Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Essa pandemia nos mostrou que sozinhos, não somos nada. Que ter todo dinheiro do mundo, só serve se for pra ajudar o outro. Nos mostrou que, se nós nos recolhermos em nossas casas, o vírus acaba, o ar volta a ser respirável, o mar volta a ser próprio pro banho... E tudo volta pro seu lugar e que o relógio da mais voltas do que a gente encontra coisas pra fazer...
A pandemia nos mostrou que devemos, sim cuidar dos nossos pais, vigiar as nossas crianças, voltar a contar histórias pra eles dormirem e que se não conseguirem dormir, não faz mal pois estaremos aí pra cuidar-los... A pandemia vai passar, mas os bons hábitos adquiridos com ela, nunca deve passar ✌️
" Pra Deus não tem impossível não
Macumba e magia negra derrotadas são
Se o muro é de bronze vai cair no chão
E se luta está grande
Maior é a vitória que Ele entrega em sua mão ! "
"Não gosta de mim? Ok (QUERIDA) farei um esforço em demonstrar minha preocupação e fingir que estou decepcionada."
—By Coelhinha
“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”
A busca pela excelência não visa um encontro final com a perfeição, mas a não acomodação. Ao dar o primeiro passo, você já estará andando ao encontro dela.
O que é normal na vida? Só seguir a multidão? Se não atrapalhar o resto do mundo, não tem problema em ser fora do normal.
@Ichihara__Yuuko
Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.
Não adianta fingir ter uma personalidade que não lhe pertence, uma hora a máscara cai e o que você havia conquistado irá permanecer no passado.
FELICIDADE
É por isso que
Ser feliz é foda,
Pode fazer mal
estar errada,
mas não sai da moda.
Estar feliz é ter uma sensação inerente de sucesso ou vitória
que precede o contentamento.
Vem de uma recompensa
que pode ser
até não merecida,
mas não tolera ser menor.
É uma sensação passageira,
e muitas vezes sem fundamento.
Difícil de se explicar
exatamente por não ser
tão verdadeira.
É fugaz como é o pensamento.
Tento ser forte a cada dia
O medo não me impede de voar
E a cada caída eu me levanto
Muito mais corajosa
E mais guerreira.
Já passei por tantas nessa vida
Muitas perdas
Muito desamor
Muitas lágrimas já derramei
Muitas dores já senti.
Hoje eu posso dizer
Que não estou aqui de brincadeira
Estou aqui sim
Pra viver
Pra conquistar o meu lugar ao sol.
E ser tudo de bom que eu puder ser.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
