Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802192 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Nada é em vão. Pessoas passam por nossas vidas para deixar experiencias, para que não possamos cometer os mesmo erros novamente.

Se no passado cometi erros , foi por não ter consciência ,e nem maturidade, mas se posso consertar , assim o farei, para no futuro não sofrer as consequências dos erros passado.Sempre há tempo para se reconhecer que erramos,e ser humilde o bastante para pedir desculpas.Eu.

Quer cuidar da minha vida? beleza! Só não esqueça de cuidar da sua, pois eu não vou fazer isso! :*

Não sei quem sou.
Não me defino em palavras.
Sou o que sou.
Meus atos falam por si só.

Não ame a pessoa pelo que ela tem, mas sim pelo que ela é.

AMOR DE OUTRAS VIDAS:
Quem não teve a sensação inexplicável de ter conhecido uma pessoa e achar que já a conhece há séculos? Será que esse é um reencontro de almas gêmeas?
Muitos acreditam que essas sejam apenas sensações inquietantes criadas pela mente.
Na mitologia grega, Platão tentando definir o que é o amor, criou esse mito filosófico alma gêmea em seu livro: O Banquete, expressando a necessidade de irmos em busca do outro e tê-lo em nossa vida. Portanto, para Platão existiria alma gêmea, mas esse conceito vai além do tempo e do espaço.
Mesmo parecendo irreal ou impreciso, a sensação típica de “saudade” de alguém que não conhecemos é algo que vem comprovado em Terapia de Vidas Passadas. Na verdade é a saudade de uma pessoa que você se relacionou em diversas reencarnações. As almas gêmeas se reconhecem energicamente, com absoluta identificação na qual nunca vimos, como se fosse um encontro marcado, mas para isso é preciso ter sensibilidade.
O amor é a maior força existente, força mais poderosa do universo, irresistível e invencível.
Será que é amor?
Muitas vezes a confusão de sentimentos nos faz dar o nome de amor, mas o amor não nos deixa confuso, eles nos traz confiança, crescimento mútuo, cumplicidade e paz, ele é um estado de plenitude, não é uma mera atração passageira.
Será que é possível reconhecer o amor de outras vidas?
Para reconhecê-lo é preciso ter um mínimo de autoconhecimento; a falta dele, somada as idealizações, expectativas, carências, histórico de vida, podem muitas vezes comprometer o tão esperado reencontro.
Mas será que elas estão predispostas a se unirem novamente nesta vida?
Só a força do amor predispõe o casal a se unirem novamente e não o destino. Mas elas só são predestinadas nessa vida, quando tem uma missão a cumprir juntas.
Muitos desses amores atravessam tempos, oceanos buscando resgate para estarem ao lado de seu amor novamente.
Quando essas duas almas se reencontram, é uma sensação inexplicável de euforia, acabam destruindo as relações vazias vividas anteriormente, apagando tudo. As almas quando se encontram nunca mais se sentem sozinhas.
Muitas vezes sua mente pode não reconhecê-lo, mas o coração sabe. Ao reconhecer o seu amor, há uma memória ou um sentimento, podendo ocorrer em sonhos ou até mesmo num Dejá-vu. As almas gêmeas se buscam incansavelmente, elas não precisam ser necessariamente iguais, mas precisam uma da outra, como se não conseguissem viver separadas.
Alguns grandes amores aqui na Terra prosseguem no mundo espiritual. Esses amores de almas têm laços fortes no passado, esse elo mantém as almas unidas e nada impede de acontecer novamente quando seus compromissos são selados no plano espiritual antes de encarnarmos.
Nem todas as pessoas estão preparadas para o reconhecimento imediato, mas durante nosso sono, é possível relembrar sobre o nosso passado cármico, as nossas reencarnações e almas afins que convivemos no passado, pois está tudo registrado em nosso inconsciente.

As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.

"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem."

(Mário Quintana)

Eu, Bipolar

Não tenho opção.
Só tenho duas fases:
a luz e a escuridão.

Não adianta possuir um diploma de Bacharel em Direito, se suas ações contrariam a Ética e Moral.

Amores, paixões, “namoricos”, “ficantes”, relacionamentos e até mesmo verdadeiras amizades, não importa em que fase esteja, é fundamental ter coerência, sensatez, bom senso em respeitar individualidades, controlar desconfianças, ciúmes. Enfim, saber respeitar e entender que a pessoa com quem você se relaciona não é exatamente como você imaginou, criou ou deseja mas certamente é alguém que te faz muito feliz.

Não acredito em amor à primeira vista, isso é paixão. Não acredito em príncipe encantado e bela adormecida, isso é conto. Não acredito em "felizes para sempre", isso é imaginação. Não acredito em sentimento incondicional, em disponibilidade total, em romance infinito, em corações à prova de bala, em votos de casamento, nem promessas de eternidade. Eu acredito em amor vivido aos poucos, construído... Num dia e derrubado no outro e reconstruído novamente, isso é cumplicidade. Acredito em homens imperfeitos que tornam suas imperfeições perfeitamente aceitáveis, isso é compreensão. Acredito em "felizes por hoje" afinal felicidade não é coisa constante, é uma escolha que você faz quando acorda mesmo sabendo que tudo pode dar errado, isso é ser feliz. Eu acredito em sentimento regado, cuidado e colhido, acredito em ter tempo pra mim, pra entender o quanto meu tempo com ele é importante, em romance de fim de tarde, em corações que se despedaçam mas são consertados no dia seguinte, em votos secretos, feitos no fundo do coração diariamente, de ser fiel e fazer bem, acredito em promessas de um futuro bom se esse futuro começar no segundo seguinte. Eu acredito no amor que sinto, e que me faz sentir que posso ser amada.

Todos dizem que a mentira afasta as pessoas uma das outras. Mas, olha que ironia, a verdade não as une.

Não é que todas as indiretas sejam pra você, é que você sempre tem o molde da carapuça!

Traição tem perdão,
mas não tem cura,
nem remédio,
dói a vida toda.

Pais de Solo Rico e De Pessoas Importantes eu não entendo por que existem pessoas de Baixo de Pontes

Cada um tem a oportunidade que lhe é concedida, se não soube aproveitar, vire a página e siga em frente. Ninguém vai roubar nossa felicidade.

Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!

Não consegui entender

Não sei se brinco, não sei se estudo, se saio correndo ou fico tranqüilo. Mas não consegui entender ainda qual é melhor: se é isto ou aquilo.

Choramos amor quando não temos, vivemos de ódio quando somos feridos, pela flexa de um cupido falso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp