Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 841983 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

O teu silêncio me transmitia...

Segredos do fundo do íntimo,
E o seu expressar eram os olhos.

Os olhos que gritavam com agonia e raiva
O que a boca mantia no sigilo

Com o dom de suportar,
O corpo terrivelmente sofria

Mesmo com voz,
Mas não se ouvia
No interior só podia gritar

Uma vida acorrentada,
Uma consciência perturbada,
Pedindo socorro
E sem sono para dormir as madrugadas.

Mas quem ajudará está alma indigente?
Ou quem quebrará as suas correntes?

A voz que nunca se ouviu
Uma voz linda
Que está no silêncio escondida
Uma boca que nunca beijou nem riu.

Histórias de vida que o trauma aprisiona
Ai...
Deixa-me ouvir a tua história escravo da existência.

Olhos lindos que a poeira estragou,
Futuro que a guerra matou,

É deprimente o teu semblante
E sei que o teu testemunho é frustrante.

Mas liberta-te e conta aos quatro vento.
Chora, canta, ou escreve,
Mas sai desta prisão que é o Silêncio.

Inserida por olimpio_de_oliveira

⁠Se passa por provas constantemente, é um sinal de que está no caminho certo e que Deus está no comando da sua vida, é como dizem: "árvore que dá bons frutos, só recebe pedrada"
Receba as pedradas e continue dando frutos ainda melhores!
Deus é bom!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠ACHO que á cura do covid 19 estará nas próximas eleições... 2022 acaba essa PALHAÇADA... briga de gigantes... onde esses gigantes esmagam a população durante essa batalha... os últimos assaltos dessa luta, serão em 2022... até o ar que era de graça, está caro... o povo morrendo por falta de oxigênio... pulmões contaminados por um vírus chamado ganância... com o codinome de covid 19... propagado pela ignorância humana... alimentado pelo abuso de poder... à vida torna-se irrelevante... o povo nunca foi tão escravo do funcionalismo público e/ou do sistema financeiro e burocrático... todos aguardando duas vacinas... uma chamada competência e a outra honestidade... enquanto não chega, aguardamos em DEUS um milagre... enquanto esse sistema político MUNDIAL abusa de nossa paciência, de nossa inteligência e, acima de tudo, de nossa FÉ... tirando-nos toda chance de prosperidade!!
.
.
.
.
.
.
(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

⁠O humilde perde sua humildade quando se considera humilde.

A modéstia prevalece a soberba!

Inserida por elton_de_almeida

⁠Texto inspirado na música Sozinho de Caetano Veloso

"Às vezes no silêncio da noite", a gente chora, a gente ri, agradece, ora, pensa, repensa…
"Às vezes no silêncio da noite", a gente pensa em desistir. Mas depois de tanta luta, não dá pra largar tudo e dá adeus aos sonhos.
"Às vezes no silêncio da noite…", a gente se decepciona. Lembra das amizades antigas, das novas amizades, das que deram certo, das que nem chegaram a ser amizade… das que pensamos ser amizade.
"Às vezes no silêncio da noite", a gente reconhece os erros. Relembra os acertos e rir de si mesmo pelas mancadas, dos micos que pagou…
"Às vezes no silêncio da noite", conversamos sozinhos: "tá vendo? Eu te falei… Você já disse isso para si mesmo? Eu já.
Ah! Às vezes o silêncio da noite é solitário, frio, melancólico, triste.
Todos temos o nosso momento de silêncio. Basta parar um pouco.
Quer saber? Parece triste. Mas no decorrer de um dia cansado, entre o deitar e o momento em que o sono chega, fique em silêncio. Fale com você mesmo. Fale com Deus. Ore. Agradeça. Peça. Seja forte. Faça o simples, mas o faça com vontade. E quando acordar, bem, aí é com você. Seja feliz. Boa noite.

Inserida por ismaeleduda28

⁠Sorria, para que a fé e esperança se renove
Sorria, para que a misericórdia de Deus se prove
Sorria, porque assim deixa a vida mais bela
Porque também deixa a vida mais leve
Sorria, quando o sofrimento tentar te enganar, e quando o cansaço vir lhe ameaçar,
Levante a cabeça olhe pro céu e sorria, faça da vida uma poesia, já que há tantos motivos nesta pandemia, viver isolado por si só já nos desafia, mas se há tanto vazio pra que isolar nosso pensar, nosso sentir e nosso cuidar.
Se cuide, se reconecte com os pequenos detalhes, com as boas lembranças, com os sonhos futuros, com nossas crianças, ainda há tanto para SORRIR

Inserida por Maeepoesia

⁠as verdades são sempre solitárias.

Inserida por bruno_ramalho

⁠Atenção: São nos pequenos atos que as pessoas mostram muito de si.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Ninguém morre com honra, apenas morre. É nisso em que resulta a virtude e a coragem.

Inserida por Kllawdessy

⁠ANALFABETISMO SUSTENTÁVEL ("Na época em que vivo, analfabetismo é tido por 'Dialeto Virtual'". — Thiago O. Rodrigues)
O analfabetismo sustenta a escola; por isso, ela não tem interesse em erradicá-lo. Está tentando remotamente... Porém, lá estão eles: "O Brasil não precisa de IBGE para mostrar faixa de analfabetismo, basta ir ao 'feicebuqui'." (Davi Goulart Martins). Os bons alunos têm aspectos semelhantes, aprendem rápido, e fornecem cola aos demais para mantê-los no nível de dependente. Corrigindo as provas do I bimestre, percebo que os mesmos erros repetem-se: "FLUÊNCIA em Inglês e FLATULÊNCIA em Português". As amizades entre alunos deveriam ser confiáveis a ponto de se honrarem. Pelo menos, passem a resposta — enganando o professor — quando tiverem certeza que é a certa, pois enganar para enganar, é "paia". Mas, assim, danificando o caráter, fica claro que ninguém quer ir para o inferno sozinho. Eu protesto qualquer fuga da sã vocação, vestindo-me de preto, luto pela educação! E voluntariamente vestindo-me, também, com o que representa a cor preta na educação: pesar! (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠ Deixe o Evangelho entrar pelos ouvidos, e depois encaminhe-o para a mente, e logo em seguida, pregue-o em seu coração de forma definitiva. Não apenas ouça, revise, medite e pratique. Deixe o Evangelho tomar conta do seu ser, deixe o evangelho ser a sua bússola, deixe o mesmo ser a sua norma máxima de fé e prática.
O Evangelho de Cristo deve permanecer vivo e atuante dentro de você.

31/03/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠⁣toda⁣
verdade é⁣
solitária.⁣
quase nenhuma⁣
solidária.⁣

Inserida por bruno_ramalho

⁠Sempre será você.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Em todos os sentidos possíveis,
você é o meu paraíso!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Às vezes, a nossa soberba nos leva a achar que fomos vítimas de alguma injustiça. A humildade é o remédio.

Inserida por danieleleitedemorais

⁠Um mundo intenso, com cores vibrantes,
assim ficou a minha vida com a tua chegada.

Inserida por ricardo_souza_5

Só existe uma maneira de avançar nessa guerra pandemica, despolitizando a ciência e politizando a consciência!⁠

Inserida por wesley_lima_2

⁠Percebo...



Sempre que te vejo, te desejo, percebo algo diferente em ti,
Em cada troca de olhares fixos, vejo uma tríplice coroa, a da paz, a da alegria e a da paixão, sendo oferecida por você em silêncio,
Carregas contigo um segredo que apenas eu sei e reconheço como íntimo e verdadeiro,
Tu és puro amor e tens o dom de me presentear constantemente com a tão rara felicidade.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Escrever sobre o que se sabe,
as vezes é uma arte maneira na plenitude de escapar do vazio..

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Uma sombra no calor do Sol forte,
uma rede para te balançar depois daquele dia pesado de trabalho,
uma boa música para ou acalmar ou te divertir,
Eu quero ser, o teu tudo de bom!

Inserida por ricardo_souza_5