal educadas. Mas eu não deixo isso me contaminar, sou o que sou. Independente do que você é.
A melhor maneira de desarmar um inimigo, é o tratando bem, com respeito e muita simpatia. Nenhum rosto fechado resiste a um bom sorriso. E se isso acontecer? A sua parte você fez, e não precisou faltar com educação a ninguém.
Não deixe que a correria da sociedade, o impeça de desejar um bom dia a seu vizinho, ou abrir a porta do banco para um idoso. São as pequenas coisas que fazemos, que mostram quem somos e quão verdadeiras são as nossas intenções.
Lembre-se que se fosse pelas pessoas, muitos dos gênios e grandes inventores não teriam existido. Evite se abater pelo pessimismo e cansaço, lembrando é claro que muitas vezes isso é quase inevitável.
Thomas Edison por exemplo, o grande inventor da lâmpada elétrica. Depois de CENTENAS de tentativas, sua mulher o desestimulou, dizendo que isso era uma ideia absurda e não tinha nenhum fundamento. Ele não se abateu, e sabe o que aconteceu, tentou mais uma vez. Ele conseguiu, criou a primeira lâmpada elétrica incandescente.
Por isso, eu concluo, não importa o que as pessoas dizem pra você, ou de você. Não mude seus princípios, mude suas opiniões. Mude de vida, mas jamais esqueça suas raízes.
Independente do que as pessoas são, você é o que você é. E isso ninguém muda, não se pode mudar.
O que é simples,o que vem de dentro é bem mais valioso que qualquer esforço que você faça pra tentar alegrar o dia de alguém.
morri pro quase, morri pro mais ou menos, morri pro nem tanto assim. Tô viva só se for pra virar meu mundo de cabeça pra baixo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
