Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 840142 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Só sei que lutei por este país e agora ele não tem lugar para mim.

E se acaso não crer na minha partida, comece a contar os dias de sempre da minha ausência.

Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

O sistema não teme o pobre que tem fome. Teme o pobre que sabe pensar.

Pedro Demo
Politicidade: razão humana. Campinas, SP: Papirus, 2002.

Nota: A citação costuma ser atribuída a Paulo Freire, mas trata-se, na verdade, de uma interpretação do sociólogo Pedro Demo a partir das ideias de Freire.

...Mais

Estou profundamente bêbado de alegria,
E não vou provar nenhum outro vinho esta noite.

⁠⁠"Não existe evolução sem sofrimento."

Autêntico é quem reconhece sua identidade e não tem a necessidade de justificar-se. Leva consigo as experiências boas e ruins, e é destemido de qualquer desigualdade.

Vocês são a luz do mundo. Não pode ficar escondida uma cidade construída sobre um monte.

SE...
Se acontecer de você me deixar...
Não me abandone em qualquer lugar
Ajude-me a encontrar o caminho de volta
Tanto tempo vivendo em você
Que se eu tiver que sair
Não saberei nem para onde ir!

Para aqueles que sonham existe a fé.
Para aqueles que não desistem existe a força.
Para aqueles que são otimistas existe a confiança.
Para aqueles que têm a fé, força e confiança existe Deus.
E quem tem Deus sempre tem vitória.

Mentira é que nem piada, se não for da boa, é melhor nem contar.

Mulher que não se valoriza perde o homem que quer e o respeito de quem um dia lhe estendeu a mão.

Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.

"Não dessista dos seus sonhos...
Pois o unico direito que você tem é o de tentar"

Meus olhos são escuros
Para que não veja facilmente minh'alma
Porque são poucos os que tens luz suficiente para clarear o escuro de meus olhos e revelar o que tem dentro de mim...

O amor é um sentimento fantástico onde o fantástico não existe nas coisas grandes...

Descobri que era felicidade quando me tornei o domingo de alguém, e não o sábado à noite. Eu descobri o que era gostar quando abrir mão de algumas coisas e percebi que não me fariam falta se você estivesse comigo. Soube que estava apaixonada quando em um sábado a noite eu queria você comigo ao invés de sair e curtir. Soube que deveria me entregar a você quando te fiz presente em minhas orações diárias. Eu soube que era amor quando toda vez que eu rezava vinha a vontade de pedir para Deus que os anjos te protegesse e que ele intercedesse por você. Eu descobri que não tinha mas como voltar atrás desse sentimento louco quando todas vezes que eu te olhava eu me apaixonava de uma forma diferente.
Há uma parte de mim que vai ser apaixonada por você pelo resto da minha vida, que por mais que corremos o risco de separação, eu sempre vou te olhar com um olhar carregado de amor.
Descobri que distância não iria nos atrapalhar, quando quis que você realizasse o teu sonho muito mais do que eu quero realizar os meus... Que a distância não consegue separar a união de duas almas conectadas.
Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi diferente. Nunca pensei que seria capaz de amar assim, o meu coração é seu. Você pode estar distante de mim, só nunca da minha mente. Sabe quando sentimos que encontramos a pessoa certa? Pois é, eu me sinto assim com você. Agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, e por esse breve tempo que está aqui, ter me proporcionado momentos e felicidades que sempre estarão marcados em mim.
Que nossa relação seja como as flores e viva conforme as estações.

Eu não saberia acordar todo dia
Olhar do meu lado e não te sentir
Não me aceitaria olhando no espelho
Sabendo que um dia te deixei partir

Eu não imagino como seja o mundo
Sem você por perto eu não posso seguir
Me desculpa por tudo que fiz
Se te fiz infeliz e nunca admiti

⁠Fraco não é oque perde a luta, é sim oque foge dela.

Algumas vezes, na rua, em casa, no bar, na vida comum, o golpe correto pode ser o não golpe, o silêncio, a humilde retirada do forte que não se dobra ao fraco, mas caminha livre pela senda da virtude.